1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Albania

História Sangue de Hades - Albania


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Sei que irão ficar com muita bronca, acreditem até eu estou, porem quando escrevo vejo de um jeito dinâmico e tudo tem um proposito futuro, sendo assim!
Ave Cesar!!
Ave!

Capítulo 18 - Albania


Mais a noite o show foi incrível , realmente Apolo tem bom gosto, conheceu musica country e também Pentatonix, alem de outras bandas e estilos.

Ao voltar do para o Rancho é claro seria praticamente sua ultima noite. Quiron ficaria orgulhoso Nico não matou ninguém, bom somente quebrou dois narizes, obedeceu porem, a mãe de Will pareceu bem… liberal, descobriu que a esposa de Cal era a grande cozinheira e a mãe de Will somente aquecia, porem sabia fazer pipoca, a maioria das vezes, Will foi obrigado a falar da sopa, que rendeu muitas explicações do que ele colocou lá. Cal foi o pior, o coitado viu varias vezes o carro aparecer do nada, e sumindo rápido, ao voltar para o acampamento levaram um Xbox com simulador, e realmente após um mês Will ainda detinha o premio de maior destruidor de carros do Need for Speed, Nico jamais iria deixar ele esquecer isso.

_Okey! Vamos ver como estão?

_De a partida! Bom… agora sai devagar. Bom… vamos calmo e sussegado… bom…

Nico está preocupado porém esta dirigindo bem melhor.

_Sabe Lord Nico este carro me faz lembrar no Grand Prix  de Mônaco, as ruas eram melhores, as estradas neste pais são uma desgraça. - fala o zumbi após pisarem em mais um buraco. _Gostaria de voltar a correr lá. Oui!Dieux! No de novo, no!

_Jean por que as pessoas estão atrás de alambrados, o que eles estão fazendo. - pergunta Will

_Estamos no Grand Prix  entre nas sombras, não estou querendo morrer novamente – grita o zumbi, Nico entra em um túnel e some nas sombras, ao reaparecer soca o volante.

_Ok! quem pensou em Albânia! - e la estavam eles em Rozafa Castle.

Aeroporto International de Austin-Bergstrom 9hs.

Os dois jovens estão no portão de embarque já despacharam as malas e caminham de mãos dadas.

Quando vão passar pelo portão. _Maximus! Venha conosco. - ao olhar eles já estão cercados por centuriões.

Sao levados para uma sala e jogados em cadeiras.

_Como ousa corromper o meu filho, bastardo! - o velho soco Enzo que esta seguro por dois guardas.

_Sou filho de uma Deusa, e já estamos casados.

_Ele não pode ser casado, vocês são homens. - grita o velho

_Pai, solta ele! - ele grita _NÃO! - ele entra em panico ao ver o corpo de Enzo manchado de sangue no chão.

_Vamos garoto, se livrem do corpo. - fala o velho


Notas Finais


isso é tudo nos vemos em, Tudo Começa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...