1. Spirit Fanfics >
  2. Salém >
  3. A TUMBA

História Salém - A TUMBA


Escrita por: Pottermyy

Notas do Autor


Escrito por : Alícia Stefani
Pottermy

Capítulo 3 - A TUMBA


...... E estamos dentro da tumba todos nós.. começamos a duvidar de coisas Sobrenaturais, até que escutamos um som vindo do fundo da tumba, um som de passos.. Fomos ver do que se tratava, primeiro foi meu amigo Malcom, depois a Luissa e depois o Carl.. O Malcom não voltou nem Luissa, só o Carl. Diz o Carl que avia uma mulher de preto e estava dizendo palavras estranhas parecia estar ipinotizando todos eles. Até hoje nenhum de nós sabemos notícias de Luissa e Malcom. E nunca soubemos quem era aquela mulher. Diz a lenda que Malcom e Luissa vivem nas profundezas da tumba até os dias de hoje.

Belatriz

- e você nunca voltou para ajuda-los!?

S/N

- Voltamos, mais não fomos até o fim. Já estava com muito medo... Preciso te contar uma coisa..

E então eu voltei para o mundo real. A tumba ficava ao norte do colégio. Pensei em ver se era verdade depois da aula.. mais algo me falava para nao ir... 

Belatriz

13:02

" Mãe, acho que vou demorar um pouco para ir pra casa. "

                                         Petrinna

                                          13:10

                 " Aonde você vai filha? Não                                            demore muito!! "

Assim depois da aula eu fui para a tumba e continuava a sentir algo me dizendo pra não ir naquele lugar e eu queria com todas as minha forças.. até que eu escutei algo no meu ouvido dizer : " Não vá ".

Não fui, mais quando olhei pra dentro rapidinho vi algo desesperador! Não podia ser aquilo! Me parecia uma ilusão! Mais não era.

Voltei para casa e fui conversar com minha mãe sobre os acontecimentos. E ela disse que era apenas ilusão minha e que eu precisava de um pisicologo. 

- Não! Você acha que estou louca?!! - Gritei

- Eu juro que te conto quando você completar 18 anos. Fim de papo.

Então eu subi muito brava e bati a porta.

Oque diabos estava acontecendo com Belatriz? Será que ela estava louca? 

Peguei meu livro e comecei a ler para ver se tinha outro daqueles "sonhos". E nada.

Meu aniversário era dia 31/10. Estava louca para chegar, queria saber oque estava acontecendo..

 até que vi algo muito estranho pela janela do meu quarto.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...