História Sangue Negro.


Escrita por: ~


Sinopse:
"Egoísmo pensar que estão sozinhos no mundo, humanos tolos, vocês não sabem de nada"


[ 2won | XiuChen | MarkJin | JiKook | HunHan ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.465
Favoritos 404
Comentários 197
Listas de Leitura 50
Palavras 90.738
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Chen, Hyung Won, Jimin, Jinyoung, Jungkook, Lu Han, Mark, Sehun, Won Ho, Xiumin
Tags 2won, Bangtan Boys, Bts, Exo, Got7, Hunhan, Jikook, Koomin, Lobisomem, Markjin, Mitologia, Monsta X, Vampiros, Xiuchen

Fanfic / Fanfiction Sangue Negro.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Humanos.
7
1.339
1.865
 
2.
Lições.
4
783
2.192
 
3.
Poderes.
4
688
2.142
 
4.
Demônios.
3
598
3.639
 
5.
Basilisco.
7
533
3.067
 
6.
Sol.
2
508
3.547
 
7.
Sonhos.
5
485
2.674
 
8.
Escola.
7
464
2.703
 
9.
Sede.
4
479
2.831
 
10.
Agressão.
4
474
3.269
 
11.
Harpias.
6
445
2.805
 
12.
Desentendimento.
11
467
3.140
 
13.
Lobos.
8
466
3.209
 
14.
Vigiando.
8
465
2.996
 
15.
Águia.
7
432
2.969
 
16.
Boate.
6
444
2.690
 
17.
Sumiço.
7
411
2.690
 
18.
Transformação.
6
438
3.858
 
19.
Dúvidas.
4
460
2.666
 
20.
Brigas.
4
403
2.488
 
21.
Aliados.
5
406
3.271
 
22.
Fênix.
10
391
2.636
 
23.
Conde Drácula!
7
405
4.096
 
24.
Viagem.
7
400
3.133
 
25.
Portal.
6
362
4.096
 
26.
Reino das Trevas.
6
348
3.935
 
27.
Lago.
6
342
3.135
 
28.
Castelo.
8
315
4.239
 
29.
Solidão.
9
304
2.940
 
30.
Indecisão.
19
410
1.817

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JooyTia
Capítulo 30 - Indecisão.
Usuário: ~JooyTia
Usuário
Faz uma temporada 2, ou um especial, CE não tá entendendo o meu nível de desespero, primeira vez que comentei nessa merda e já estou morrendo, eu passei noites em claro pra ler essa coisa é você vai e me coloca um "Fim" sem mais nem menos??? Faça um especial ou uma temporada 2, isso daria um livro maravilhoso ou uma série, até um filme, e quando digo isso, não estou brincando, aaaah, por favor, eu sei que pareço chata mais... Essa fanfic foi importante pra mim e você não sabe como...
Postado por ~KumamonKawaii
Capítulo 30 - Indecisão.
Usuário: ~KumamonKawaii
Usuário
Mana, finalmente criei vergonha nessa minha cara e vim comentar.
Calma primeiro deixa eu tentar me situar aqui. Ok, bora lá!

Acho que Sangue Negro é minha fanfic favorita (Tanto que "pelo sangue de Vlád Drácula" já é a frase da minha vida). Eu ri muito, levei tiro, fui destroçada, ri mais ainda, me perdia, não entendia nada, mas depois entendia tudo e tudo isso lendo essa história. Quando eu li aquele "Fim" ali eu fiquei tipo "TURUBOM, MANA?" e li o capítulo mais umas duas ou três vezes pra ver se eu tinha entendido direito e quando li o final eu tive certeza. Devo dizer que não, eu não esperava esse final e eu dei uma pequena - mega - bugada, mas a história é maravilhosa e eu me surpreendia cada vez mais em cada capítulo que lia. Eu dou favorito em várias fanfic, mas sou muito chata pra escolher uma que fique realmente nesse status, mas a sua... Olha, ela me pegou, me agarrou, amordaçou e me engoliu, porque, mana... Ela alcançou a marca de nº1 pra mim e de lá ela não sai tão cedo, certeza.

