1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. O melhor do Texas

História Sangue de Hades - O melhor do Texas


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Consumir pelo menos dois litros de água por dia, consumo de legumes e verduras deve ser diário, pois são alimentos ricos em fibra frutas e proteínas magras, consumo de carne e ovos e pratica exercícios físicos.
Para Nico a alimentação era a pior tortura. Não o pior é Pentatonix

Capítulo 16 - O melhor do Texas


Ao entrar no restaurante, sentaram em uma mesa próxima a janela, Nico como sempre de frente para a porta, o local estava com quase todas as mesas ocupadas, analisando o cardápio Will já faz o pedido _Bom já que você nunca provou comida Texana, vamos começar com 2 bloomin’ onion, 1 porção kookaburra wings, porterhouse, ha coloca 2 porções de arroz integral com lentilha e nozes, duas porções de costelinha de porco, e molho barbecue, 2 coca cola. - ele fala para a atendente.

Sobe o olhar de terror de Nico, a atendente anota e sai para o balcão _Ok! Quem é você, e o que você fez com meu namorado saudável. - Fala rindo.

_Você esta exagerando. - Will fala segurando a mão de Nico.

_Ok, vou tomar café com adoçante… - Nico fala rindo.

A atendente traz a comida que realmente é tudo que Nico sempre gostou e Will nunca deixou ele comer, extremamente gorduroso.

_Cara você nunca me deixou comer isso. - Fala Nico.

_Eu só como isso aqui, porém a de casa é melhor! - fala quase de boca cheia Will.

_Espera... está sujo... aqui! - Nico limpa com o guardanapo a boca de Will. _Fala sério, você está com fome, amore!

_Não… não estou, Já estou me arrependendo, de trazer você pra comer. - chora Will.

_Eu te amo! E obrigado, a comida, é excelente. Nunca mais reclamo de granola, se me deixar comer essas costelas...sempre! - fala Nico

Na mesa atrás deles havia dois sujeitos pálidos, novos, deveriam já ter se formado, porém não tinham cara de estudantes, falavam alto, sua postura horrível na mesa, e suas barrigas estavam maiores que as blusas, o pior que não era só a aparência, ao chamar as atendentes estas eram assediadas, com tapas na bunda, provocações, tentativas de puxá-las para seus colos, para a família ao lado era pior, o maior e mais asqueroso imitou um macaco ao olhar para a criança que comia uma torta.

Estão comendo e Will escuta, alguém de trás dele falar _Ken, tá sentindo o cheiro, tem rosca queimando aqui. - e eles começam a rir. _Tomy, esses viados começam cedo hoje em dia né! _Ken, você trouxe a sua arma, acho que estamos na temporada de caça, o que prefere viado ou macaco?

Ao ouvir Nico, vai reagir, vê Will se virar para os dois imbecis. _Seus homofóbicos, idiotas, eu não acredito o que ouvi isso.

_Tomy até que ele é bonito, olha Barbie, faz um boquete, em nos dois e não batemos no seu amiguinho. - o que deve ser o Ken se levanta praticamente junto com Will, porém o que ocorre é tão rápido, que o filho de Apolo não consegue registrar direito, num minuto Nico estava sentado do outro lado da mesa, e num segundo depois ele estava com uma chave de braço no Ken, este com a cabeça já enterrada no prato de panqueca, quando Tomy tenta se levantar, tem sua cabeça esmagada contra a mesa, ganhando um sangramento no nariz, quando tenta se levantar novamente o filho de Hades pega o garfo e finca na sua mão, dai levanta a cabeça de Ken e a impulsiona quebrando o prato.

_Will pode sentar e terminar sua comida, enquanto eu converso com eles. - Bate novamente a cabeça de Ken e ajusta o garfo de Tomy _Sabe é a primeira vez que meu namorado me permite comer, uma comida gostosa em meses, e não comida de coelho, dai acontece vocês. - Tomy começa a tentar falar e Nico novamente atinge a cabeça dele na mesa _Eu to falando, seus pais não ensinaram? - Ken reclama e Nico torce mais seu braço _Sabe eu prometi ao meu namorado, que iria me comportar, não ia quebrar a cara de ninguém, nem matar, porque vocês apareceram aqui? - Os dois começam a chorar _Não chora, senão eu arrebento mais vocês. - os dois se calam na hora _Olha, vocês são uns imbecis, então vou ser bem claro, vão pedir desculpas ao meu namorado e a todos no restaurante e vão embora. - os dois balançam a cabeça concordando. _Não se preocupem em pagar a conta pois, eu não quero ver vocês, aqui nem mais um segundo, entenderam? - eles balançam novamente a cabeça concordando. _Vão sumir daqui e nunca mais vão voltar, pois se eu sonhar, só sonhar, que os vi na porta, volto e mato vocês, entenderam? - _Sim, Senhor – falam os dois _E dou as suas partes para meu cachorro comer. - fala Nico rola os olhos _Sim Senhor – falam os dois.

