1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Solace

História Sangue de Hades - Solace


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Agrado.Sorria.Roupa.Ofereça ajuda! Seja na hora de colocar a mesa ou lavar a louça. Provavelmente, vão falar que não precisa, mas eles vão te achar ainda mais educada e solícita. Vão saber que podem contar com você para qualquer coisa.
Essas são dicas para conhecer e sobreviver a Sogra, porem isso não se aplica a o Clã Solace

Capítulo 13 - Solace


A diferença de falar por mensagem de iris, e de um telefone, é que a outra pessoa, esta no minimo preparada para atender, no caso duma ligação para o Texas temos outro problema, a Matriarca Solece.

_Tentei falar em casa umas cem vezes ou esta ocupado ou ninguém atende, e todos moram lá, não sei o que esta acontecendo.

_Will, toma! – Nico passa um dragma e um prisma.

Ao fazer o arco-iris no chalé Hades eles somente não estavam preparados para aquilo. _Mãe Deuses! - Will ve sua mãe falando ao telefone, na banheira sem espuma _Nico sai daqui! - e empurra o namorado para fora do chalé _MÃE SE COBRE!

_Will! Querido, aconteceu algo – ela faz um gesto de se levantar e Will grita _Se cobre, primeiro!

_Ah querido isso é normal, você me ajudava a vestir para os shows. Vai me disser que engordei… engordei? - ela fala com as mãos na cintura.

_Não, mae... mas… os peitos aumentaram? - ele pergunta, porem se lembra que ela esta nua _Se cobre! já.

_Querido são naturais, apenas estou fazendo yoga, ajuda a relaxar e estica a pele deixando mais jovem! - ela fala já indo para o clouset e se vestindo _Mas você vira quando? Uma semana, você me prometeu?

_Estou levando meu… meu… namorado, posso?

_Ahhh! Claro querido, que lindo, e como ele é, é um semideus né? Filho de quem? Quantos anos? É bonito? Voce já conhece os pais? Comprou meu ultimo álbum? qual é a faixa favorita dele?

Will olha Nico que esta fora do chalé _Sim ele é bonito, tem a minha idade, conheci o pai dele, é legal, ele é filho do Deus Hades. Mãe, saímos de duas guerras e uma grande ameaça, não deu pra mostrar sua musica!

_William Solace, vamos ter de conversar mocinho - ela fala num tom repreendendo _Hades, deus de que, você sabe que sou pessíma em historia Grega, da grecia só conheço seu pai, é aquele que fica brigando.

Will realmente, percebe que sua mãe pode ser pior que Gaia _Não este Ares, Hades é Deus do Submundo… fantasmas...tudo que tem debaixo da terra.

_Ele não tem chamas? Nada … assustador, … não? - ela fala fazendo careta

_Mãe isso é flouclore, ele é bem… normal. - Relembra das roupas que Lorde Hades usava

_Ok! Filhinho, me fala, quando devo buscar vocês? - ela fala jogando a toalha.

_Não... precisa, nós… Nico tem um transporte, um… tipo de carro, agente vai nele. Ok! E mãe... estou com quase 17, filhinho... não! - Will passa a mão no pescoço, pensando fala sobre os cavalos...

_Ha! Ok, querido já pensou no seu presente? - ela sorri

_Já! Um simulador de carro, pro meu Xbox.

_Ah, querido, se prepara, pois vamos fazer um show Ryman Auditorium, ele gosta de musica – ela arregala os olhos saindo do closet vestindo uma camisola transparente.

_Mãe o roupão, coloca – Will aponta para o traje de seda jogado na poltrona.

Ela sorri colocando a peça _Você é igual ao meu pai! Como estava falando, você já mostrou minha musica pra ele.

_Nico gosta mais de rock, mais eu mostro suas musicas pra ele, ok – Will fala ouvindo a risada de Nico que esta na porta. _Beijo mãe, dá um beijo em todos ai, nos vemos dentro de alguns dias. - fala isso e encerrando a chamada de Iris.

Nico volta para dentro _Bom falou com ela, e…

_Acho que você tera de ouvir uma das Namoradinhas da America, você já escutou musica country? - fala Will com sorriso diverdido.

_Filme Will, você já escolheu? - fala pegando a pipoca e coca cola.

Após falar com a senhora Solace, os dois jovens ficaram assistindo um filme, mesmo sendo aqueles filme que Nico se esforçava em prestar atenção, era de um diretor famoso, baseado em um livro, Will estava ansioso para assistir, pois havia terminado a leitura, o que era no minimo confuso ao filho de Hades, o filme não tinha mortes, nem violência, nem terror, porem o mais irritante de assistir um filme com seu namorado é ele não prestar atenção a merda do filme dele. _Will!

_Ah! - responde acordando

_Você esta estranho?

_Só, pensando, numa coisa que meu pai falou, quando estava mortal, aqui.

_O que o Lester falou?

_É Apollo!...

_Ok, Lester!

Will suspira e fala _Ele falou que seu pai tem planos pra você.

_Planos, que planos? - Nico pergunta sem entender

_Will começa a esfregar o pescoço de puro nervoso_Todos, até Thanatos chamam você de principe ou Lord.

_Eh? - pergunta sem entender

Will começa a surtar _Meu pai… ele falou que…

_O que? - Nico fala aguardando a pior profecia

Will fala praticamente sem respirar _QueSouConsortedeumfuturoDeus! - se joga na cama com o travesseiro no rosto.

Nico começa a rir para o desespero de Will, e retira o travesseiro do namorado _Consorte de um Deus, que Deus, eu? Meu pai me prende, me faz de gladiador, me faz trabalhar. Quem falou isso pra Apollo?

_Para de rir de mim! - fala irritado o filho de Apolo

_Eu não estou rindo de você, apenas da situação! Olha, eu prometo pelo rio Estige, se me ofertarem isso eu não aceito. Quer dizer, a menos que você queria ser meu consorte! - fala abraçando o namorado.

_Bobo! - responde Will

Nico não falou, porém ficou lembrando todas as reuniões que sempre acompanhava o pai, as conversas com Thanatos, as visitas aos outros Deuses do submundo e quando era apresentado a outros deuses de outras crenças, as insinuações de assistente que Thanatos e Macária faziam e todo o seu treinamento, porém resolveu guardar esse pensamento, nunca aconteceria.


Notas Finais


Espero que gostem comentem beijos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...