Enfim, eu vim aqui também pra falar no geral porque é mais fácil que copiar e colar nas outras fanfics e eu sou preguiçosa mesmo.
A primeira fanfic que eu li tua foi Em busca da popularidade! e quando eu li ela pela primeira vez - porque agora eu acho que já decorei cada fala de cada capítulo - eu já me apaixonei por ti e foi aí que eu decidi ler todas as tuas fanfics e acompanhar o teu trabalho. Não me arrependo nem um pouco de ter ficado acordada metade da noite atualizando os capítulos perdidos de (Im)Perfect Man por que a gente sabe que todo ódio é amor disfarçado.
Quase morrer estapeada por acordar minha irmã de madrugada de tanto rir lendo Ohana, uma família muito louca tinha virado minha rotina em janeiro e quando eu vi a segunda temporada ali eu devorei também - acho que ninguém me aguentava mais falando das tuas histórias aqui em casa- e daí em diante só foi.
Eu lembro que quando comecei a ler Eye of the Tiger (Porque, mana, eu amo muito essa fic. Dá vontade de imprimir, enrolar e colocar ela num pote pra guardar) ela já tava lá pelo capítulo 25 e eu acho que li esses 25 capítulos em um dia porque não consegui para de ler -acho que é por isso que uso óculos agora.
Super Daddy é uma fanfic que também me agarrou bastante. O Soo é meu bias e eu amo ele, mas mesmo com tanta desgraça na vida dessa criatura eu me matava rindo - sou um pouco má? Acho que sim, mas vida que segue - dele e das desgraça que a vida paria pra ele. Agora com Enmity eu to... Pensa nessa imagem: a pessoa tá no chão, deitada em posição fetal, desidratada e tem uma possa de lágrimas em volta dela. É ASSIM QUE EU TO - Desculpa, me exaltei - com Sanha no hospital em coma e sobre a parte do Minhyuk no jardim... Meu coração já tinha feito "creck" e tava em pedaços e eu juro que ele fez "puff" e virou pó ;-; e sobre a morte da Nara... Nada a cometar ;-;
10 Desejos eu to na mesma situação que Enmity, que é? No chão, deitada em posição fetal e com uma possa de lágrimas em volta de mim, mas a parte deles no jardim fez eu levantar do meu laguinho pessoal e ir tomar uns litros d'água.
E agora só falta eu passar mais um pouquinho de vergonha na cara e atualizar O filho de Poseidon. MANA, EU AMO PERCY JACKSON E QUANDO VI A PRIMEIRA NOTIFICAÇÃO DESSA FANFIC EU TIVE UM SURTO! Tipo... Não surto, surto mesmo, sabe? Eu só saí pulando pela casa e gritando sobre - nada que uma ameaça da minha mãe e uma chinela passando rente ao meu ouvido não resolvesse -, mas foi só isso mesmo.

Bom, não quero gastar todo o teu tempo e espero que algum dia leia esse meu comentário - livro- :)
Mesmo que não me conheça, você me ajudou muito. Me tirou muitos risos quando eu precisava e até os devaneios e reflexões dos personagens me ajudaram a pensar sobre umas naba que tava rolando na minha vida. Enfim, tu me helpo muito e eu só queria agradecer mesmo. Não te conheço de verdade, mas a vontade é de colocar num pote e guardar no meu roupeiro pro resto da vida - mas como isso não é possível devido ao fato de que ainda não se pode encolher humanos... - e agora são 01:40 da madrugada e eu to aqui perdendo meus dedos porque eu te adoro e te amo muito. <3

