1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Will

História Sangue de Hades - Will


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Nico, queria morrer, e eu era o motivo.
Ele não fala comigo...não estou com ciumes
_ha! ta sim!!!

Capítulo 2 - Will



Sai do chalé 13 com uma sensação amarga na boca, queria tê-lo abraçado, pedir desculpas, feito ele me ouvir, feito ele me entender. Também me irritava o fato de ele sair por aí querendo encrenca com todos os monstros, será que queria morrer?
_Não quer ficar na enfermaria, ok! Vai ter de me ver todos os dias! Ele vai me escutar, uma hora! Esbravejei enquanto marchava para a enfermaria.
Fiquei horrorizado com os machucados, e os dedos com pontas queimadas, sentia vontade de abraçar ele, sentia vontade de matar ele. Aquela missão, não era nem para ele estar lá, era minha missão, solicitei ele pois queria conversar, iriamos ter tempo, porém ele não aceitou, tive de levar Paulo e Austin. Daí ele chegou e salvou nós três, umas quatro vezes, e não me permitiu falar com ele, só falava com Paulo, em português pode!
_Não, não estou com ciúmes - falei alto na hora que entrei na enfermaria.
Austin olhou para mim e falou _Sim, você está com ciúmes, e sim, você precisa conversar com ele e se acertar, ele é filho de Hades é normal que seja esquentado...
Aí me empolguei em continuei. _Teimoso, irritado, rabugento, furioso, zangado, tempestuoso, revoltado, com aquele cabelo bagunçado, sorrisinho, aquelas covinhas.
_Olimpo, pra Will, acorda! - Austin disse batendo palmas na minha cara _Vai lá e faz ele te escutar, Cara.
Me animei por cinco segundo, _Não dá, pra todos os efeitos eu trai ele em todos os sentidos - me jóquei na minha cadeira chorando _Como eu fiz isso?
Já tinha refeito todo o ano mentalmente, um pedaço de tempo não se encaixava, era como ele tivesse esquecido, apagado, eu tinha ficado com outra pessoa, eu dei o anel de Nico para esta pessoa, Nico viu tudo, ele não estava mentindo, não Nico, porem eu não lembrava de nada, questionei com Piper, segundo ela as vezes o Charme de Afrodite faz você esquecer de dados, mas não de tudo, poderia ser magia, a droga é que Nico achava irônico, eu perguntar com quem eu o trai, pois ouve fragrante, e eu não liguei sorri e ainda maltratei ele.
Não tinha logica, foi magia. Tinha de provar isto


Notas Finais


comentem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...