1. Spirit Fanfics >
  2. Satanismo Real >
  3. A Falsa Imagem de Satã

História Satanismo Real - A Falsa Imagem de Satã


Escrita por: Jubileu_6

Notas do Autor


Lancei o tão desejado capítulo.
Leiam e comentem o que estão achando...

Capítulo 3 - A Falsa Imagem de Satã


Fanfic / Fanfiction Satanismo Real - A Falsa Imagem de Satã

    A maioria das pessoas estremece só de ouvir o nome Satã e isso é perfeitamente compreensível diante de séculos a fio de calúnias e inverdades. Criou-se o Satanás descrito na Bíblia como um ser hediondo,  mentiroso,  destruidor dos lares, das almas e dos seres humanos.  Acreditam que Satanás e Lúcifer são os mesmos, que Satanás nada mais é que a forma demoníaca de Lúcifer após ter sido expulso do reino dos céus,  precipitado, como gostam de dizer os evangélicos.

    Na época da idade média existiam os propagandistas da igreja, pessoas encarregadas de disseminar as falsas crenças e espalhar o medo, com uma visão de inferno, de chamas eternas, múltiplos sofrimentos, enfim, todas as desgraças que poderiam cair impiedosamente sobre aqueles que não seguissem as diretrizes católicas, que não vivessem de acordo com o que fosse determinado por eles.

    Exemplo disso é o mito que todas as crianças pagãs (Não batizadas na igreja católica) seriam sequestradas e mortas pelos seguidores do demônio em rituais de magia negra. Com isso, as mães aterrorizadas corriam a batizar os seus filhos na igreja católica e além de gerar lucro para os seus cofres garantia o domínio e o crescimento do número de católicos. O pior é que até hoje muitas pessoas acreditam que satanistas matam e sacrificam crianças em rituais macabros.

    Podemos afirmar hoje, sem medo de errar, que o demônio é o melhor amigo das igrejas. Tirem o demônio das suas pregações, tirem o maldito lago de enxofre da mente dos fiéis e verão as igrejas se esvaziarem. Sim, porque muitas pessoas vão as missas, aos cultos, não por amor a Deus, mas por terem medo do diabo e dos castigos que podem sofrer. A ameaça é uma constante, Deus te ama, o filho dele te ama, mas se não fizerem o que mandam estarão ferrados, o diabo carregará suas almas para as profundezas do inferno e queimarão eternamente no lago de enxofre. Não é assim?

    Pois isso não passa de uma grande mentira, e mera forma de manipulação.

    Meu pai nos ensina em sua sabedoria: “Não me ame, Me experimente. Me conheça e então me ame se achar que vale a pena.

    A razão é simples: ninguém ama o que não conhece. Amor sem conhecimento é fanatismo e o caminho de Satã é o caminho da lógica, da consciência interior e acima de tudo do amor condicional. Sim, porque amor incondicional é utopia, Quem ama quer ser amado, mas quer sentir essa retribuição, quer realmente receber o amor de volta. Da mesma forma quem dá carinho quer receber carinho, quem dá a confiança quer recebe-la e assim por diante. É exatamente isso o que Satã nos oferece, a retribuição do que lhe damos na exata proporção.

    Posso lhes assegurar que o verdadeiro Satã não é o Satanás da Bíblia, não é o pai da mentira e muito menos o responsável por todo o mal existente na face da Terra. Satã é a luz e amor para aqueles que o amam e seguem o seu caminho. Experimente conhecer o verdadeiro Satã e verá sua vida se transformar. Mas as coisas mudam na sua vida porque você muda, se torna outra pessoa, a mudança ocorre  de dentro para fora. E não pense que ocorrerão milagres, isso é coisa de cristão, a mudança é progressiva, você se surpreenderá a cada dia.

    Ao ingressar no caminho de Satã você terá a revelação do oculto e o oculto nesse caso nada mais é do que o que está oculto no seu interior. Você acenderá uma luz no seu interior e verá as coisas que sempre estiveram dentro de você e jamais foram percebidas e por isso mesmo jamais foram usadas em seu beneficio. E essa luz deverá ser forte o suficiente para matar todos os dogmas e as falsas crenças que lhes foram impostas ao longo da sua vida, a maior parte delas repousando nos recantos mais escuros da sua mente.

    Quando eu disse anteriormente que muitas pessoas estremecem só de ouvir o nome de Satã é justamente porque não o conhecem e nada nos assusta mais que o desconhecido. Vou lhe dar um exemplo claro disso:

    Imagine ser colocado em um quarto desconhecido e completamente escuro, onde não enxerga absolutamente nada. Para piorar as coisas alguém lhe diz: você não estará sozinho nesse quarto, há um vampiro sedento de sangue ali dentro. Pense nisso e imagine o terror que vai toma conta de você. Sua adrenalina o levará a terríveis sensações e sua imaginação se encarregará do resto. No auge do desespero, do pavor, chegará a sentir o hálito do vampiro em sua nuca e seus dentes pontiagudos ferindo o seu pescoço. Então subitamente alguém acende a luz e você percebe que não há nada ali, nada existe naquele quarto capaz de lhe fazer mal. Instantaneamente seu medo desaparece, o terror dá lugar a uma profunda sensação de alívio. É exatamente isso o que acontece quando a luz se faz no seu interior e você enxerga claramente o verdadeiro Satã.


Notas Finais


Então galera, espero que estejam gostando. :D
O próximo capítulo, postarei na sexta (dia 04/11). Caso eu não esteja ocupado, eu posto antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...