MOZONA, ME NOTA!!
EU SEI FAZER MIOJO!!!
Postado por ~Tuan_KaYee
Capítulo 30 - Indecisão.
Usuário: ~Tuan_KaYee
Usuário
MANA DO CÉU, QUANDO TU FALOU QUE IA SER ALGO INESPERADO EU JÁ TAVA IMAGINANDO ALGO BEM "POW POW" UM TIRO BEM LINDO NA MINHA CARA MAS EU ESTOU NO CHÃO, FOI MUITO MAIS SURPREENDENTE QUE EU PENSAVA. QUANDO TU FALA QUE É IMPREVISÍVEL NÃO TÁ DE BRINCADEIRA NÃO HEIN.
Eu tô muito surpresa, não só com o final mas o capítulo em si. Ainda tinha esperanças de que eles voltassem mesmo, mas aí me aparece Dracula e Vlad de brinde e ainda meus queridos Seungkyun e Jiyong como papai e vovô vampiros e eu confesso que NUNCA teia pensado nessa volta e neles como os personagens . Eu até joguei meu celular na mesa da cozinha aqui - sem tanta força pq a mesa é de vidro e minha mãe arrancaria meu coro se acontecesse algo com ela- fez até um barulhinho e a sorte é que minha irmã tava vendo novela no celular e não reparou se não tinha me olhado como se eu tivesse demência.
Mas sério, tô em choque ainda. Isso das aswangs saberem sobre a visão foi outra coisa que me deixou indignada por ter sido mais uma vez enganada. Esse final cara, foi um tiro. Pra ser sincera quando eu vi o "Fim" fiquei tipo "AN? ACABOU? É ISSO MESMO?". Ai eu reli tudo e já tinha uma idéia do que vc queria nos mostrar então quando li sua notas finais entendi.
Eu já disse o quanto foi surpreendente? Já né. Interessante também. Você mostrou algo a mais no lugar daquele "final feliz " que é o que geralmente agrada à todos, foi algo mais amplo, o leitor tem o poder de moldar o final e fazer seu próprio "final feliz " ou o que quiser. Foi algo (tenho que parar de escrever "foi algo") bem legal na verdade, o final acaba sendo por nossa conta como um livro em que as últimas páginas estão em branco esperando para serem escritas. Achei incrível, de verdade. Nós percebemos o peso de uma decisão, o peso de um sim ou não e o pior, que é o peso da indecisão. Eu particularmente não gosto nada daquele "e se...". Tento pensar antes de agir (mesmo que as vezes isso não aconteça). Acho que dps de tomarmos uma decisão devemos apenas olhar pra frente porque o passado é irreversível, já passou, mas o futuro pode mudar sempre. Acredito que se nos prendermos demais ao que poderia ter acontecido nos esquecemos de pensar no que vai acontecer a partir dali. A decisão é um ponto de partida sem volta, não adianta olhar pra trás pensando em como seria se vc tivesse ido em outra direção o importante é olhar pra frente e se o caminho escolhido não foi o melhor também não adianta se lamentar, devemos usar o erro como uma oportunidade para aprender e melhorar e enfrentar as consequências. Se arriscar pra mim é o melhor. Só consegue quem tenta. Porque me conformar com o não que eu já tenho se eu posso conquistar o meu sim como vc mesmo disse? Realmente nos faz pensar. Gostei da frase da sua mãe, vou aderir. Viver em cima do muro pra mim também não é ser feliz, é ser de certa forma um pouco covarde. Eu prefiro enfrentar o peso da minha decisão do que o peso da minha indecisão. Por isso acho que eu escolheria transformar os meninos, melhor se arrependerem por tentar do que se arrependerem por não tentar.
Eu realmente gostei desse final e não falo isso só porque sou uma grande fã da sua escrita mas falo pq tá realmente muito bom. De todas as suas fics acho que esse foi o meu final preferido e o que mais me surpreendeu. Menina, tu tem um potencial incrível e não importa se eu fique parecendo uma baba ovo estranha por sempre dizer isso. Vou continuar dizendo enquanto vc escrever. Eu acho que nunca li um final que me fizesse pensar em coisas assim.
Fico muito feliz de ter acompanhado toda essa história e mais uma vez me sinto orgulhosa de te ter como uma das minhas autoras preferidas. Obrigado por mais uma vez me surpreender com algo incrível mesmo quando eu achava que não seria possível. BEIJOW PRA TU E SAIBA QUE FUI MUITO FELIZ COM TODAS AS NOTIFICAÇÕES DE ATUALIZAÇÃO <3

Ps: Como já deve ter ficado claro, eu gostei do final (até eu mesma estou surpresa por ter gostado tanto) mas assim né, se de repente, por um acaso vc quisesse fazer um especial mostrando a sua visão seria muito bom. Agora eu vou terminar o meu miojo enquanto penso no meu final.
Postado por ~Chim-Park
Capítulo 30 - Indecisão.
Usuário: ~Chim-Park
Usuário
Minha primeira vez comentando aqui.
Vamo lá:
Desde o início da história eu me interessei e muito querendo saber como ia ser o próximo capítulo, se ia acontecer isso ou aquilo se ia dar certo ou errado. Tem noção de quantas vezes fiquei agoniada? Não! foram muitas.
O final eu achei digno da história, porque sim, a indecisão é frequente em tudo nos leva a caminhos diferentes do que queríamos e do que previamos. Esse final foi feito para repensarmos nossos atos e consequências que viram, é um final em que decidimos se vai dar certo no fim ou não é um final com varias possibilidades pra se pensar. Por isso amo suas histórias 😍😍.

Mas mesmo assim num rola um especial so pra saber a decisão? Por favor🙁🙁 quero saber como séria no seu modo de ver. Só um vai.😶
Postado por ~Tuan_KaYee
Capítulo 26 - Reino das Trevas.
Usuário: ~Tuan_KaYee
Usuário
OK, UM DOS MEUS BIAS TÁ DESPENCANDO DE SLA ONDE COM A PERNA PROVAVELMENTE QUEBRADA, AS MÃOS E AS PERNAS ENSANGUENTADAS E MACHUCADAS, MAS EU TÔ ACHANDO MARAVILHOSO. NÃO ISSO DELE TÁ DESPENCANDO, ÓBVIO QUE NÃO, MAS ESSE CAPITULO TÁ FANTÁSTICO,PORÉM, EU AINDA QUERO DEIXAR CLARO QUE SE ALGO GRANDE ACONTECER COM ELE EU TE CAÇO COM MEU EXÉRCITO DE CABRITOS.

