1. Spirit Fanfics >
  2. SanguesSuga (YOONMIN) >
  3. Você é sadomasoquista? FIM

História SanguesSuga (YOONMIN) - Você é sadomasoquista? FIM


Escrita por: girlcabwllo

Notas do Autor


Aviso: yaoi violento.

Capítulo 11 - Você é sadomasoquista? FIM


Jimin ON

Eu só poderia estar sonhando,  Yoongi está aqui na minha frente em carne e osso - Eu era o sanguessuga que habitava em você - Ele disse me pegando no colo e me levando pro sofá - Ah..Jiminnie.. Como eu quero te foder porra! - Yoongi me jogou no sofá e pediu pra eu esperar um pouco, logo ele voltou com uma caixa cheia de coisas para torturar levemente - De onde você tirou essa  caixa? - Perguntei assustado olhando os chicotes, algemas, vibradores. - A fada Jin me deu isso - Yoongi disse sorrindo maliciosamente - Então por onde começamos amor?  - Yoongi rasgou sua regata preta apenas em um puxão, e subiu em cima de mim no sofá,  - Começamos por todas as partes... Oppa -..

Yoongi beijou ferozmente a boca do Jimin, enquanto sua mão deslizava entre os gominhos do Jimin por baixo da sua camiseta,  a pele do Jimin era macia e gelada,  e por causa dele estava se esquentando.

Yoongi sem muita paciência rasgou a camiseta azul que lhe atrapalhava da visão do peitoral do Jimin.

Jimin começou a desabotoar a calça jeans do Yoongi, Yoongi fez o mesmo, os dois já de roupas íntimas inverteram as posições,  Jimin aproveitou e desceu chupando o pescoço até o umbigo do Yoongi, Jimin brincou com a ereção do Yoongi sobre sua boxer preta, suavemente passou a língua sobre o membro ereto do Yoongi,  que implorava por um alívio. 

Jimin já entendendo que seria uma transa sadomasoquista, algemou Yoongi e pegou um chicote - Ahh...Yoongi. . Nossa brincadeira. .Será assim, se você fizer barulho quando eu tocar nessa belezinha aqui em baixo, eu te chicoteio, então fique caladinho - Jimin soltou sua risada medonha e maliciosa e retirou a boxer do Yoongi, se posicionou, e começou arranhando as coxas do Yoongi e lambendo seu abdômen,  quando chegou no membro do mais velho,  Yoongi mordeu o lábio com força e grunhiu de dor, Jimin abocanhou o membro de Yoongi por inteiro até se engasgar, mas continuou, mordeu levemente suas veias,  e chupou sua glande, Jimin começou a gemer enquanto chupava o membro do Yoongi,  e olhou pra ele, e quase se desfez, Yoongi estava com um filete de sangue escorrendo do lado esquerdo da sua boca, seu cabelo estava grudado na testa de suor, e seu corpo estava jogando litros de suor - Foda-se essa porra eu tô excitado pra caralho Jimin - Yoongi quebrou as algemas e jogou Jimin com força deitado no sofá, retirou a boxer vermelha do menor e o sentou sobre si, Yoongi posicionou seu membro na entrada do Jimin e foi colocando,  com o aviso do Jimin começou a se movimentar , Jimin estava em puro êxtase,  Yoongi foi aumentando a velocidade fazendo ambos gemerem alto, numa velocidade alta Yoongi tirou seu membro de Jimin e o deitou novamente,  pegou o vibrador e enfiou com força no Jimin, sendo correspondido por um grito de prazer, ligou o vibrador e começou a penetrar Jimin, o menor estava quase gozando quando Yoongi abocanhou seu membro  fazendo Jimin gozar na sua boca,  Yoongi retirou o vibrador e novamente o penetrou com seu membro, em alta velocidade Yoongi o penetrava,  com força e fundo, Jimin começou a arranhar Yoongi apontando que iria gozar,  em alto êxtase os dois se desfizeram e dormiram cansados..

....


END..


"NUNCA DESISTA DAS COISAS QUE VOCÊ verdadeiramente quer" - Min Yoongi




Notas Finais


Obrigado por acompanhar essa fanfic ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...