1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Faço uma promessa

História Sangue de Hades - Faço uma promessa


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Quiron o diretor do Acampamento Meio-Sangue, tem grande orgulho de seus alunos e atua como uma figura paterna, par todos, o que muitos não sabe é que torce por todos os casais do acampamento, porem os dois garotos eram o que mais se preocupava...

Capítulo 14 - Faço uma promessa


_Bom, será apenas uma semana! Se comportem lá meninos, lembre-se, e isso é com você Nico, não se metam em confusão com mortais, estamos entendidos.

_Ok… entendi, não matar mortais, só monstros.

_Eu não estou brincando, Nico! Vocês estão indo para o Texas.

_Quiron, eu nasci no Texas? Sei como é lá. E vou cuidar do Nico.

_Qualquer coisa me chamem e chego rápido, ok.

O Centauro se afasta e Nico começa a reclamar _“Qualquer coisa chego rápido” “Não arrume confusão com mortais”. Ele fala como se eu fosse um animal, bárbaro, só porque não me treinou. Culpem o filho de Hades!

_Da um desconto, ele fica nervoso com todos, desde a chegada do Percy, ele aprontou muito e todos levam a culpa, Michael sempre nos falava, não é com você.

_Ok! Por você, eu vou me comportar! Vem vamos arrumar minha mochila!

Estão arrumando a mochila, escolhendo roupas para uma semana, _Raio de sol! Tem certeza que a sua mãe não vai surtar quando uma quadriga de guerra aparecer na fazenda.

_Nós só vamos ficar uma semana, já avisei, se bem que chegar de Maserati seria melhor… né!

_Ok! Já que você quer o Maserati vou chamar o Jules Albert.

_Não vamos incomodá-lo! Podemos ir de quadriga!

_Te incomoda ter um zumbi dirigindo?

_Não, o que me incomoda é ouvir ele falar, reclamar quando esta nos ensinando a dirigir, ele é pior que o treinador Hedge. - Nico ri do namorado.

_Ok pegou tudo? - Nico começa a separar as roupas colocando na mochila.

_Nico, por que a jaqueta, é quase 37º lá! Você ira torrar. - fala ao ver o namorado separar a jaqueta grossa

_Will eu sinto frio, eu sempre senti frio, excessivo. - fala nico pegando pares de meias

_Sera que isso é falta de vitamina? - fica pensativo o filho de Apolo

_Não, - fala rápido Nico _É DNA divino, incor, você já viu meu pai! Você tem o corpo quente, todos seus irmão tem, você tem ate cheiro de sol.

_Você sente cheiro de sol em mim. - Will fala abraçado na jaqueta

_Sim, - responde Nico sem graça _Bom desde o tártaro meu sentido de olfato é mais apurado, mais é, meu pai tem cheiro de cemitério terra batida. E é um frio acolhedor. E acho que sou igual. Você é igual ao seu.

_Então eu te esquento. - Will fala sentando na cama observando o namorado.

_Sim, - fala sem graça _Agora me passe essa camiseta, não a outra. Você vai dormir aqui… hoje?

_Quer que eu te esquente! - Will fala rindo.

_Esquece! Não quero você aqui. - fala bravo

Will abraça o namorado e fala_Mais eu quero te esquentar, eu adoro terra batida, cemitério…. Não, mas adoro um friozinho.

No dia seguinte, Will acorda abraçado a Nico, realmente seu namorado tem cheiro terra batida, terra vermelha, depois da chuva, se aconchega sentindo sua respiração.

_Bom dia! Raio de Sol. - fala Nico acordando, tocando no cabelo de Will.

_Bom dia! Garoto da morte, dormiu, quentinho. - fala beijando o namorado.

_Nunca devia ter falado. - fala cobrindo os olhos.

_Eu amo você, amo seu cheiro, amo seu jeito, adoro ficar assim com você. - Will fala abraçando Nico.

_Will, acho melhor levantarmos, daqui a pouco Quiron vai trotar até aqui, ele tá fazendo vista grossa com a gente. - Nico fala e beija a cabeça de Will.

Eles se levantam, se vestem, devido ao horário, tomam o café da manha, no chalé de Hades, e saem já arrumando tudo para a última semana de inverno.

Ao saírem do chalé Hades, Will caminha para a enfermaria e Nico para arena, o centauro somente observa da varanda junto com o Sr. D enquanto jogam Pinochle _Esta pensando em fazer algo Quiron? Lembre de esconder bem os corpos. - o deus fala e o centauro sorri.

No final da tarde novamente o centauro fala com eles _Lembrem de tudo o que falei, e Nico obedeça a família do Will, sem aprontar lá.

_Quiron, eu não sou um bárbaro, sei obedecer.

_Ok, porém, tomem cuidado, vocês são adolescentes. Só me obedeçam.

_Nos vamos obedecer, eu e Nico seremos um exemplo.

Quiron sorri, porém sabia que somente teria problemas pela frente, por mais que shipase o casal, olha pra a floresta, aonde seria o local ideal para esconder corpos, ali? Pensou.

Eles sobem na quadriga e partem nas sombras, saindo ao lado do estábulo do rancho.

_Woi! Que cavalos lindos! - fala o capatas do rancho ao ver a quadriga aparecer.

_Olá Cal – Will fala descendo da carruagem

Nico passa a mão no ar transformando quadriga em carro _Que cavalos, é um carro, meu carro.

_Woi! Que beleza de carro, quantos cavalos têm?

_Quatro. - responde Nico, o homem retira o chapéu começa a coçar a cabeça, observando o capo do carro.

Will segura na mão de Nico e caminham para a casa principal do rancho.

_É grande, vocês não tem vizinhos, porém tem muita floresta. - Nico olha apreensivo

_Mais a baixo tem um lago, a partir de amanha vou levar você para conhecer tudo, tem o museu memorial, o centro de preservação ambiental, o Zoológico, a também Museu da guerra civil, o Parque aquático e vamos no campo de golf. - Will fala animado.

_Ok, por hora vamos só, conhecer sua família, está bem Will. - Nico fala apreensivo.

Ao entrar na casa _Chegamos. - Will entra anunciando.

_Que bom que chegaram, já estava preocupada, não escutei o barulho de carro, apresenta o menino, né.

_Minha mãe Naome, este é Nico meu namorado. - fala Will

_Prazer em conhecê-la, Will fala muito daqui e da senhora – fala Nico, fazendo uma pequena reverencia.

_Prazer também é meu – ela dá uma piscada para Will _vocês devem estar com fome, venham para a cozinha comer.

_Porque você fez aquilo. - sussurra Will

_O que?

_A reverencia.

_Porque é certo fazer! - sussurra Nico

_Não para não mortais. - Will revira os olhos _você passa muito tempo com deuses.

Após o jantar Naome mostra a Nico o quarto de hóspedes, banheiro.

_Bebê, ele é uma gracinha! Tão educado, to feliz, os pais devem ser uns amores. - fala para Will

_Bem! O pai dele não quis me matar, então… - fala baixo Will e sorri pra mãe que está descendo os jogos de cama e banho.


Notas Finais


desculpe dos Hiatus, estou acumulando muita coisa, mais aos poucos terminado tudo. espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...