1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke...Eu sinto saudades.. >
  3. O Acidente (Parte 1)

História Sasuke...Eu sinto saudades.. - O Acidente (Parte 1)


Escrita por: Gaby_SakyBR

Notas do Autor


Oiii meus otaku de plantão não chorem gente ❤

Boa leitura...

Capítulo 9 - O Acidente (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Sasuke...Eu sinto saudades.. - O Acidente (Parte 1)

Sasuke POV'S:

Do nada escuto um grito de Sakura e grito chamando pelo seu nome mas ninguém responde e eu escuto uma batida desço da moto e saio correndo.

 E então vejo o carro de Sakura tombado, as lágrimas escorrem pelo meu rosto eu começo a gritar por ajuda, desesperado "a Sakura não pode morrer nunca me perdoaria se isso acontecesse e tudo isso só está acontecendo por causa daquela Karin mas agora o foco é a Sakura".

 Logo junto muitas pessoas e o resgate chega Naruto chega correndo me abraça também chorando o Ino cai aos prantos ao ver amiga naquele estado deplorável cheia de sangue e com muitos ferimentos graves Sakura uma ótima Ninja e eu tenho fé que ela vai melhorar.

 Então chega Kakashi Sensei e  segura Naruto para que ele não avance em cima de Sakura. O Resgate de Konoha Coloca ela em uma maca e com expressões faciais tristes a levam rapidamente para a ambulância eu entro correndo na ambulância enquanto Hinata abraça Naruto que está aos prantos chorando pela amiga eu seguro na mão da minha Sakura e Começo a beijar a sua mão tentando transmitir energias positivas Mas isso é o que eu menos tenho no momento estou torcendo para que tudo dê certo.

 Chegamos no hospital de Konoha então ela desce da ambulância ainda em uma maca e eu estou com o rosto totalmente vermelho de tanto chorar e lá eu encontro Tsunade que começa a chorar assim que ver sua discípula praticamente morta os médicos a levam para uma sala e dizem que eu não posso entrar rapidamente eu ativo meu Sharingan mas então Kakashi Sensei entra na minha frente dizendo:

- Sasuke , pare Sakura não gostaria de ver isso não?

- Você não entende Kakashi!

Kakashi me solta ao me ouvir dizer aquelas palavras ele também passou pelo sofrimento de perder rim a menina que mais gostava dele e pelas próprias mãos mas ele não está entendendo que o meu sofrimento eu preciso colocá-lo para fora de algum modo então desesperadamente começo a bater na porta da sala de cirurgia. Mas isso não vai adiantar de nada me sento na sala de espera coloco as mãos sobre o rosto e começo a chorar sem dó nem piedade, perder Sakura seria maior dor que eu poderia ter ela é meu ponto seguro minha luz ela é o meu sol ela é a minha flor de cerejeira.

 Depois de mais ou menos 3  horas dentro daquela sala de cirurgia vejo o médico sair e uma maca sair do outro lado. Eu me levanto rapidamente e nem preciso perguntar ele abaixa a cabeça e dá um suspiro como se fosse aliviado então eu já me dou conta Sakura está viva! o sorriso se expande em todo meu rosto:

Médico: Ela está em estado estável,ela sofreu um traumatismo craniano e uma pequena lesão na coluna, ela estava em estado crítico que poderia dar um  AVC mas ela está bem agora ela passou muito perto da moto e está dormindo agora vai ficar na UTI por 4 dias e não pode sofrer emoções fortes,e ela repitiu o nome "Sasuke" a cirurgia inteira.Quem é?

- Eu!

Médico: ótimo, vai vê-la, ela precisa de companhia!

- Tá onde é o quarto?

Médico: Quarto 7!

- Tá!

Eu sai correndo em disparada para quarto 7 que por coincidência, é o mesmo número do nosso time chegando lá abri com cuidado a porta e fui bem devagar e me sentei em um banco ao lado da cama de Sakura Passei a mão em seus cabelos róseos suados pela cirurgia e dei um beijo doce e calmo em sua testa seguro em sua mão e vejo vários cortes com pontos. Lágrimas escorrem e rolam pelo meu rosto sem minha permissão então escuto ela falar rouca e quase sem voz: 

- Sasuke...me desculpe...eu deveria ter acreditado em você,meu amor...cof cof cof...

- shhhh.

Pressiono meu dedo indicador contra sua boca...

Eu pego em sua mão e uma lágrima cai em seu rosto antes de ela adormecer por conta dos remédios...

- Eu...te amo minha princesa.


Notas Finais


😘😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...