1. Spirit Fanfics >
  2. Salvation

História Salvation


Escrita por: SBueno

Fanfic / Fanfiction Salvation
Sinopse:
Como começar uma historia sem saber como ela acabará, ou sem saber se irei acabar de escreve-la?
Nos ultimos dias, pensamentos como esse me atingiam com frequencia, eu não sabia muito bem o que esperar, mas a cada novo questionamento, por menor que fosse, me apavorava. Era facil se sentir apavorada quando ate mesmo perguntas corriqueiras, feitas com o objetivo de manter a formalidade dentro de uma conversa me deixavam insegura. Era dificil ouvir um simples "como voce está?" e não me sentir desconfortavel em dizer sim. Mesmo para mim, tão habituada a mentiras e segredos, era dificil responder a esse tipo de pergunta sem que um nó se formasse em minha garganta.
Alias, esse era o tipo de pergunta que sempre me incomodara. Quando fazemos um curso de linguas, por exemplo, sempre nos ensinam a dizer "bem, obrigada", a negativa nunca entra em questão. E no fundo eu sabia que a humanidade caminhava assim, perguntas feitas por formalidade, sem interesse, e respostas curtas, não verdadeiras, mais para manter a cordialidade do que de fato expressar os sentimentos daquela pessoa.
A sociedade é uma mentira, acredito. São apenas formalidades, tentativas de manter um padrão, a farsa mais conhecida e ainda assim, a mais usada. Eu estava farta disso, farta de formalidades, farta de padrões, farta de falsos interesses por cordialidade. Talvez eu nunca houvera sido parte de fato deste mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 655
Concluído Não
Categorias Orphan Black
Personagens Alison Hendrix, Cosima Niehaus, Dra. Delphine Cormier, Felix "Fee" Dawkins, Sarah Manning
Tags Cophine, Cosima, Delphine, Orphan Black

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como cheguei até aqui?
4
85
655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.