1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. A mudança de Sakura...

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - A mudança de Sakura...


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


😫😫😓😓😓

Capítulo 15 - A mudança de Sakura...


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - A mudança de Sakura...

De repente acordo em um lugar que aparenta ser minha casa,estou suada e assustada será que a morte de Sasuke foi só um sonho? será que ele esta vivo??

Essa resposta logo aparece Naruto chega logo com algumas sacolas nas duas mãos e me olhando com uma cara de susto como se eu não devesse acordar e logo começa a chorar bem atrás dele chega correndo Hinata que logo me olha triste e logo em seguida abaixa a cabeça e Naruto faz o mesmo então me canso de tudo aquilo e logo digo sem hesitar:

- Gente que bom que vocês chegaram, eu tive um sonho que o Sasuke tinha morrido, haha que bestera néh haha!!

- Sinto m-muito Sakura-Chan mas isso não foi um sonho...

- Oque Hinata ??

Então começo a entrar em desespero imediatamente começo  a chorar gritar me jogar no chão como uma criança mimada só que isso não é mimo isso é dor saudade amor e uma tristeza que trás um vazio tão grande no peito que se alguem falar lá dentro fará um eco

Naruto e Hinata me abraçam me dizem para seguir em frente mas nada vai me fazer mudar de ideia: eu vou me isolar da sociedade!! isso mesmo eu vou!

Peço que os dois me deixem sozinha com a minha dor  e eles obedecem eu saio minutos depois com uma blusa de cor preta que encobre toda minha parte de cima incluindo meu rosto.

Chego em um local compro alargadores piercings e outras coisas chego em casa e eu mesma furo meus orelhas e os lugares onde vou colocar os piercings tudo que faço faço chorando começo a passar sombras pretas oque nunca tive custume de usar,corto meu cabelo que já estava crescendo  entro na banheira e começo a me cortar toda com uma lâmina de Gillette™ e quando vejo a banheira já está repleta de sangue e eu estou pálida e sem forças e totalmente nua em uma banheira de sangue e pego um pacote da minha bolsa com drogas isso mesmo drogas em forma de remédio manipulado tomo todos os comprimidos de uma vez só e tudo começa a se apagar....

Sim! Agora é oficial eu estou realmente em depressão!!



Notas Finais


Desculpem pelo capitulo curto mas gente vcs acham que o Sasuke morreu??
Me dêem sua opinião nos comentários 🤓🤓🤓😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...