1. Spirit Fanfics >
  2. Satisfaça-me ou Machuque-se

História Satisfaça-me ou Machuque-se


Escrita por: chaodoKARD

Fanfic / Fanfiction Satisfaça-me ou Machuque-se
Sinopse:
(S/N) é uma estudante do ensino médio muito dedicada desde que era fundamental, suas notas eram perfeitas e ela era considerada a garota mais inteligente da sua sala. Ela sempre ganhava campeonatos de matemática, geografia e inglês que era sua língua estrangeira favorita, também estava muito á frente do seu tempo já que com apenas 16 anos, está prestes a concluir o ensino médio com sucesso.

(S/N) ON~
Essa vida monótona é bem chata, todos os dias eu estudo o tempo todo e nunca saio com os meus amigos... mas espera, que amigos? meus únicos amigos são os meus livros e a minha gatinha Lily.

Até que surpreendentemente sem motivos especiais, uma banda coreana famosa vai fazer um concerto na sua escola para comemorar os 100 anos da mesma, S/N ficou muito feliz por que pela primeira vez na vida tinha ido a um ''show'' mas ela não sabia que poderia ganhar bem mais do que uma simples lembrança....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 774
Favoritos 49
Comentários 61
Listas de leitura 12
Palavras 6.298
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como pode ser tão bonito?
18
174
503
 
2
Vermelho como o sangue
16
132
926
 
3
E eu culpo você....
7
126
1.256
 
4
O primeiro sintoma da paixão
6
115
1.106
 
5
Condições
7
96
1.279
 
6
Preparativos enganosos
4
76
1.196
 
7
Desculpa.
3
55
32

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.