1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Nico

História Sangue de Hades - Nico


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Passou um ano do relacionamento de Nico di Angelo e Will Solace, no Acampamento Meio Sangue, porem algo aconteceu que os afastou

Capítulo 1 - Nico


Um ano se passou...
Sai de Houston, estava correndo a dias, estava cansado e sem energia, viajar nas sombras assim tem de ser feito aos poucos, o problema é que estou sozinho, já viajara até a metade do caminho quando encontrei uma cabana abandonada e resolvi dormir, estava na Luisiana em um pântano, não sei como fui encontrar uma Hidra, porem quando acordei e fui procurar comida, lá estava ela, se você nunca encontrou uma, pode se considerar feliz, o corpo parece um dragão, com 9 cabeças de serpente, infelizmente quando a vi, não tive tempo de correr, e sim de me defender e lá foi, decepei uma, e criou-se duas cabeças novas (nota mental NUNCA corte a Cabeça da Hidra, localize seu ponto fraco, se é que ela tem.) Porem a cabeça é o de menos, seu bafo que é venenoso e ardia, já estava quase cego, tinha de agir, toquei no chão e este rachou engolindo o seu corpo e suas cabeças. Comecei a respirar um pouco melhor mexi na minha camiseta e notei que algo faltava meu pingente. _Não.... Não…. Não... tem que estar aqui... tem que estar aqui... - vasculhei o chão com as mãos, queimei um pouco os dedos, mais achei um anel, agora um pouco torto, mais dava para perceber uma Lira de Apolo. _Ai!... Ai!... ai esta você. - guardei no bolso da calça, como uma grande relíquia.
Demorei muito em ir, e quando sai das sombras vi uma Placa enorme Bem-vindo Floresta Nacional Telladega, finalmente estava chegando em Atlanta, cai e desabei ali mesmo na floresta, ao acordar estava cercado por três moças, fui rápido em perceber que abaixo da cintura elas eram serpentes, Lâmias, vampiras. Estava fraco e elas atacaram em bando gritei por ajuda e o ar ficou frio e pesado. Elas gritaram de horror ao verem as Fúrias Tisífone, Megera e Alecto. Elas desceram e me rodearam só vi vultos, Alecto me ergueu no céu, Megera deu cobertura e Tisifone acabou com as Lámias. Não vou descrever o ataque das Fúrias, acredite eu quero esquecer até agora.
Alecto e as irmãs me levaram para o palácio de meu pai.
Era início do verão, Rainha Perséfone não estava no Palácio, acordei em meu quarto, numa cama de osso, muito colonial. Fui despertado por Alecto, que já arrumava minhas coisas, estava sendo mandado para o Acampamento mesmo contra minha vontade. _Você não entende, não vou! - Disse gritando.
_O que? Vai fugir! Encontramos você quase morto, seu pai já disse, você vai e pronto.- Ela parecia uma velhinha, uma velhinha horrorosa. Olhei para ela fuzilando e apareceu uma fenda horrível próximo aos seus pés, na porta do meu quarto, ela olhou para mim e a fenda se fechou. E saiu bufando!
Após meu dejejum fui até o Coliseu, sim temos um no Mundo Inferior, meu pai construiu, pois, além de termos muitos heróis e monstros, é uma forma de entretenimento. Bom fui treinar, o interessante que sou o único lá que pode morrer. O bom também é que aprendo lutas de vários estilos, grego, romano, oriental, ocidental, também aprendo a lutar com vários tipos de armas. Misturando vários estilos, acabo sendo único, rápido e preciso no mundo dos vivos, só não posso usar muito os meus poderes, pois me esgota até a morte.
Estava treinando com três fantasmas guerreiros, um Havaiano, um Romano e um Grego, quando Cérbero sentiu meu cheiro e assustou a todos, acabando com meu treinamento, que virou o Pegue a Bola Cérbero. Após isto me materializei na mesa de jantar do acampamento meio sangue na companhia ilustre e meu pai, parecia uma cena de filme onde o pai leva seu filho no primeiro dia de escola, não. A cena foi meu pai Hades se materializando comigo na mesa jantar com seu terno preto de risca de giz, sorrindo, para Quiron, se o centauro, ficou assustado, se recompôs extremamente bem. _Lorde Hades que honra, e jovem Nico já estávamos preocupados! - Disse o Centauro - _Pena que o Sr. D. teve de se ausentar, justo hoje. Nos acompanha no jantar?

