1. Spirit Fanfics >
  2. SanguesSuga (YOONMIN) >
  3. Ele fala?

História SanguesSuga (YOONMIN) - Ele fala?


Escrita por: girlcabwllo

Notas do Autor


novo personagemm gnt

Capítulo 9 - Ele fala?


Fanfic / Fanfiction SanguesSuga (YOONMIN) - Ele fala?

yOoNgY oN

    Eu ..
eu estou
a n d a n d o
na pele do jimin
mas tem uma fada rosa girando em minha volta, ela parece querer falar comigo,sussura coisas que não consigo escutar vou tentar falar com ela.. -Oi?-   a fada sorriu -Oii SanguesSuga - eita porra ela sabe meu nome caraio -Como q vc sabe meu nome ? - Ela tem uma cara de que é meu wikipédia mas n quer falar nada - eii, eu sou sua fada Seoka Pink  ~ n me pergunte de onde q eu tiro esses nomes"  E vou te ajudar se vc me ajudar, eu preciso que vc sugue uma tripa do jimin, a tripa Namjoon.- poha sugar uma tripa do meu mozaun? nau - N posso eu n posso matar meu amor - bagui estranho slk -ah q pena eu ia te transformar em humano - KHEE? REPETE - AN? SÉRIO? - porraaa já pensou eu beijar aqla boca dlç? - sim. eu preciso da tripa namjoon pq eu amo essa tripa - etaaa trato feito - eo aceito-..


Notas Finais


Desculpa os erros de português n revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...