1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. Missão aceita...e uma surpresa

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - Missão aceita...e uma surpresa


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Oiie 😄😄😝😝

Capítulo 13 - Missão aceita...e uma surpresa


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - Missão aceita...e uma surpresa

 O meu dia começa e eu infelizmente me lembro que hoje é o dia que darei início a minha missão.

 A missão de ajudar Aldeia do ferro a vencer Aldeia da Lava, ontem Sakura chorou muito eu tentei acalmá-la mas ela só sabia gritar comigo ela gritava quebrou muitas coisas na casa dela e disse que queria ficar sozinha que ela não ia permitir que eu fosse embora ela dizia que eu não ia mais voltar que eu ia deixar ela de novo isso eu não farei nem quando eu morrer se eu morrer nessa guerra, mas isso é improvável, mas se eu morrer sempre estarei ao lado da Sakura nem que seja como um anjo vou proteger ela e não vou deixar ela chegar ao céu junto comigo se é que eu vou para lá.

 Não sabia que a Sakura ia essa reação ontem ela começou a fazer um escândalo na sala do Naruto eu tive que levar ela a força embora. Ela gritava que eu não podia que eu era precioso para ela me agarrava implorava para que eu não aceitasse a missão eu tive que levar ela no meu colo embora, a força mesmo senão a Sakura ia dar um show na sala do Hokage. 

Ontem ela gritou muito comigo como eu disse me dava murros quase quebrou a sala de estar da casa dela.

 E aí sim combinei com o Naruto que hoje ia sair às 7:00 de manhãzinha e se Sakura não aparecer lá para dar um Show será melhor ainda,  não que eu não queira me despedir da Sakura, eu queria muito dar um abraço nela antes de ir mas infelizmente, a Sakura não ia conseguir controlar as lágrimas e a coisa que eu menos quero ver no momento antes da minha partida é ver ela chorando não quero lembrar dessa figura dela eu estou partindo para uma guerra quero lembrar dela sorrindo.

 Então começo a colocar as coisas na minha mochila, coloco kunais reserva, papel bomba, shurikens, remédios que a própria Sakura havia me dado e mais coisas e principalmente coloco a única foto que nós tiramos juntos a foto que nós tiramos no dia que o fotógrafo de outro país veio visitar a cidade.

 Sakura insistiu para a gente tirar a foto e acabamos tirando, coloco a foto dentro da mochila mas aí percebi que a foto é pequena demais vai se perder e se eu colocar em um dos bolsos da mochila, então recorto a foto no símbolo de círculo e coloco em um colar que eu tenho coloco a foto dentro do colar fecho a mochila, troco de roupa, faço minha higiene matinal, tomo café na manhã, pego minha moto e vou até os portões de Konoha.

 Por que em missões nós não podemos vir com moto essas coisas nós fazemos uma longa caminhada chego nos portões de Konoha e vejo que Sakura não está ali só estão Naruto e Kakashi Então me pergunto será que Sakura se esqueceu ou será que ela não quis vir?

 Então me lembro de de quanto magoada ela ficou ontem. Acho que ela não quis vir mesmo dou um abraço Naruto aperto a mão de Kakashi e vou sentindo que um pedaço meu está ficando para trás, e estava mesmo Konoha Naruto Kakashi e a minha linda flor Sakura a flor que agora desabrochou. então percebo que estou parado e continuo andar.

 Mas de repente quando já não estou nos arredores de Konoha sinto alguma coisa me puxar para trás e mediatamente pego uma kunai no meu bolso e aponto para o pescoço da pessoa mas não pode ser... é Sakura imediatamente tiro a kunai do pescoço dela e ela me puxa pela minha capa preta para um beijo quente e amoroso.

 Era tudo que eu precisava antes de ir, depois nós ficamos nos olhando e ela me dá um abraço e me diz:

 - Sasuke! vou sentir sua falta...

- Eu também minha princesa.

-Você tem que ir mesmo?

 -Você sabe que sim.

 -Posso ir com você.

 -Você também sabe que não.

 ficamos nos abraçando por um bom tempo depois eu largo Sakura e digo que tenho que ir:

 -Até mais meu amor - diz Sakura com um sorriso muito grande no rosto e as lágrimas acabou escapando sem querer: -

-Hm, também vou sentir sua falta até mais e vê se me espera!

 -Me prometa uma coisa Sasuke! - Diz ela virando o meu rosto de encontro com o dela 

-Pode dizer Sakura.

 -Você não vai morrer não é? tem que me esperar Sasuke seja um garoto bonzinho...- disse ela já caindo nas lágrimas então eu as enxugo com o meu polegar e digo:

 -Não se preocupe quanto a isso Sakura você se esqueceu com quem está falando? eu vou ficar bem, por você!

 -Eu também vou ficar bem e se você chegar machucado eu vou cuidar de você   e se  você chegar sem o movimento das pernas eu vou cuidar de você e ficar ao seu lado e se você....

 -Shhh, você fala demais Até logo Sakura.

 Eu toco na testa dela e me teleporto desaparecendo de sua vista. 



Notas Finais


🤘🤘❤💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...