1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. A morte de Sasuke...

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - A morte de Sasuke...


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


😥😫😭😢

Capítulo 14 - A morte de Sasuke...


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - A morte de Sasuke...

5 Semanas depois da partida de Sasuke.

Sakura POV'S:

Faz 5 semanas que o Sasuke foi embora na missão,eu estou tendo pesadelos desde então e claramente eu não estou bem sem o meu Sasuke, Ino tem vindo me visitar,Tsunade,Shizune, Naruto e Hinata também vem aqui quando podem, mas eu sinto muita saudade do Sasuke,e acho que ele também sente a minha...

 Levanto da cama um pouco tonta e começo a me arrumar como todos os dias.Pego  minha moto e vou dando algumas voltas por Konoha até que chego na casa de Ino,  nós ficamos conversando lá  por um tempo.

Então escuto a campainha tocar,e me ofereço para atender Ino aceita estava ocupada com os biscoitos no forno, e quando atendo um homem com uma expressão facial triste me diz:

- Senhorita Haruno?

- Eu mesma!

- Sou um mensageiro do Hokage, ele chama a senhorita em sua sala.

- Claro estou a caminho!

- Me ofereço para acompanhar a senhorita, pois estou de moto!

- Não será necessário,eu também tenho uma! Vou me despedir de Ino e já estarei a caminho!

- Ok senhorita até mais!

- Até!

Vou correndo atrás de Ino eu sei oque isso significa,Sasuke meu amor,ele voltou!!

- INOOOO!!!

- AIH!! Que foi Saky??

- Você não vai acreditar,Eu acho que o Sasuke voltou Ino!

- Porque acha isso ??

- Um mensageiro do Naruto veio aqui! Ele disse que o Naruto estava me chamando na sala dele!

- Mas Sakyh,você sabe que pode ser uma missão ou outra coisa néh!?

- Você não esta sendo uma boa amiga!!

- Brincadeira testuda! Haja vai lá! E depois me conta tudo tá??

- Tá! Bye porquinha

- Bye testuda!!

Vou em direção a minha moto com a sacolinha de biscoitos que Ino me deu,e vou em alta velocidade até a torre do hokage.

Quando chego lá subo correndo as escadas e percebo que todo mundo está me olhando meio sem jeito e triste! Então corro imediatamente e abro a porta da sala de Naruto e tenho uma visão alucinante,o Naruto está chorando!

Ele me olha com as lágrimas rolando sem dó de seus olhos  e marcando seu rosto com um tom avermelhado e me diz em meio de soluços tentando conter seu choro:

- S-sakura e-eu....sinto muito!!

- O-oque foi Naruto??

- O S-sasuke ele morreu!!

- NÃO!!!

-Isso pertence a ele !!

Ele me entrega um colar que realmente pertencia ao Sasuke com uma foto nossa dentro, eu agarro o colar e caio de joelhos no chão de madeira da sala do hokage sinto meu coração parar de pulsar e se quebrar em mil pedaços e todos os meus órgãos pararem de funcionar,inclusive meu pulmão,porque sinto uma falta de ar muito grande.

Naruto sai de sua cadeira e me abraça e me diz:

- Ele morreu com honra!!

- NÃOOO!!! ELE NÃO MORREU!!

-Sakura,uma pedra caiu em cima dele,porque ele foi ajudar uma criança!!

- UMA PEDRA!?? NÃO PODE SER O SASUKE!! MEU SASUKE!!!

Então começo a me sentir mal e derrepente ficou tudo escuro...







Notas Finais


😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...