Sério, eu tô amando muito a fic. Tá tão bom de ler que eu tô tentando ignorar a possibilidade de tu matar meus bolinhos. Eu deveria ter chorado ou ter entrado em desespero mas eu ri quase que o capítulo inteiro. Trágico, porém verídico.

Eu muito bom ler coisas assim onde vc tem a chance de criar os espaços e tals. Fics assim são boas porque alimentam muito a imaginação. Eu imaginei um lugar bonito antes da Dona Trevas dominar tudo. Apesar de ter rido grande e o arte do cap, na parte do João e Maria senti um aperto no coração.

Eu lembrei de branca de neve quando eles falaram que tinha umas criaturas os observando. Lembrei mais de uma versão do filme original chamado "Branca de Neve e o Caçador" ai me veio umas partes da floresta que tem nesse filme e eu usei isso pra imaginar o restante das coisas que eles descreveram.

Mark e Jimin são muito eu em desespero. Mentira, eu já estaria desmaiada. Eu realmente tava lembrando de alguma coisa na parte dos zumbis, o jimin fala "The Walking Dead" aí eu lembrei do que eu estava lembrando. Pera, isso não fez sentido né? Reformulando, eu percebi que estava lembrando era da série.

Eu tava imaginado o Yug como um lobo com uma coloração achocolatada mas agora só visualizo ele branco. Eu gostei de uma coisa também, por mais que os meus três cabritinhos sejam os mais fracos e "frágeis" eles até que conseguem se defender. Isso é legal, não dá aquela impressão de princesa mas também não passa dos limites, afinal eles ainda são humanos.

Bom, sobre o que estou achando do cap e da fic... TÁ MUITO GOSTOSIN DE LER, E MESMO COM DESGRAÇA ACONTECENDO E COM A POSSIBILIDADE DE MAIS DESGRAÇA ACONTECER, TIPO SÓ OS 5 VOLTAREM E O RESTO NÃO, TÁ MUITO MARAVILHOSO. E eu falo "possibilidade" pq uma parte trouxa de mim ainda espera que vc não deixe eles lá.

Eu tô muito ansiosa, o legal e triste ao mesmo tempo das suas fics é que a gnt nunca sabe o que esperar, da uma aflição boa pra saber o que vai rolar. É tipo novela das nove, tem de drama à desgraça e a cada capítulo tu se envolve mais. Tá, foi uma péssima comparação, até porque eu nem assisto novela das nove, mas a qualidade é tão boa quanto muitas novelinhas de sucesso. Na verdade acho que seria mais certo dizer que isso aqui é quase uma mini série daquelas que te vicia e quando tu vê já acabou.

Outra coisa boa pra se observar é que a gente sente diferentes coisas ao ler e isso é o melhor. Já falei alguma vez que tu consegue fazer a gnt senror junto com os personagens e que não são todas as autoras que conseguem isso, e aqui não poderia ser diferente. A gnt sente a tensão dos personagens mas ao mesmo tempo da uma descontraída com as piadinha. É uma boa leitura, não deixa cansativo. O legal é que eu falo como se fosse até uma especialista nessas coisas ou algo assim né, mas eu apenas gosto de reparar essa coisas nas histórias e comentar com as autoras, ou autores, pq são coisas que valorizo. Isso provavelmente tá enorme já mas vida que segue.

Eu tô com medo do final, sério mesmo. Não sai da minha cabeça que provavelmente vai ser algo inesperado (até pq o final das suas outras foi inesperado pra mim) e isso é torturante mas bom ao mesmo tempo. Uma coisinha de leve só pra lembrar, SE TU FAZER ALGO GRANDIOSO COM O MEU MARKIE EU VOU TE CAÇAR COM MEUS CABRITOS. Eu não sei nem o que sentir mais, tá tudo misturado. Tensão, vontade de chorar, de rir, curiosidade e ansiedade. Agora eu vou indo fazer meus deveres de história, uma das poucas matérias que eu gosto. BEIJOW e até o próximo <3

Ps: JÁ ESTÁ AVISADA SOBRE O MARK. Sobre os outros, eu tô tentando aceitar que muito provavelmente eles não voltaram mas ainda tenho um resquício de esperança, afinal, ela é a última que morre. Mentira, a última a morrer é a ilusão. A propósito, parabéns pelos 150 favs <3 que venham mais.