1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Universe: Dark Cosmos >
  3. O Despertar

História Saint Universe: Dark Cosmos - O Despertar


Escrita por: Apoluh

Notas do Autor


Você gostou desta Fanfic? De um like e recomende para seus amigos ! Boa leitura !

Capítulo 2 - O Despertar


Fanfic / Fanfiction Saint Universe: Dark Cosmos - O Despertar

                      Depois de Tritão ter aparecido misteriosamente ele ficou hospedado em um hotel pelas proximidades .

Aria- Irmão vem tomar café da manha .

Apoluh- Sim , já vou descer .

                    Antes que Apoluh abrisse a porta ele sentiu uma presença sentando-se na cadeira que havia em seu quarto .

Tritão- É serio mesmo ? Até quando vai ficar aqui neste quarto ficando isolado ?

Apoluh- O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta .

Tritão- Nossa que humor é esse .

Apoluh- Bom ,vamos descer , mas tenha cuidado com o espírito sentado no meu quarto .

                          Descendo la os garotos do orfanato ficaram cochichando.

Pirralhos- Olhem la esta o garoto esquisito , fiquem vendo .

                          Apoluh foi sentar no banco mas percebeu que tinha tinta em seu lugar , por isso não sentou . Apoluh virou em frente a os pirralhos e abriu seus olhos de cor escarlate de forma agressiva , os garotos saíram correndo .

Aria- Irmão o que foi isso ? 

Apoluh- Foi só um presentinho pra eles pararem com essas coisas , essas brincadeiras bobas que eles fazem podem mudar a vida de uma pessoa em apenas 2 segundos.....

Tritão- Apoluh posso conversar com você e sós ?

Apoluh- está bem , vamos no meu quarto...

                            Os dois foram para o quarto e perceberam que o espírito tinha sumido .

Tritão- Apoluh por acaso você sabe alguma coisa sobre atena e sua Mitologia ?

Urano- Sim . Até consigo ver que você possui um cosmo muito poderoso , mas tem algo diferente em você...

Tritão- Entendo , você já sabe o que esta por vir não é ? 

Apoluh- Sim estou ciente , O tempo esta acabando , eu percebi o despertar de forças aqui na terra , eu tenho que impedir isso , caso contrario a humanidade será exterminada pelos deuses .

Tritão- Sim , e você não esta sozinho nessa batalha , eu Tritão filho de Poseidon o ajudarei com todas as minhas forças para proteger este belo planeta.

Apoluh- Como ? você é filho de um deus ?

Tritão- Sim , Mesmo eu sendo filho de um deus eu nasci de uma humana que faleceu quando eu nasci , ou seja eu não sou um deus e sim algo entre as duas existências.

Apoluh- Entendo , então seria um semideus , mas não existem mais armaduras e constelações que nos protegem .

Tritão- Sim , eu tenho uma habilidade de criar proteção usando algum tipo de selo , e assim nos estaremos protegidos temporariamente .

Apoluh- Entendo , mas não seria muito efetivo mas é melhor que nada e...

                      De repente os dois ouvem uma explosão vindo de fora do orfanato , então aria diz para os órfãos descerem para o porão se proteger .

Apoluh- Fique com eles , tritão e eu iremos ver o que aconteceu .

Aria- Irmão tome cuidado .

Apoluh- Não se preocupe eu não vou morrer assim tão cedo .

                      Apoluh e Tritão foram ver o que aconteceu e se deparam com um imenso exercito vestindo vestimentas estranhas , os invasores dizem ser Pallasites de baixa patente e que vieram atras da garota chamada Aria .

Apoluh- O que vocês querem com ela ? 

Pallasite- Temos a missão de matar esta garota .

Apoluh- Felizmente vocês não vão conseguir tocar  um dedo sequer nela , eu não vou permitir .

Pallasite- Não me faça rir o que um idiota como você pode fazer tome isso , Grand Meteor !

                          Um meteoro cai do seu em direção ao orfanato .

Apoluh- Eu não vou permitir , Silence wall !

                          Apoluh cria uma barreira poderosa em volta do orfanato mas ela não e o suficiente .

Tritão- Eu também não posso deixar !   !!!Selo da Proteção!!!

                          Tritão reforça a barreira de Apoluh .

Pallasites- Malditos como conseguem fazer isso , morram !

                           Os pallasites lançam com todas as forças uma poderosa rajada de poder capaz de destruir a cidade inteira . Mas uma voz pacifica manda eles pararem .

Aria- Parem , por favor não façam isso !

Apoluh- Aria volte para o orfanato !

Tritão- Senhorita Aria volte !

Aria- Não eu não posso voltar sabendo que vocês estão correndo perigo , eu não posso aceitar isso , eu .. eu preciso fazer alguma coisa !( Chorando ) 

                    De repente aria começa a brilhar feito ouro com uma luz pura e um cosmo muito poderoso , e algumas estrelas começam a se forma e brilhar formando novas constelações em volta do sol , todos que estavam ali ficaram impressionados por tamanho poder .

Apoluh- Aria o que ....

Tritão- Sera possível ?

Pallasites- Este poder .. Esta santidade , ela despertou como atena ? isso é impossível .

                      Todos ali viram a imagem da estatua de Atena e ficam impressionados e ao lado o espirito da antiga atena aparece .

Atena- Aria mesmo você não sendo uma reencarnação , você despertou como atena para livrar a terra da maldade dos deuses , por isso guie os humanos para a paz e o amor ....

Aria- Eu aria despertei como atena para livrar este mundo da crueldade dos seres malignos mesmo que custe a minha vida !

                       De repente as novas constelações começam brilhar intensamente , logo em seguida três armaduras com suas espadas ficam ao lado de aria a nova Atena ., Os cosmos de Apoluh e tritão reagem com as armaduras e elas se encaixam em seus corpos e assim emanando um cosmo poderoso que surpreende o exercito de pallasites .

Apoluh- Eu Apoluh juro proteger aria a minha irmã que despertou como atena com a minha sagrada armadura em nome da paz na terra..

Tritão- Eu tritão juro proteger a senhorita Aria com a minha sagrada armadura sagrada com todo o meu poder.

Pallasite-  Malditos... então vocês são cavaleiros ? não pense que ja vencerão , em frente homens usem todo o seu poder .

Apoluh- Espíritos malignos suas sombras desapareceram diante do meu poder  , !!!!Justiça Divina!!!!

                             Uma rajada poderosa é lançada pela espada dourada da armadura e aniquilando todos os pallasites de uma vez .

Aria- Irmão , tritão , agora eu tenho a responsabilidade de proteger as pessoas deste mundo da crueldade dos deuses , para isso eu preciso ficar mais forte .

Apoluh- Sim , pode contar comigo minha irmã .

Tritão- Eu a protegerei com a minha vida .

Aria- Amigos .... ( Chorando ).

 

 

                                                              CONTINUA !


Notas Finais


Sera o destino de Aria proteger os humanos ? Urano despertará um poder ainda maior ? E Tritão ? Veja nos próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...