Nico solta os dois que se levantam, seus rostos estão desfigurados e cheios de calda e sangue, chorando eles falam _Desculpa, nos somos imbecis – e correm pela porta.

O filho de Hades somente olha para Will já aguardando, vê a mulher mais velha sair do balcão e já pega a carteira. _Pode cobrar o valor deles e os pratos e … as coisas…. quebradas e fechar nossa conta, … creio que você, queira agente fora daqui também.

_Na verdade, … vão querer sobremesa, é por conta da casa. - ela fala sorrindo. E todos do restaurante começam a bater palmas.

_Tem torta? - Nico sorrindo tímido.

_Com porção extra de creme e calda, pode se sentar eu já trago.

_Já sei, você vai brigar comigo? - pergunta Nico sentando

_Por você quebrar o nariz de dois idiotas, e me defender, não. Agora por você não gostar da minha comida e falar abertamente isso, sim. - fala bravo, comendo

_….Então, sua mãe sabe fazer costelas! - pergunta Nico mudando quase de assunto.

Ao sair do restaurante eles, caminham ate o estúdio _vamos precisar de ambrosina e néctar.

_Na verdade eu preciso de uma pira, fogo e você longe de mim.

_Porque, e se você passar mal, você mesmo falou que eles puxam você, e que seria grande, você não vai sem mim.

_Eu vou!

_Não, não vai!

_Merda, eu vou e pronto.

_Nem que eu tenha de te amaldiçoar, você não vai, sem mim.

_Merda!

Já era quase 22hs, quando retornaram para o museu utilizando o carro. _vamos ter trabalho para entrar! -se preocupava Will retirando as coisas do carro.

_A dois guardas e estão dormindo! - Nico falou com sorriso convencido.

_O que você fez?

_Nada, juro, somente sinto que eles já estão dormindo, e bem profundamente. Agora me passa tudo e fica no carro!

_Nico, eu não estou brincando, se você me largar aqui, você ira cantar durante 6 meses, imagina você cantando Fall Out Boy, 24hs durante seis meses, isso se eu for bonzinho, ou seria melhor Simple Plan! - Will fala arqueando as sobrancelhas e encarando o namorado.

_Merda! Merda! - reclama Nico, sobe o sorriso de Will.

Ao entrarem no salão principal do museu, os soldados já estavam aguardando, eles montam a Pira com fogo _Will, por favor fica longe. - Nico clama para o namorado.

Will somente cruza os braços _Vou ficar quietinho, aqui!

Nico começa o ritual com um cântico a Thanatos e a Erbero, o som da voz de Nico faz todos os espíritos ali presentes se acalmarem, eles se virarem em fila e caminham em direção a Pira de fogo, ao lado de Nico aparece uma figura, envolta de uma luz branca que abre as assas e começa a abraçar a todos recolhendo as almas, ate ela mesma se dissipar, e Nico desmaiar.

Ao acordar já com Will ao seu lado Nico fala _Acabou! Todos foram.

_Quem era a luz!

_Que luz?

_Tinha uma luz com você! - ao ouvir Nico tem dúvida normalmente haveria sombra, Thanatos, nunca luz. _Alias sua voz é linda.

_É estranha, e fina.

_Não, você é contra tenor, já ouviu falar em Pentatonix? Tenho que te mostrar, vamos!

Ao andar um pouco Nico estava tropeçando nos próprios pés _Toma! Come e bebe, vamos sair e você ira dormir - Will entrega uma garrafa de Gatorade. _me da a chave.

_Eu dirijo, Raio de Sol você deu perda total num simulador, até você se redimir, não dirige.

­_Olha aqui, só por qu… - para de falar ao ouvir um barulho parecido com uma risada estranha

_você ouviu isso? - fala Nico sacando sua espada

_Veio do beco. - Will aponta

_Me passa outro pedaço – come ambrosina e os dois vão olhar o barulho. _como... você? - fala ao ver o namorado tirar um arco e aljava da bolsa de mão.

Will rola os olhos _Você ganha de aniversario um carro, eu ganho uma mochila estilo Hermione da Lou.


Notas Finais


espero que gostem comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...