1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. A missão...a partida de Sakura.

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - A missão...a partida de Sakura.


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Oiii gente não me matem por favor...aqui está mais um capítulo

Capítulo 3 - A missão...a partida de Sakura.


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - A missão...a partida de Sakura.

Sasuke POV'S:

Oi...bem passaram algumas semanas desde que eu e Sakura treinamos juntos....mas hoje,é o dia da missão dela,será que eu estou gostando dela..bem eu não sei,levantei da cama as 6:00 em ponto lavei o rosto tomei um banho bem gelado,e diz minha higiene matinal...Logo depois vesti minha roupa de costume,tomei um café da manhã como de costume e depois sai de casa trancando a porta do recinto Uchiha.

Já em Konoha, andando pelas ruas com as duas mãos nos bolsos da minha bermuda,me lembro de Sakura,que hoje será o dia da missão dela,todos deus parentes,conhecidos e amigos estão lá se despedindo dela, bem é melhor eu me apressar se não perderei a partida dela.

Chego apressado  na saída de Konoha,mas não encontro ninguém lá,e me pergunto "Será que cheguei tarde...ou cedo demais!?." E então,quando estou prestes a voltar para casa ouço um choro bem baixinho , vindo à alguns metros de distância,e então corro para ver o que é,eu estava reconhecendo esse choro...era...o choro da Sakura... Acho ela abraçando os joelhos atrás de uma árvore,e então assim que me viu Sakura enxugou o rosto vermelho de choro e limpou as lágrimas que rolavam sem dó no rosto da rosada,e então ela me pergunta com a voz chorosa: 

- Oque você está fazendo aqui?...(soluço)

- Vim ver se estava se saindo bem...hm,não te treinei para nada né?

- hm.(soluço)

E então enxugou suas lágrimas com a blusa vermelha do seu clã,e deu um sorriso,e então percebi que ela estava se segurando para não me dar um abraço,mas fez bem em se segurar porque se ela me desse um abraço eu não saberia como corresponder sem relatar nenhuma expressão...OK eu amo essa irritante.

Sakura continuou seu caminho e eu voltei para minha toca..rsrs.

No outro dia eu já estava pensando nela de novo,mas será que minha cabeça não esquece Sakura nem quando ela está longe!?.

Depois de fazer os meus afazeres matinais,fui treinar na floresta e logo depois Naruto me  convidou para um almoço  no Ichiraku nós conversamos bastante sobre Sakura..quer dizer sobre Hinata a namorada do Naruto,mas já estou decidido vou pedir Sakura em namoro quando ela voltar,só me falta coragem para isso.

Na hora de dormir comecei a olhar a luz do luar batendo em minha janela, e então me deitei e adormeci e saíram essas palavras da minha boca "Boa noite Sakura."




Notas Finais


Desculpa pela demora desse capítulo e pelo tamanho dele mais prometo que o próximo vai ser melhor e maior...😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...