1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Universe: Dark Cosmos >
  3. O Silêncio e a Destruição

História Saint Universe: Dark Cosmos - O Silêncio e a Destruição


Escrita por: Apoluh

Notas do Autor


Muito poder ....

Capítulo 3 - O Silêncio e a Destruição


Fanfic / Fanfiction Saint Universe: Dark Cosmos - O Silêncio e a Destruição

Aria- Meninos Vamos entrar esta esfriando muito rápido , vou ver se tem alguma sopa na cozinha.

Tritão- ha sim , Apoluh e eu vamos verificar se tem mais algum palasite escondido por ai .

Aria- Ok , vou estar esperando .

Apoluh- E essa outra armadura ?

Tritão- veja ela esta subindo .

                            A armadura começa a subir pelos céus indo em direção ao norte deixando Apoluh e tritão confusos .

Apoluh- Eu sinto que alguém em breve ira se juntar a nós , espero que não seja algum idiota .

Tritão- sim , eu também espero , agora vamos verificar o vilarejo eu ainda sinto cosmos de palasites por aqui.

Apoluh- sim , vamos nos separar aqui , eu vou para a esquerda e voce para a direita .

Tritão- certo , depois nos encontramos aqui .

                                Apoluh vai para a esquerda onde tem vestigos de cosmo dos palasites , la encontra apenas palasites de baixa patente e facilmente os derrota. Logo ele não sente mais nenhum outro cosmo e volta , tritão ja estava a sua espera.

Apoluh- Mas já ?

Tritão- sim , usei meus selos e derrotei os palasites que sobraram , nem ao menos sai daqui .

Apoluh- Mas que cara preguiçoso..... bom.. vamos para o orfanato aria esta nos esperando , antes , crie uma barreira que não deixe os palisites atacarem o orfanato , só pro caso de aparecerem mais ..

Tritão- sim , vai levar um pouco de tempo , depois eu entro.

                                  Apoluh adentra o orfanato e os órfãos ficam assustados por verem urano com uma armadura brilhante feito ouro.

Aria- Irmão voce não vai tirar essa armadura ?

Apoluh- ha sim... me esqueci .

                                   Apoluh retira sua armadura e ela vira um colar com o pingente de uma espada dourada.

Aria- onde esta o tritão ?

Apoluh- ele esta criando uma barreira em volta do orfanato.

Aria- ha sim devemos proteger esses órfãos a todo custo , o que aconteceu com a outra armadura ?.. derrepente não pude sentir o poder que emanava dela .

Apoluh- ela foi para o norte , em breve teremos mais um aliado , me pergunto como ele poderá nos encontrar .

Tritão- pronto terminei a barreira ela consumiu muita de minha força ,acho que estamos seguros por enquanto  .

Apoluh- entendo , mas não temos mais quartos disponíveis aqui , se quiser pode ficar no meu quarto tem duas camas la , só não faça barulho enquanto eu estou treinando no meu subconsciente .

Tritão- obrigado , não se preocupe não faço barulho.. , senhorita aria se precisar é so me chamar estarei do lado de fora um pouco .

Aria- por favor pode me chamar só de aria , não precisa de tanta formalidade .

Tritão- esta bem , como a senhorita desejar .

Apoluh- vou subir no quarto vou dormir um pouco estou um pouco cansado.

Aria- ok , só não durma muito

Apoluh- estou indo .

                                         chegando no quarto Apoluh se sentia estranho e se deitou na cama , la fora tritão estava fazendo treinamentos com a espada da armadura.

Tritão- mas o que é isso ? esta tudo silencioso , tem algo muito errado , nunca tinha sentido essa sensação de perigo devo ficar perto da aria .

Aria- Tritão o que esta acontecendo esse silencio todo não é normal e essa sensação estranha .

Tritão- sim , devemos ficar em alerta , vamos chamar o Apoluh

Aria- sim vamos.

                                              Subindo as escadas a sensação parecia ficar mais forte cada vez que se aproximasse do quarto de apoluh , abrindo a porta eles se deparam com urano flutuando emitindo uma cosmo energia muito perigosa , ele parecia estar dormindo  .

Tritão- eu vou selar esse quarto para que o orfanato não seja destruído , fique atras de mim aria.

Aria- sim , Apoluh ....

                                              Tritão usa um selo para conter todo o poder emanado , neste selo qualquer poder é aprisionado , mas o poder de Apoluh esta muito forte e agressivo para tritão e pede para aria tentar .

Tritão- aria meu selo que coloquei no quarto esta sendo engolido pelo poder dele , se isso continuar o orfanato inteiro vai ser engolido , não , não só o orfanato e sim todo o vilarejo .

Aria- sim entendo vou tentar parar isso , parece que vai demorar , preciso que voce reforce a contenção do quarto o quanto puder.

Tritão- entendo vamos começar .

Aria- eleva seu cosmo e pega na mão do Apoluh e assim estingue aquele poder sombrio .

                                             A luz de aria cobriu todo o vilarejo e suprimindo o poder do Apoluh.

