1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation >
  3. Vamos dar uma volta?

História Salvation - Vamos dar uma volta?


Escrita por: theredg e bad-land

Notas do Autor


HEY EY EY EY!
quem é vivo sempre apare não é mesmo? Bla bla blá.
Peço que não ignorem as NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
boa leitura Xx

Capítulo 20 - Vamos dar uma volta?


   Shawn point of view

― Sua avó era uma ótima pessoa, tenha certeza disso. ― Ana diz quando entramos pela porta

O meu antigo quarto ainda estava como antes, pôsteres de bandas de rock na parede, o mesmo tom verde nas paredes e a cama de solteiro que talvez eu nem caiba mais... Os retratos, troféus dos times de lacrosse e basquete, o meu primeiro violão... tudo como eu deixei a última vez que estive por aqui, talvez eu devesse ter uns quatorze anos, nessa vinda eu havia trago o Aaron e o Cameron porque eles queriam conhecer a minha "famosa avó Lucinda"
Rio quando lembro de Cameron, fuçando as coisas da minha avó enquanto Aaron olhava para o teto entediado, quando Ana chegou e nos tirou do tédio total.

― Eu sinto muito pela sua perda ― ela diz com um tom fraco me tirando do devaneio ― E sinto muito que essa seja a causa para nos vermos.

Rio baixo assentindo, era verdade. A morte da minha vó foi o pivô para que eu realmente voltasse a Portugal.
Deixo as malas em cima da cama e saio para sala onde todos os meu familiares estão, eu havia esquecido como eram tantos, e todoa sorriam fracamente pra mim, alguns até davam tapinhas fracos em minhas costas, acho que é um sinal de que sentiam muito pela minha perda . Meu pai está conversando com um homem, e faz sinal para que eu me junte a eles e contra minha vontade o faço.

― Como está grande não é Manuel? ― o homem fala dando um tapa de leve nas minhas costas ― E bonito, garanto que todas as menininhas correm atrás de você.

Meu filho não é esse tipo de galinha, Andrew. ― Manuel fala e eu rio. Meu filho? ― Ele é um ótimo cantor, aliás.

Arregalo os olhos mal contendo a vontade de enfocar Aaliyah a primeira vez que esbarrasse com ela, o que mais da minha vida ela havia contado a esse cara? Pelo menos ele não tocou no nome da Katherine.

― Eu trabalho no ramo musical, talvez você queira me mostrar um pouco do seu talento outro dia, não é? ― Andrew pergunta e eu confirmo ― Não vamos te atrapalhar, a garota está esperando por você.

Sigo seu olhar até duas figuras loiras, Ana está no final do corredor conversando com uma das minhas tias mais chata, Deborah , seu olhar recai sobre mim e ela abre um sorriso envergonhado como se estivesse sido pega no flagra, e tinha mesmo. Passo as mãos no cabelo, bagunçando-os de leve para disfarçar enquanto ouço Manuel e Andrew rirem de mim.
Ando na direção de Ana e as duas sorriem abertamente pra mim. Não há nada estranho por aqui, tirando o fato de que não parece que minha avó morreu.

― Shawn! ― minha tia grita me abraçando forte. Muito forte. ― Minha nossa, como está bonito e forte.

Ela aperta fortemente meu braço, e faço uma careta de dor.  Ana ri, mas a Deborah parece nem notar o que acabara de fazer, já que nos olha com uma cara de quem não está entendendo nada, mais ela dá um sorrisinho malicioso como se eu e Ana estivéssemos tendo um caso.
Deborah grita por alguém e logo sai andando e nos deixando ali com cara de paisagem.

Vamos dar uma volta? ― ela pergunta

― Ahm, sim. ― respondo.

  


Notas Finais


Isso ta M-I-N-U-S-C-U-L-O, sim
Nós estamos sentindo que vocês não estão curtindo muito a história, e isso nos desanima, então nos digam o que estamos fazendo de errado pra isso acontecer.
E VAMOS VER NO QUE ESSA VOLTINHA VAI DAAAAR

Nos vemos em breve Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...