1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na Akatsuki >
  3. Morta Viva

História Sakura na Akatsuki - Morta Viva


Escrita por: Tia_Tsunade

Capítulo 2 - Morta Viva


Fanfic / Fanfiction Sakura na Akatsuki - Morta Viva

- Dois meses Depois... –

 

Passos dormente vem átona, leves e divagar. Caminho pelo deserto minha visão esta falhando, tenho alucinações há dias. Minhas forças si acabam cada vez mais e mais. Avisto um Oasis (Lago no deserto) meus olhos si arregalaram por um estante uma ponta de esperança surge em min, com muita dificuldade corro até ele um sorriso surge minimamente em meus lábios que a muito tempo perderam a cor natural, para sujeira e a falta de hidratação.

 

.... Estava perto ate que ....

 

Puuu!.

 

Abro meus olhos estou no chão enquanto o oasis desaparece aos poucos Alucinações volto a fecha meus olhos fraca... muito fraca, areia por todo rosto lágrimas que já secaram. Vou morrer...

 

Inner: Você procurou isso Sakura

- Sakura: Não tenho nem, mas forças Inner para pensar

Inner: Sakura, Suna  está perto ainda a um-

- Sakura: Torture mi , com as memórias aquelas memórias

Inner: Eu não vou acelera sua morte!

- Sakura: Só deixe mi morrer, não tenho nada a perde

 

Não sinto mas meu corpo, meus pensamentos já não mi responde... eu escolhi esse caminho como dizem por ai “Falar e fácil mas na hora que encaramos a morte...”

 

.........

 

Narrador

 

Uma sombra surge ao redor de Sakura, uma sobra humana refletindo sobre a areia. A pessoa si abaixa pega o braço da rosada verificando o pulso da mesma examinando á.

 

- Ainda esta viva. – Ele afirma

Carrega a rosada em seu colo a segurando (como uma noiva). Em apenas um jutsu os dois desaparecem juntos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...