1. Spirit Fanfics >
  2. Salém >
  3. OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?!

História Salém - OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?!


Escrita por: Pottermyy

Notas do Autor


No capítulo de hoje Belatriz descobre algo intrigante. E um garoto misterioso entrar no seu colégio e deixa dúvidas em Belatriz.

Então vamos para a fic.

Capítulo 4 - OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?!


Era uma mulher e um homem, pareciam um casal. Eles estavam brigando muito, muito mesmo, chamando um ao outro de covarde. Ambos estavam de preto e parecia zombar da cara um do outro. Até que a mulher fica totalmente paralisada olhando fixamente para os olhos do Homem, até que ele cai no chão gemendo de dor pedindo perdão a ela. 

Olhei para o lado pois minha mãe parecia estar subindo diretamente para o meu quarto.

Quando vi que não era nada, olhei para janela novamente e o homem continuava a gemer. Mais a mulher não estava ali no local mais.

Desci rapidamente, fui para o quarto da minha mãe que ficava a direita do banheirosde ospedes.

- Bati na porta -

- MÃE? posso entrar?

Petrinna

- diga filha.

- hoje mais cedo vi algo estranho na tumba atrás do meu colégio. 

Petrinna

- Oque você foi fazer lá Belatriz, já te disse que é perigoso andar sozinha por aqui! Diga oque vistes.

Belatriz

- Vi uma garota é um Garoto. Ambos estavam amarrados e brancos como nuvens. Pareciam mortos.

Petrinna

- .......

Belatriz

- Mãe, eu estou ficando louca? Oque está acontecendo comigo?? Eu estou vendo coisas?!

Petrinna

- Como disse, vou te contar tudo quando você completar 18 anos. Mais eu vou te dizer oque está havendo contigo. Sua tataravô, Saara, era uma... Uma...

Belatriz

- Uma oque mãe?!

Petrinna

- BRUXA

Belatriz

- Oque?!

Petrinna 

- e você nasceu, bruxa também, por causa de sua tataravô...

 Belatriz

- E por que você me diz isso só agora? Essas coisas que eu estou vendo e tudo relacionado a isso!? E a mulher brigando ali fora?!

Petrinna

- que mulher!?

Subi correndo para o meu quarto chorando muito e tranquei a porta. Peguei minha guitarra e comecei a tocar muito alto.. nada mais importava. Afinal, minha mãe estava ficando louca!

------------------------------------------------------

No dia seguinte, acordei, escovei os dentes e tomei um café da manhã bem reforçado. Havia esquecido tudo da noite anterior, menos sobre eu ser uma bruxa. 

Peguei meu material e fui para o colégio. Havia um garoto novo no colégio. Todas as garotas estavam gamadas nele. Não via diferença entre os outros. Apenas que ele era timido e sóbrio/misterioso.

-----------------------------------------------

No intervalo ele estava sentado na minha frente na biblioteca. E ele olhava pra mim, seus olhos verdes escuros e sua pele pálida, seus dentes brancos. E eu sentia ele olhar para meu pescoço. Me senti desconfortável e me sentei na cantina. Aproveitei para comer o meu lanche. 

A diretora chega na sala com ele ao seu lado, e ela começa a conversar com a professora. Ambas estavam olhando para o resto da sala, e ele continuava na porta observando todos os alunos da sala.

Depois de 5 minutos ele entra e senta na cadeira atrás de mim. E do nada, eu sentia calafrios da cabeça aos pés, eu sentia ele me observar. E eu sentia algo diferente quando olhava para ele.



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...