Apoluh- Aria me perdoe , eu não sabia o que estava fazendo , eu estava sentindo um poder maior dentro de mim , parecia até mesmo que eu estava em uma coexistência .

Aria- Não tem problema , com a ajuda de tritão eu pude conter este poder.

Apoluh- obrigado tritão fico te devendo essa , Fora isso eu me pergunto se vai acontecer denovo .

Tritão- não foi por nada , mas este poder é muito poderoso , nem mesmo eu pude conter com o meu poder , seria sábio depositar esse tipo de poder na sua espada , eu percebi que as nossas espadas também servem como um depósito cósmico .

Apoluh- sim , mas eu tive um sonho com uma pessoa 

Aria- que tipo de sonho ?

Apoluh- não era exatamente um sonho , era muito real , eu estava vendo um lugar destruído tinha escombros com os simbolos das antigas constelações , aries , touro , gemeos , cancer , leão , virgem , libra ,escorpião , sagitario , capricornio , aquario e peixes.

Tritão- entendo , essas são as casas do zodiaco ou melhor dizendo o santuario de atena que foi destruido por algum deus muito poderoso ha 80 anos atrás .

Apoluh- e não é só isso , no topo tinha uma estatua e ela estava ressoando como ouro banhado na pura luz .

Tritão- isso é impossível , meu pai poseidon me disse uma vez que a estatua de atena na realidade é a armadura da propria deusa atena , ele me disse que ela foi destruida por completo junto com a antiga atena.

Aria- que deus teria tamanho poder para tal ato , se isso for verdade temos que ir para esse santuario.

Apoluh- sim , mas antes eu preciso depositar parte de meu poder na espada e .....

                                                    Um cosmo poderoso se aproxima do orfanato forcando a barreira de tritão e com a voz alta diz ser europa de chakram um palasite secundario braço direito da deusa pallas .

                                          Tritão , aria e Apoluh vão correndo ver esse novo inimigo

Aria- O que voce quer aqui palasite ?

Europa- Por ordens de minha senhora eu vim destruir voce e seus dois amiguinhos .

Tritão- aria fique atras de mim , Apoluh cuide deste cara eu estou cansado por causa do treinamento por enquanto .

Apoluh- Europa de chakram saiba que ninguém vai encostar um dedo em minha irmã 

Europa- ora ora o que temos aqui , voce é muito poderoso para um mero humano.. parece que devo tomar cuidado.

Apoluh- pff voces palasites não tem bons modos e ainda por cima querem tirar tudo de nós humanos , eu vou destruir cada um de vocês  .

Europa- ta ta ta , chega de enrolação tome meu golpe -!!!Chakram Veloz!!!-

                                         Europa lança seus chakrams sobre o inimigo com um círculo, e quando o círculo desce o adversário é preso em um redemoinho cortante que o picota totalmente até que ele caia sem forças no chão.

Apoluh- hum patético ... Escudo do silencio !

                                           Urano cria um escudo poderoso que pode bloquear qualquer ataque direto .

Europa- hu hu hu , voce é muito poderoso ! , parece que eu te subestimei , nesse caso usarei meu golpe mais poderoso - Corte Destrutível -

                                      Europa faz com que seus chackrams se multipliquem em diversos anéis de energia que giram em forma circular na frente de seu adversário. Quando os chakrams se posicionam em forma de círculo, é liberada uma rajada de cosmo do centro da circunferência que atinge gravemente o inimigo.

Apoluh- neste caso palasite se deseja continuar eu usarei meu ataque mais poderoso ...... !!!!Explosão da Supernova!!!!-

                                     Urano libera seu poder para criar um pequeno planeta coberto em chamas negras devastadoras e destruindo seu inimigo .

                                      o ataque de apoluh destroi o de Europa e o acertando em cheio..

Apoluh- nossa então era esse o nível dos pallasites secundários  , se não fosse aria e tritão pra criar uma barreira eu teria destruido o vilarejo todo com meu ataque .

Europa- ora ora parece que eu te subestimei cavaleiro voce é muito poderoso , parece que voce esta a altura .

Apoluh- pelo que eu estou vendo voce ainda esta vivo e esta praticamente morto, ainda insiste em atacar este vilarejo ?

Europa- pff maldito , nos encontraremos novamente cavaleiro de "ouro" .

                                             Europa se teleportou para o castelo de pallas relatar o acontecido.

Apoluh- Irmã , tritão amanha de cedo iremos para o santuario , tritão depois que se recuperar crie um tipo de selo que possa ocultar nossa presença deste vilarejo até termos partido .

Tritão- ok , por hora vamos esperar e descansar .

Aria- sim.. vou dormir , boa noite

Apoluh- Inacreditável esses palasites secundarios são muito fracos são capazes de me fazer usar uma pequena porcentagem da minha força, espero que o poder dos pallasites primários estejam a minha altura.


Notas Finais


gostou ? comente o que falta e o que não gostou . estou aberto a todo tipo de opinião !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...