1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Capitulo 10

História Sangue de Hades - Capitulo 10


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Desculpe a demora, escrevendo outras duas historias continuações destas, varias ideias...
como sou fotografo e ainda trabalho ta duro o tempo
Espero que gostem

Capítulo 10 - Capitulo 10



Não sei o como aconteceu, foi muito rápido, Nico começou a cair, com a mão nas costas, sua estava camisa cheia de sangue, olhei para o lado só vi Drew com uma adaga na mão, corri e agarrei Nico, Jason e Piper seguraram Drew que gritava enlouquecida. 
De repente o ar ficou frio e pesado, olhei para o céu e vi três figuras escuras, Nico acordou e me forçou a colocá-lo em pé, pegou sua espada, de início pensei que fosse virar para Drew, porem ele ergueu a espada e gritou 
—Eu comando, parem.
As Fúrias olharam para Nico e gritarão
—Sangue de Hades foi derramado, destruir todos, proteger Hades.
Nico então falou mais alto, controlando a voz
—Eu sou, Nico Di Ângelo, Filho de Hades, Rei dos Fantasmas, Comandante do Mundo Inferior, Embaixador Plutão, eu Comando e Ordeno, Parem, voltem para o Mundo Inferior! Ele bateu o pé no chão e uma rachadura apareceu entre as Fúrias e os campistas. 
Em uni sonoro elas gritaram 
—Nós obedecemos. - Se foram. 
Nesta hora Nico desmaiou nos meus braços. Quiron, ajudou a levar Nico para enfermaria. Drew foi levada para a Casa Grande. 
Demorou para a curar de Nico, o corte foi fundo e ele estava pálido devido à perda de sangue. Meu desespero era enorme, Nico delirava “sangue de Hades, ninguém morrer”, finalmente o sangue estancou, e ele estava fora de perigo, respirando fraco, porem vivo.
Minha vontade era ir lá e realmente enfiar uma flecha na cabeça de Drew. Porem queria ficar próximo dele quando acordasse. 
Ao final do dia, Quiron apareceu na enfermaria e questionou 
—Ele já acordou? 
Respondi
—Não, porem está estável, ele perdeu muito sangue. O que deu nela? Vocês precisão fazer algo, isso não é normal, é assassinato. 
—Will, tenha calma, agora ele precisa de você calmo e inteiro, ok - falou Quiron. 
Solicitei que o ao Jean, o mordomo fantasma de Nico, que ficasse ao seu lado 24hs, na manhã seguinte estava dormindo numa cadeira próxima a sua cama quando ele acordou. 
—Oi, Raio de Sol, tudo bem? - A voz de Nico estava fraca.
Sorri dando um beijo nele. 
—Oi, senhor cheios de Títulos, que bom que acordou! - Falei sorrindo.
E se eu não tivesse acordado? - Falou sorrindo. 
—Daí eu teria de procurar a passagem de Orfeu. - Disse pra ele.
—Tenho de ir! - Disse ele tentando levantar. 
—Não ainda, vou descer e trazer algo pra você comer. - Falei em tom sério. _Will, a sopa da sua mãe não, tá! - Nico falou sorriso, ficando na cama.
Sorri meu Nico estava voltando. Pedi para Brian avisar Quiron que Nico já estava acordado. 
Estava dando comida para ele, e perguntei. 
—Nico, o que as Fúrias estavam gritando. 
—Não sei, porém, creio quem me apunhalou está correndo grande perigo de vida. Vão persegui-lo e se acharem que o acampamento está escondendo, elas, mataram todos. Tenho de falar com meu Pai. - E ele ficou de pé, tentei impedi-lo sem resultado tive de ajuda-lo. 
—Você não pode ir, está fraco, vai morrer. - Ordenei a ele
—Se eu não for, todos morrem. - Nico falou.
Atrás de nós, outra voz ecoou. 
—Corram, venham comigo, o Sr. D está chamando. - Era Quiron. 
Quiron colocou Nico em cima dele e cavalgou até a casa grande.
—Sr. Niki, vejo que já está em pé, e Sr. Willy, você precisa dormir um pouco. - Disse o Deus
—Sr. D, preciso ir para o... -Tentei falar 
—Eu sei, seu Pai já está a caminho, solicitou para você aguardar ele aqui, Sr. Di Ângelo e o seu Pai também Sr. Solace. E agora sou obrigado a solicitar a presença da sua Mãe também Sra. Drew. Daqui a pouco até Zeus ira vir aqui pelos seus filhos. - E um trovão rompeu o ar. 
—estou só falando. O que me preocupa foi o Ataque das Benevolentes. -Disse o Deus
_As Benevolentes estavam protegendo o Nico, Senhor D. - Falou Will
—Eu só vi a adaga, e pegue, não fiz nada. - Drew começou a gritar.
—Isso é bom, se for inocente, as Fúrias sentem. Porem, se não for, não tem truque, nem poderes com elas. - Falei 
—Correto se não me engano elas são justas, e juraram pelo Estige, proteger o Sangue de seu Pai Hades, ou seja, de Nicholas, (e de todos seus irmãos), quando nasceu. Se você não derramou o sangue dele, você está limpa, caso contrário você está... - Sr. D
—Morta - declarou Nico 
— E todos do acampamento estão em perigo pois, podem ser culpados por ter protegido a pessoa que me apunhalou. 
—Certo, Sr. Mico, somente, conseguiu tempo, para conversarmos com seu Pai e alterar a sentença. - Falou Dionísio.
—Por esta razão preciso ir, não sei se seria seguro trazê-lo aqui, o senhor conhece meu Pai, mas, preciso da ajuda do Senhor para chegar lá- Expliquei ao Sr. D
—Então Sr. Nike volte para enfermaria e descanse. Ordens de seu Pai. E Sr. Milk vá descansar, você está horrível, ordens minhas. E quanto a Senhorita Drew, vamos continuar a conversar, agora sem utilizar charme, já falei para você que sou um Deus. - Ordenou o Deus.
Já que precisávamos dormir fomos para meu chalé deitei na cama da Henzel e Will deitou na minha, acordei com Jean informando que meu Pai estava solicitando minha presença na Casa Grande, já era noite, corremos até lá. Fomos recebidos por Quiron que nos avisou 
—Tenham cuidado com que falam.
 


Notas Finais


comentem, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...