1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Hades >
  3. Capitulo 9 Nico

História Sangue de Hades - Capitulo 9 Nico


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Vamos festejar a inveja, a intolerância e a incompreensão.
Vamos festejar a violência e esquecer a nossa gente, que trabalhou honestamente a vida inteira e agora não tem mais
direito a nada.
Vamos celebrar a aberração de toda a nossa falta de bom senso. Nosso descaso por educação.
Renato Russo

Capítulo 9 - Capitulo 9 Nico



—Bom dia! - Will me chamou.
—Hum! – Gruni, tentando segurar ele.
—Nico! Eu já vou para o meu chalé! -Falou Will me dando beijos
—Hum! Não! Fica aqui! – Tentei segurar ele _Só fica mais um pouco. -Fale em quanto sentava na cama.
—É melhor eu voltar agora – Will falou firme 
—Ok! - Me levantei, fui leva-lo na porta.
Abri a porta, verifiquei se não tinha ninguém olhando, o sol já estava nascendo, nós beijamos e Will correu em direção do chalé 7, observei ele entrar o seu chalé, fechei a porta fiquei deitado sentindo o cheiro dele na minha cama.
Antes da alvorada, já estava em pé, tomei banho, me vesti, fui até o santuário do meu pai, e agradeci por ele me forcar a retornar para o acampamento.
Chamei o Samuel o oficial do meu chalé, e dispensei os seus serviços, porém, solicitei a Jean que fica-se, pois sou muito bagunceiro, um mordomo é bom no meu caso.
Ao ouvir a trombeta anunciando o café da manhã, me arrumei, estava ansioso para ver Will. 
Estava de ótimo humor, e isso chamou a atenção de todos. 
—Nico! Aonde você se meteu ontem. – Jason _Ficamos de treinar, não foi? 
—Bom! Estava indisposto e resolvi ficar no chalé, descansar. – Falei rapidamente
—Engraçado, o Will também passou mal ontem, não saiu do chalé após o café. – Informou Jason sorrindo.
—Puxa, estou morrendo de fome. E você Jason? – Falei mudando de assunto.
Ao longe vi os filhos de Apolo chegarem, todos estavam ao redor de Will rindo, devo ter ficado com cara de bobo, pois Jason me deu um soco no braço, me chamando para andar.
Ao chegar no refeitório foi cercado por ninguém menos que Drew, toda sorridente. 
—Nico, senti sua falta. – Falou se aproximou, tocando no meu peito, de relance vi Will observando, retirei a mão dela.
—Estranho, eu não senti sua falta, desculpe Drew, nós não somos chegados, é claro que, se acontecer algo com você, posso lhe aplicar os cultos antigos. – Falei.
—Como assim Nico, formamos um lindo par a Bela e a Escuridão. Falou fazendo biquinho.
—Drew você não é o meu tipo, e eu estou com fome, preciso ir. – Falei tentando me desvencilhar dela.
—Como assim não sou seu tipo, é claro que sou. – ela estava jogando charme em mim.
Nesse momento, Will chegou por traz e me abraça.
—Bom dia! Meu Príncipe, das Trevas. – Me beijou no pescoço - _Drew olha – estendeu a mão mostrando o anel - _Nico fez para nós, não é lindo! Vamos amor, café da manhã é importante – falou me puxando rindo.
—Obrigado! Falei rindo assim que nós afastamos.
—Obrigado?! Ela tem sorte de eu não trazer o meu arco para o refeitório. – Falou com sério.
—Você não é bom com arco – Falei rindo
—Ela não precisa saber! - Estava emburrado
A tarde fui treinar com Jason, na arena. 
—Como quer treinar? – Falou Jason _Quais armas?
—Jason normalmente treino com gladiadores, e começamos sem armas, nos armamos no calor da batalha, que tal? – Disse com sorriso sínico
—Nunca lutei assim! – Jason disse com dúvida.
—Ok! Uma espada e um escudo. Se precisarmos mudamos. – Escolhi as armas. 
—Certo! Nico, então vamos. – Jason sorriu
Começando com golpes, num combate corpo a corpo, pois eu lutava com a minha espada de ferro Estige, e Jason com a gládio, até que em um deslize meu, Jason me desarmou continuei com o escudo me defendendo, escorreguei longe do ataque de Jason, joguei o escudo e pequei duas espadas, com golpes rápidos ataquei me defendendo e atacando ao mesmo tempo não dando tempo para Jason pensar. 
—TEMPO, Nicooo! – Ele gritou ofegando _Por Júpiter que luta é essa, pensei, que luta-se só com gladiadores. 
—Somente aperfeiçoei Gladios com Kenjutsu, aprendi com Samurais. Quer continuar. – Falei quase sem folego.
—Quero agua! Só um tempo ok. - Jason
Saímos da arena, e fomos beber agua e conversar, sentados.
—Vocês se acertaram. - Disse ele enquanto bebia
—Quem? Eu e o Will! -Respondi
—Não, eu e Piper. É claro que é vocês? Estava preocupado com toda aquela tensão. - Falou Jason.
—Sim! Não consigo ficar sem aquele bobo. _Conversamos muito e nos acertamos. - Disse 
—Eu sabia! – Disse bagunçando meu cabelo _Deixa eu ver. – apontou pra minha mão. _Preciso comprar um desses pra Pipes. 
—Bom, como padrinho te dou o diamante. Ok! – Falei sorrindo. - Jason sorriu e bagunçou me cabelo de novo.
Vou tomar um banho, nos vemos no almoço. – Falei
Me dirige ao meu chalé, pensando no Will, em mim, no futuro nosso.
Passei na enfermaria, Will estava ocupado, dei um beijo nele, falei que estava com saudades. _Vejo você no almoço então! – Falei beijando ele de novo.
Ao descer para o refeitório novamente sou cercado por Drew, não gosto de ofender ninguém, porem saiu do controle. Ela realmente estava investindo com todo charme possível.
—Nico Di Ângelo, você gosta de mim, e quer me beijar. – Disse ela para mim.
—Você está louca! Não gosto de você. – Falei me controlando. _Preciso ir, me de licença. – Porem ela me agarrou.
Nessa hora todos os campistas já estavam descendo e nos vendo. 
E ela me beijou. Afastei ela e gritei _Você é louca, não gosto de você. Como gostaria de alguém que uso as pessoas, sem ética, sem caráter, e além do mais eu amo Will Solace. Não uma filha de Afrodite que precisa usar poderes para atrair os outros. Me deixe em paz!
Will estava vindo em minha direção, e tinha de explicar, pois não sabia o que ele tinha visto ou ouvido.
Porem senti uma dor e frio coloquei a mão nas costas e senti úmido tinha sido apunhalado. Desmaie nos braços do Will.


Notas Finais


Comentem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...