1. Spirit Fanfics >
  2. Satanismo Real >
  3. O que é o Satanismo Real ?

História Satanismo Real - O que é o Satanismo Real ?


Escrita por: Jubileu_6

Notas do Autor


Estava cuidando de outros assuntos, por isso demorei um pouco pra postar...

Então... aí está o 2º capítulo :3

Capítulo 2 - O que é o Satanismo Real ?


Fanfic / Fanfiction Satanismo Real - O que é o Satanismo Real ?

    O Satanismo Real não é uma religião, é uma filosofia de vida, um caminho para a liberdade. Para o auto conhecimento sob a proteção e os ensinamentos de Satã.

    É uma nova proposta, ousada e revolucionária. Nem Tradicional e nem Moderno, esqueça tudo o que viu até hoje sobre satanismo, retire de dentro de si não apenas os galhos e folhas, mas a raiz. Como diz um ditado oriental, se quiser beber do meu chá você precisa antes esvaziar a sua xícara.

    Para compreendermos esse caminho precisamos primeiro compreender quem é Satã na verdade e para isso o primeiro passo é o entendimento de que a Terra na imensidão infinita do Universo é mera poeira cósmica e nesse contexto existem vários seres criadores a exemplo do que conhecemos com o nome de Deus.

    Satã é um desses seres e por ocasião da criação do mundo se desentenderam pelo fato de que Deus decidiu cria-lo sozinho. Por esse motivo Satã se retirou e criou seu reino e povoou-o a sua maneira.

    Lúcifer, insatisfeito com o seu criador, decidiu seguir a Satã e levou com ele um terço dos anjos e todos foram recebidos e aceitos. Formou-se então a hierarquia no reino de Satã. Criando-se a Triade Negra, hoje assim constituída:

# Lúcifer

# Belzebu

# Leviathan

    Satã nos ensina que não é o caminho, mas a luz que ilumina um caminho, guiando, protegendo e ajudando todos aqueles que desejam trilhar esse caminho, sem, no entanto, arrastar ou carregar ninguém por ele, pois o Satanismo real é um caminho para os fortes e decididos e a razão disso é muito simples de se compreendida: a felicidade é um sentimento individual, não existe uma fórmula pré definida para isso, pois cada pessoa tem as suas necessidades, os seus sonhos, os seus desejos de ser feliz. O que faz uma pessoa feliz não é necessariamente o que faz uma outra pessoa feliz.

    O importante é que sejamos felizes, aqui e agora, não coadunamos com a ideia de nos sujeitarmos a uma vida de privações e de tristezas para alcançar um lugar em um suposto paraíso a nós reservado depois da morte. Temos que ser felizes e realizados nessa vida e na outra que virá.

    Sob esse prisma é que o Satanismo Real nos ensina a caminhar em direção a uma felicidade plena, acastelada na realização espiritual e material, pois ambos os valores são importantes e fundamentais para uma vida feliz.

        Não podemos nos esquecer
porém que precisamos aprender a caminhar.

    Há um texto muito popular adotado por cristãos, espiritas e simpatizantes, chamado “Pegadas na Areia”. Resumindo, é a narrativa de um homem que caminhava pela areia e via sempre dois pares de pegadas lado a lado, até que percebeu que nos seus momentos de maior dificuldade havia apenas um par de pegadas. Ao questionar a Deus esse lhe explicou que as pegadas eram dele, porque nesses momentos ele o carregava no colo.

    Há pessoas que até se comovem com esse texto, mas para nós verdadeiros satanistas significa exatamente o contrário.

    Ora, ao lhe carregar no colo em seus momentos difíceis ele não está permitindo que suas pernas se fortaleçam.

    Nunca devemos desejar ou aceita sermos carregados por ninguém ao longo da nossa vida ou teremos pernas fracas para sempre.


Notas Finais


Em breve 3º Capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...