1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. Uma vida feliz até que....

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - Uma vida feliz até que....


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Desculpem a demora😍😘😘

Capítulo 11 - Uma vida feliz até que....


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - Uma vida feliz até que....

5 Meses depois do acidente

Na minha casa acordei super feliz, hoje fazem 5 meses que eu melhorei do acidente, me lembro que tive muitas dores a cinco meses atrás e assim fico pensando sentada em minha cama que está lindíssima com um belo lençol estampado de flores de cerejeira, este lençol que tanto fico admirando foi um presente do Sasuke.

 Nós andamos nos dando muito bem. Principalmente depois do acidente ele não fez em uma missão para poder ficar perto de mim e me pediu muitas desculpas pelo que fez e a Karin foi punida pelo que fez Sasuke a expulsou do time taka e não era para menos ele teve o meu consentimento para fazer isso.

 Me levanto da cama vagarosamente caminho até o banheiro tomo um banho me enxugo na toalha cor-de-rosa, vou até quarto visto minha roupa normal e espirro em meu pescoço o doce suave perfume de cerejeira um presente também dado pelo meu Sasuke e  que finalmente fez a prótese no braço depois que eu convenci muito aí ninguém tirava a ideia de sua cabeça. Depois que faço toda higiene matinal me maqueio uma maquiagem bem leve para não dar uma impressão muito pesada. Naruto havia chamado nós dois fazer o que né agora temos que obedecer toma o café rápido para não me atrasar como uma maçã e uma da minhas pílulas de comida então saio vestindo minhas sandálias para não atrasar na reunião.

Chego na sala do hokage rápido com minha nova moto Cor de Rosa, também foi um presente de Sasuke porque na verdade ele havia deixado sua moto aqui em casa mas como ele iria comprar outra logo e ele disse que eu podia ficar com ela e pintar da cor que eu quisesse então decidi pintar de Rosa minha cor preferida saio correndo com a moto em alta velocidade quando chego até lá vejo que a moto nova do Sasuke já está parada uma moto preta com símbolo do clã Uchiha na traseira e a minha está com símbolo do clã haruno.

 Entro rapidamente dentro da sala do Naruto sem bater na porta, hahahaha isso eu me esqueci entro soltando todo ar que segurei para subir tooodas aquelas escadas logo depois Naruto me olha com uma cara meio esquisita como se não fosse para eu estar ali Nem percebo que Sasuke   está do meu lado segurando para não dá risada da minha cara e ao mesmo tempo preocupado não sei porque Naruto marcou comigo essa hora aqui então acabo soltando: 

- o que foi porque estão olhando com essa cara  para mim? 

Então logo depois Naruto completa: 

-Sakura você chegou mais cedo do que o esperado, eu teria que falar com o Sasuke primeiro antes de falar com você mas tudo bem falo com os dois ao mesmo tempo? 

Então Sasuke diz logo: 

-Vamos Naruto nos diga o que aconteceu.

 - é Naruto estou curiosa!

- Sakura acho melhor ter forças para ouvir isso...

 -O que é diga logo  eu já estou ficando nervosa!! aconteceu alguma coisa com a minha família ah não aconteceu alguma coisa com a as meninas diga de uma vez Naruto!


Notas Finais


😍😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...