1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da rotina >
  3. Maratona de filmes

História Saindo da rotina - Maratona de filmes


Escrita por: _brsilverio

Capítulo 16 - Maratona de filmes


Fanfic / Fanfiction Saindo da rotina - Maratona de filmes

Sophie 

Fui trabalhar na quinta-feira, me encontrar com o Henrique já não é mais a mesma coisa, sempre conversamos bastante, ele me trata super bem, é sempre bacana estar ao lado dele, mas nem tanto... Sei lá, está tudo muito estranho, eu de fato, acho que ele está mais envolvido do que parece com tudo o que aconteceu na festa!

Na sexta-feira ele não foi trabalhar, achei estranho e então mandei uma mensagem

- Henrique?

4h 23min depois 

- Fala

Nem visualizei, me preocupei e ele pareceu estar cagando, fui pra casa e então a Jessica me mandou uma mensagem 

- Vamos sair?

- Claro! - respondi

Marcamos o horário, me arrumei e então saímos, fomos ao shopping comer algo e decidimos ver um filme, era um filme de terror que ela estava louca pra ver, eu odeio filmes de terror, sou muito cagona, mas fui por ela!

Na entrada vimos o anúncio da promoção do dia:

PROMOÇÃO DO BEIJO!

Isso mesmo, quem desse um beijo na portaria, pagava apenas uma entrada, na esportiva, demos um selinho e entramos.

- Nada mal garota! - brinquei

Ela me olhou e sorriu

Entramos na sala, pegamos as últimas poltronas, fundão é sempre melhor, mas indo até nossas poltronas, no canto vi o Henrique, com uma garota por sinal, não dei bola e, bom, acho que ele não me viu! 

Ao longo do filme, e ao longo dos sustos eu pegava na não da Jessica, cara, que filme horrível, não sei como fiquei até o fim. Ao terminar o filme, me senti aliviada.

- Ainda tá com fome? - perguntei

- Aaaaah, estou, dorme lá em casa e a gente faz mais uma sessão cinema com mais filme de terror, o que acha? - ela sugeriu

- Preciso ir pra casa, meu pai está viajando e ele odeia que durmo fora quando ele não está, tu sabe!

- Merda! É verdade...

- Que tal você ir dormir lá e nós podemos fazer uma sessão cinema com comédia romântica, o que acha?

- Você não tem jeito! - ela disse sorrindo e completou - TOPO!

 Compramos um mega balde de pipoca, passamos no mercado para comprarmos alguns chocolates e fomos para casa. Chegando em casa, fui preparar um brigadeiro, peguei uma mega coberta, liguei o ar da sala, puxei o sofá cama e fomos fazer nossa mega maratona de filmes!

Aproximando de umas 3:00 AM, fui ficando meio cansada, afinal, tinha trabalhado o dia todo, me virei para o lado e cochilei um pouco com o cafuné da Jessica, acordei nos braços dela, estava perdida nas horas, e sim, ela ainda estava acordada! Eram 5:30 AM

- Você não dorme? - perguntei com aquela voz grossa de sono

Hmmmmm... Agorinha! - ela respondeu, novamente sorrindo

Sorri de volta e ela me deu um selinho, achei estranho, mas acabou sendo divertido, levei na brincadeira e devolvi, mas, nem eu, nem ela estávamos definitivamente brincando, bom, no fundo não!

Depois que devolvi o selinho, rolou um beijo que puta que pariu, que maravilha!

Terminamos de ver o filme, mas a partir daquele momento, nem prestamos mais atenção, sempre interrompendo o filme com os beijos mais incríveis que até então pude conhecer! 

Logo dormimos...

Acordei mais cedo que ela, levantei, escovei os dentes, arrumei a bagunça da sala, fechei as cortinas para não interromper seu sono e fui até a cozinha preparar um café da manhã legal, alguns minutos depois ela acordou, foi direto para o banheiro, logo ouvi o barulho do chuveiro, aproveitei o tempo para arrumar melhor o café! Depois de uns 10min ela aparece com um blusão meu e uma meia de bichinho, não deu pra segurar a risada, mas logo ela me abraçou e rolou outro beijo de bom dia.

- Inexplicável - eu disse 

- Inexplicável - ela respondeu 

Ouvi meu celular tocando, ia atender mas sei lá, não devia ser nada importante, tomamos café e voltamos para a sala para assistirmos mais filmes, logo meu celular acendeu a tela, era uma mensagem da Victoria.

                      "Sophie, me ajuda!!!!"




Notas Finais


Será o que irá acontecer????? Ou será... o que aconteceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...