1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue se paga com sangue (Vikings)

História Sangue se paga com sangue (Vikings)


Escrita por: Erdbeersirup

Fanfic / Fanfiction Sangue se paga com sangue (Vikings)
Sinopse:
"Homens nascem como naturais guerreiros, mas as mulheres nascem como verdadeiras sanguinárias."


Haelena, vivia a sonhar com o dia em que sua vida medíocre acabasse, cansada de esperar, decide se rebelar ajudando um tal viking chamado Ivar. Já Siggy, sobreviveu nas sombras da fama do seu pai, Björn ironside, esperando pela oportunidade certa para provar seu mérito.

**Fanfic baseada nos acontecimentos da série Vikings até a captura de Ragnar Lothbrok em Wessex. (Meados da quarta temporada)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.005
Favoritos 112
Comentários 45
Listas de leitura 34
Palavras 40.151
Concluído Não
Categorias Alexander Ludwig, Anna Popplewell, Eliza Taylor-Cotter, Vikings
Tags Alexander Ludwig, Anna Popplewell, Clarke, Clarke Griffin, Eliza Taylor, Hvitserk, Ivar, Lagertha, Ragnar, Reign, The 100, Ubbe, Vikings

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um tal de Ivar Ragnarson
4
698
3.650
 
2
Imperfeita cumplicidade
2
485
4.906
 
3
Cicatrizes, perseguição e um Earl
4
447
3.039
 
4
A viking perdida
3
527
4.883
 
5
Impulsos
3
416
3.250
 
6
Lar doce lar
6
465
4.430
 
7
Intrigas discretas
6
332
6.111
 
8
Perigos futuros
6
294
5.366
 
9
Aquele karma...
11
341
4.516

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TeteMinne
Impulsos
Usuário: TeteMinne
Usuário
Pelo amor de Deus Astrid, todos os Ragnarssons ( menos Sigurd e Bjorn, minha opiniao) sào gostosos pra cacete, como não salvar a vida deles? Fora que ela pediu permissão para a Laguerta, e a Earl concediu, Astrid não pode falar merda nenhuma.
E pelo amor de Deus, foda-se o Bjorn e a Laguerta e as intecoes deles, só aproveite para matar alguns cristaos na porra da batalha e merecer o posto de representante para se satisfazer com VOCÊ MESMA meu amor, e lógico, para ficar sexy pra cacete pro Hvitsek e pro Ubbe, pq pelo que eu vi, O Ragnar 2 gostou da Siggy cheia de sangue alheio na cara, vai que é fetiche dos dois?
To torcendo pra Siggy virar a Margrethe da situacao, se é que me entende... Pq porra, me pergunto pq a sem-graca conseguiu os dois homens mais gostosos da série, se ela é tão sem sal, nao luta, nao faz porra nenhuma e ainda tem aquela voz gemida irritante, a Siggy pelo menos eu entendo pq os dois se apaixonariam