Numa prece silenciosa pedi. “Não, por favor”, porém, meu pai ouviu, me repreendeu com olhar e aceitou o convite, somente aceitou vinho (que por incrível que pareça foi servido). Ofereci a ele um pedaço de pizza falando “A Hades” e ele aceitou, sorrindo, foi estranho, porem bom, ter meu pai ali na minha mesa.
Após o jantar ele entrou na casa grande com Quiron e avisou que eu ficaria com uma guarda, estava preocupado, pois estava fugindo e ficando displicente, quase morrendo. Quiron quis argumentar, porém não se argumenta com Hades, somente aceitamos.
Antes da fogueira já estava no chalé 13 com um guarda na porta e com um mordomo dentro. Após a Segunda Guerra com Gaia, fiz umas reformas no meu chalé, agora tinha um quarto para Henzel, tinha uma mine cozinha e o banheiro estava mais arrumado, me livrei da cama-caixão, por uma parecida com a minha do palácio de Hades com feita de ossos e pedras preciosas.
Estava cansado, porém, entrei, e fui para o Solarium ver meu jardim, fiquei lá, arrumei as flores, e me deitei junto as Lavandas. Me lembrei de outros dias, dias que não existiam mais.
Desci tomei banho, comi e fui deitar, acordei com alguém na porta, Jean meu mordomo informava que eu já estava deitado, tinha reclamado de dor, porem estava quieto agora, percebi pela voz que era Quiron, chamei Jean e falei que ele poderia entrar.
_Seu pai me contou que você encontrou muitos monstros e se machucou bastante, trouxe o Will para te examinar. - Anunciou o Centauro
_Fui atacado por Lâmias, Hidras, Dragons, Ciclopes, e por uma Esfinge. Tó bem, só estou cansado! - Falei me sentando na cama.
Então só me deixe examina-lo, _Ele - apontando para Jean-  _falou que você estava com dor. - em tom seco
Olhei para o meu mordomo, fuzilando, pensando “você está morto”, o que era verdade. Como Quiron estava na porta não pude dizer não, ele sorriu e me deixou com Will.
_Tire a camiseta para eu ver o estrago. - falou em tom baixo
Me levantei e fui tirar a camiseta próximo ao armário, pois não queria que ele vise o meu pingente no pescoço. Voltei para a cama sem camisa, e com um sorriso seco. _Eu estou bem!
_Ah, está bem? E aonde dói? - Apontando todas as cicatrizes novas, marcas de dentes, estava com dois espinhos/unhas ainda preso nas costas. _vou ter de extrair isso, Ele - apontou de novo para Jean - _pode buscar um kit de sutura na enfermaria?
Não gostei da ideia de ficar sozinho com Will, porem pedi para Jean buscar o material solicitado.
Ele começou a limpar os ferimentos e disse _Cara, nós... precisamos conversar - falou em tom baixo _eu... preciso...
Não deixei ele terminar de falar _Faça só seu trabalho de medico, quanto mais rápido terminar, eu me curo e saio daqui, Tá!  - Falei em tom seco, sem olhar pra ele.
Estava com bandagens em todo meu corpo, parecia uma múmia, Jean chegou com o kit de sutura, Will tirou os espinhos/unhas, e verificou que já estavam infeccionando, me deu um remédio, e receitou descansar e tomar sol no dia seguinte. O correto era você ficar na enfermaria! Fiz sinal que não sem falar nada

_Ok! Então, vou vir aqui todos os dias para trocar as bandagens. _ falou com sorriso torto
O simples toque do Wil na minha pele, doía muito mais que todos os machucados. Demorei para dormir, pois estava com a sensação dele ainda me tocando.
 
 


Notas Finais


mais uma historia deste casal lindo! espero que gostem, sou apaixonada por eles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...