1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na Akatsuki

História Sakura na Akatsuki


Escrita por: Tia_Tsunade

Fanfic / Fanfiction Sakura na Akatsuki
Sinopse:
Rendo-me a essa escuridão que incites em mi assombrar eventos do passado não mi permitem avança nem mesmo que eu quisesses voltaria para Konoha, selo minha decisão de ante da lua... Sou uma ninja renegada.

Traumas do Passado e do presente assombra a única integrante do clã Haruno. Sua decisão e tomada e na madruga foge para longe do que dia ser seu lar. Saiu só com a roupa do corpo com lágrimas escorrendo enquanto corria para não ser alcançada. Quando estava perto da morte em meio ao frio do deserto Sakura e salva por quem mas contava em ser quem que roubo seu amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.195
Favoritos 88
Comentários 20
Listas de leitura 35
Palavras 1.975
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Inojin Yamanaka, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara
Tags Itasaku, Konansaku, Narusaku, Sakudei, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rendo-me
0
661
181
 
2
Morta Viva
1
542
254
 
3
Itachi
2
553
947
 
4
Sasori
17
439
593

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.