1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Capitulo 8 Nico

História Sangue de Hades - Capitulo 8 Nico


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Preconceito é uma praga, as pessoas incutem os seus medos e suas ideologias, sem saber a origem de tudo. Adoro historia Grega, pois as mentes eram mais abertas, sem dogmas. convido a todos a conhecer mito da alma gêmea foi criado por Platão que em seu livro O Banquete tenta definir o que é o amor, Aristoteles defende esta historia como sendo real.
E um conselho a todos os Pais com filhos deixem de ser obsoletos.

Capítulo 8 - Capitulo 8 Nico


Namorávamos a um ano, desde a fim da guerra de Gaia, porém não estávamos prontos para avançarmos, até agora.
Nós estávamos loucos de desejos, puxei a camiseta do Will para cima, ele ajudou erguendo os braços nos separando milímetros, Will retirou minha camiseta me abraçando, agarrou meu cabelo e disse com voz rouca _Amo você, príncipe das trevas. 
Puxe ele pela cintura para que ficasse mais próximo _Amo você, meu raio de sol.
Deitei Will na cama, ainda nós beijando, riamos, deixamos o momento nos levar, fizemos tudo de errado, fizemos tudo certo, experimentamos tudo, eu não tinha experiencia, nem ele, então estamos nos descobrindo.


Estávamos exaustos, tomamos banho, e nos deitamos abraçados.
—Nico, eu amo você, mais como os outros vão encarar, confesso que o que os filhos de Afrodite fizeram, me deixou com medo. Bom o meu pai aceita, porem e o seu? – Will falou com receio 
—Will, posso contar uma história que o velho me contou. O filho dele que começou a segunda ou primeira guerra mundial, não sei, não era filho de uma mãe mortal. – Conte rindo. _Você sabe por que colocamos os anéis nesses dedos? – Disse, beijando sua mão.
Não! – Will disse sorrindo
—Aristóteles, me ensinou que o mito que conhecemos da criação da humanidade está errado, devido a convenções criadas, posteriormente. – Falei.
—Você estudou com Aristóteles? Falou rindo
—Sim, ele é um bom professor, só um pouco excêntrico. - Falei rindo _Bom, segundo ele, no final das primeiras guerras de Cronos e Gaia, Zeus solicitou a criação da humanidade, bom, após vários fracassos os Deuses Eros e Afrodite criarão um ser com 4 braços, 4 pernas, 2 cabeças, forte, completo, sábio, vendo que ele poderia ir contra os deuses, e temendo ele, Zeus. Ordenou que fosse destruído, porém, Prometeu o Titã aconselhou a separa-los. Apoderando-se da criação. 
Só que o Titã, não nos separou por completo, e ficamos presos a nossa outra metade por um único fio de ouro vermelho, ligando nosso dedo ao da nossa outra metade, porém, com o tempo nós, nos perdemos, poucos são achados, não sabemos qual o sexo, raça, orientação, aonde estamos no mundo ou fé que professamos. Só sabemos que somos incompletos se não encontramos com a nossa outra metade... E eu sou completo com você. – Falei me ajeitando e beijando a mão esquerda de Will aonde estava o anel.
—Já, falei que te amo. – Will me abraçou se colocando em cima de mim. 
Nós beijamos até adormecermos.
 


Notas Finais


Gente não quero colocar uma cena de sexo explicito, os personagens tem 16 anos e é complicado pra mim descrever, vou tentar me destravar e posso experimentar mais tarde ok :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...