1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Nico

História Sangue de Hades - Nico


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Começamos um julgamento.

Capítulo 3 - Nico



Recebi uma visita de verão, acordei com Jean me chamando, estava recebendo uma visita, de pijama, fui até a porta, não vendo nada até a luz se dissipar e revelar a Primavera em pessoa, Rainha Perséfone, ela me olhou de cima para baixo e disse _Nicholas Di Ângelo, vou dar uns segundos para você se arrumar e vir tomar o desjejum comigo, precisamos conversar, mocinho - eu nunca me vesti tão rápido na minha vida.
Ao sair de braços dados com a Rainha Perséfone até minha mesa no refeitório, tive a impressão que todos me olhavam, não sei o que eles pensavam, ou eu era o menino mimado do mundo, ou ira ser incinerado a qualquer hora por dois Deuses. Ainda bem que não brigava com os Deuses como Percy fazia.
Ela sentou na mesa junto comigo, Quiron novamente fez uma reverência a ela e todos os outros campistas fizeram o mesmo.  Ela começou a falar.
_O que você tinha em mente, saiu sem autorização, não falou aonde ia, seu Pai me contou, é claro que omitiu vários pontos, os mais perigosos, quando sentiu que você iria morrer mandou as Fúrias para protegê-lo, olha só quantos machucados, e as mãos. - Ela parecia mesmo preocupada.
_Desculpe, devia tê-la avisado, não vou mais fazer isso. - falei com a cabeça baixa
_Não me prometa algo que, não vai cumprir, Nicholas! Fico um tempo longe de você, e olha só, está mais magro, mais machucado e mais bravo, mesmo para você. Quer me contar ou quer que eu tire isso de você. - Ela estava com aquele sorriso.
_Ok! Eu conto, porem vai ter um preço. - Disse com um sorriso, e como por magica apareceu cannolis na minha mesa uma travessa cheia, é claro agradeci e retribui com uma flor de Lavanda a Deusa. Com um sorriso, ela ouvia minha história desde o começo, ela olhava para mim, para o Will na mesa de Apolo, e para a mesa de Afrodite. Antes de eu terminar ela mexeu o ar.
Quando terminei de contar, percebi que Will estava próximo a minha mesa olhando para a Rainha, que olhou para mim. _Willian Solace, você fez um ótimo trabalho, agradeça a ele, Nicholas.
_Obrigado - disse com doce na boca, pela expressão de Will ele estava se divertindo com aquela cena.
_Porém, sinto que os pontos abriram durante a noite, você pode refaze-los? - A Deusa falou enquanto passava a mão nos meus cabelos
_Sim, já ia passar no chalé dele, para refazer os curativos. - Will realmente estava adorando a cena.
_Que ótimo, Nicholas ofereça cannoli para ele! - disse com sorriso
_Quer cannoli? _disse entre os dentes - Will vez que sim, e já ia pegar um quando a Deusa falou
_Nicholas, convide-o para sentar, você é tão parecido com seu Pai.
Fiz um esforçado sorriso e falei _Gostaria de sentar para comer cannoli? Will aproveitou a chance _Há! Obrigado, sim - e já foi se servindo.
_Bom! Agora que você, não está mais sozinho, a mesa, eu vou, minha mãe já está gritando, quando não quiserem mais, é só pararem de comer, eles somem. - E ela foi em uma brisa.
_Ela falou serio - perguntou Will
_Hum... hum... aproveita! - Afirmei.
_Ela me confirmou, foi magia, até agora estava pensando em muitas coisas, nas aguas do Lete , em charme de Afrodite, porem só pode ser magia, Hecate ou Circe, porém, porque? - Falei enquanto limpava as mãos e boca
_Então você acredita em mim? - Will falou sorrindo
_Presta atenção! Você está em julgamento, pelo menos vamos ver se você prova que é inocente ok - disse em tom sério
Will assentiu pelo menos Julgamento era bom.
Parei de comer e muitos cannolis sumiram, Will olhou para mim e parou de comer e a travessa sumiu. Nós dois rimos.
_Você pode trocar as ataduras agora, estou querendo descansar. E pensar. - Perguntei sem expressar muito o que estava sentindo
_Claro, eu já vou. - Disse Will
Sai, olhando para as outras mesas e se fixando um pouco na mesa de Afrodite.
 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...