1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation- Interativa >
  3. Especial de São Valentim

História Saint Seiya Next Generation- Interativa - Especial de São Valentim


Escrita por: IshtarGirl e SrtKits

Notas do Autor


Aqui está o especial de São Valentim e espero que seja do vosso gosto. Eu tentei fazer com que a historia se parece-se a verdadeira mas não deu certo e o capitulo ficou um pouco pequeno mas espero que gostem.
Por favor mandem perguntas e desafios para os personagens(originais ou não) até 28 de Fevereiro.

Boa leitura meus queridos cúpidos e Feliz São Valentim<3

Capítulo 9 - Especial de São Valentim


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Next Generation- Interativa - Especial de São Valentim

A Bela e a Fera

Era uma vez um principe muito egoista e solitario chamado Hitsuki que vivia num castelo situado longe de tudo. Numa noite de tempestade uma velhinha foi ao castelo pedir abrigo para aquela noite em troca de uma rosa e Hitsuki recusou sem saber que a velhinha na verdade era a jovem e bela feiticeira Hikari que foi ao castelo depois de ouvir historias sobre o egoismo do principe. Indignada com a atitude do principe Ela lançou um feitiço no Hitsuki que o transformou numa horrivel fera e junto com ele os empregados do castelo se transformaram em objetos. O encanto só seria desfeito quando o principe recebesse um beijo de verdadeiro amor antes da última pétala da rosa, que a feitiçeira trazia, caisse.

Enquanto isso numa vila distante vivia um comerciante chamado Kasa e sua filha Jeanne que tinha 19 anos. Eles eram pobre mas viviam felizes pois para eles era mais importante o amor que o dinheiro.

Jeanne adorava desenhar e vivia a desenhar qualquer coisa que gostasse ou achasse interessnate. Seu pai por ser comerciante vivia a viajar para fazer negocio e vender seus produtos.

Um dia voltando de uma longa viajem, Kasa foi pego de surpresa por uma forte tempestade, passou em frente a um castelo que parecia abandonado e resolveu pedir acolhida. Bateu à porta, mas ninguém o atendeu. Como a porta do castelo estava aberta resolveu entrar e se proteger da chuva. Acendeu a lareira e encontrou um banquete sobre a mesma. Após come-lo acabou adormecendo. No dia seguinte ao sair do do castelo encontrou-se com um belo jardim de rosas e decidiu pegar uma para levar, pois sua filha lhe tinha pedido que le levasse uma rosa, mas quando estava para ir embora encontou-se com uma Fera furiosa diante dele. Hitsuki ao ver que Kasa em vez de agradecer pela estadia no seu castelo ele roubou uma das suas rosas ele decidiu o fazer pagar.

-Ficarás preso neste castelo até morreres por teres me roubado apesar de ter-te dado estadia na minha casa-disse o Hitsuki furioso a Kasa

-Deixa-me despedir da minha amada filha-suplicou Kasa aterrorizado por ter de deixar sua filha e nunca mais poder a ver

Hitsuki permitiu a Kasa que este fosse ver a sua filha uma ultima vez mas não esperava pelo o que aconteceria no dia a seguir. Kasa ao chegar a sua casa contou a sua adorada filha o que aconteceu e está decidiu que iria no lugar do pai pois a culpa do que aconteceu tinha sido sua falta e apesar de seu pai não deixar sua filha ir está deu um ponto final no assunto.

-Eu irei no teu lugar já que foi culpa minha e prometo que voltarei para te ver mas nunca tentes fazer mal a Fera-disse a Jeanne séria ao seu pai e este não podendo lhe negar nada fez o pedido por ela

No dia seguinte Jeanne despediu-se do seu pai e partiu para o castelo da Fera. Quando chegou ao castelo da Fera foi recebida por um relogio falante que se apresentou pelo nome de Kise e uma vela também falante que se apresentou pelo nome de Suikya. Os dois objetos a levaram para um lugar escuro do castelo onde Jeanne sentiu a presença de algo assustador.

-Quem és tu?-disse uma voz assustadora e que fes a Jeanee dar um pequeno pulo de susto

-Eu quero ficar no lugar do meu pai pois a culpa do que aconteceu foi minha-disse a Jeanne séria apesar de seu medo

-Preparem-lhe um quarto e lhe mostrem as partes importantes do castelo-disse outra vez a voz assustadora mas quando estã estava a ir embora Jeanne conseguiu ver que como seu pai tinha dito era uma fera que ali vivia

Com isso os pequenos Kise e Suikiya a levaram até um enrome quarto onde a deixaram se instalar para depois lhe dar uma visita guiada pelo castelo. A partir deste dia jeanne passou a viver no castelo e conheceu o Hitsuki/Fera do qual os seus cadernos estavam cheios de desenhos dele porque apesar da aparencia do principe Jeanne se apaixonou pelo modo de ser do Hitsuki e este também se apaixonou por Jeanne a qual lhe fez amar por sua doçura, seu carismo, seus carinhos e principalmente pelo seu amor por todos que a rodeiam. Mas um dia Jeanne recebeu a noticia que seu pai estava doente por isso implorou ao Hitsuki que este a deixasse cuidar do pai e este não podendo se negar a deixou ir mas pediu para levar o pequeno Jinghua, filho da cozinheira do castelo Akane Kozato, que era uma pequena chavena super fofa.

Jeanne junto de Jinghua partiram para a casa de Jeanne onde foram recebidos por um Kasa muito doente. Eles passaram duas semanas a cuidar de Kasa que sufreu de novo ao ter de se despedir de novo de sua filha mas ao notar a alegria de sua filha para querer voltar ele a deixou ir. Quando Jeanne e Jinghua chegaram ao castelo notaram que o este estava mais sombrio e ao entrar viram que sem o Kise, a Sukiya e os outros os vieram receber por isso foram a correr até o quarto do Hitsuki e ao chegar lá encontraram-se com todos os empregados do castelo tristes a rodear uma fera quase morta, pois a rosa só tinha uma única petala, e Jeanne não conseguiu segurar as suas lagrimas e foi a correr abraçar o Hitsuki enquanto chorava.

-Por favor não morras Hitsuki. Eu te amo-disse a Jeanne chorando enquanto dava um pequeno selinho no Hitsuki

Com isso um brilho rodeou o Hitsuki e o transformou num belo principe o qual agarrou a cara da Jeanne e lhe limpou as lagrimas para depois lhe dar um beijo para mostrar que a correspondia.

-Eu também te amo minha bela rosa Jeanne-disse o Hitsuki sorrindo a Jeanne a qual chorava e sorria ao mesmo tempo

Desta vez quem começaram a brilhar foram os empregados do castelo que voltaram a ser humanos. Nesse mesmo dia Hitsuki pediu Jeanne em casamento a qual aceitou e decidiram que o casamento seria 2 meses depois mas antes decidiram ver Kasa e lhe contar o que aconteceu. Kasa ao ouvir a historia de amor de sua filha com fera não podia fazer mais nada a não ser dar sua benção e desejar a felicidade a sua filha. Anos depois do casamento de Jeanne e Hitsuki estes tiveram duas filhas uma chamada Miriam e que era a cópia feminina do pai e outra chamada Haneru que era a cópia da mãe mas de cabelos de outra cor. E assim esta historia teve o seu final feliz pois o que pode acontecer depois não sei por isso não posso dizer que será para sempre mas sei que até lá eles serão felizes com quem amam.


Notas Finais


Desculpem os erros e a escolha dos personagens foram feitas a sorte por isso não me culpem de nada<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...