1. Spirit Fanfics >
  2. Satisfaça-me ou Machuque-se >
  3. Como pode ser tão bonito?

História Satisfaça-me ou Machuque-se - Como pode ser tão bonito?


Escrita por: chaodoKARD

Notas do Autor


Gente, se vocês gostarem.... deixem um feed ok? Aaaa
Beijos

Capítulo 1 - Como pode ser tão bonito?


Fanfic / Fanfiction Satisfaça-me ou Machuque-se - Como pode ser tão bonito?

(S/N) ON~

-Meu deus, eu não consigo estudar, por que estou tão ansiosa com esse show? talvez por que eu vou poder descansar depois dele? eu deveria estar estudando ou arrumando uma roupa descente para vestir? *Respiro profundamente e continuo encarando os livros* -é tão difícil assim abrir mão só de 20 minutos para escolher uma roupa?....

Peguei o meu celular e vi uma mensagem do BM, ele mais um colega de sala que me ajudava com os trabalhos, eu não poderia considerá-lo um amigo, ou poderia? Não entendia muito sobre amizades.

BM: -Sei que você está estuando S/N, mas preciso saber se você irá a o show hoje, está todo mundo muito animado com isso, aposto que você também vai ficar. Vamos lá, você merece isso!

Olhei a mensagem e abri um sorriso de imediato, respirei profundamente e joguei os livros para debaixo do travesseiro.

-Certo BM, Você me convenceu! Eu vou sim mas não vou voltar nem um pouco tarde para casa entendeu? E aliás, já que você está insistindo, vai me trazer para casa hahahaha, eu adoro você... amigo.

Olho para o celular e envio a mensagem, não acredito que tinha chamado alguém de amigo pela primeira vez, foi realmente um choque. Algumas horas se passaram e eu já estava pronta para ir a escola e assistir ao show, muita gente não sabia mais os integrantes também estudavam na escola, porém, essa informação só era disponível aos estudantes de lá então, eles também eram alunos.

-Droga, essa roupa está realmente boa? *Fico me olhando no espelho mas logo pego a chave de casa e coloco na bolsa* -Mãe, já estou indo!

Minha mãe era muito ocupada, nós não eramos ricas então ela trabalhava duro para colocar comida em casa, desde que o meu pai morreu ela tomou um pequeno desgosto pela vida mas ainda continuava bela, na verdade Yumo sempre foi bela.

Yumo: -Você está linda filha *ela beija minha testa* -Tome cuidado e não volte muito tarde, certo?

Assenti com a cabeça e sai andando, a escola era perto da minha casa então eu cheguei depressa. Quando cheguei lá não vi o BM mas vi os meninos que iam fazer o show, eles estavam sentados em uma mesa rodeados de garotas que não paravam de falar, sempre tinha um deles que me chamava atenção mas ele não estava lá, me virei para ir ficar mais próxima do palco e acabei tropeçando no pé de alguém

-Me desculpe, me desculpe

???: -Deveria olhar por onde anda garota, você não tem noção de quantas já fizeram isso só para chamar minha atenção.

-Olha aqui *levanto o rosto para ver a face do mesmo, mas fico branca imediatamente, era o garoto que eu sempre olhava* -E-e-u, NÃO FIZ POR MAL!

Kim namjoon: -Ah, claro que não, agora saia do meu caminho *empurro a mesma para o lado* -Tenho um show para fazer.

Ele subiu no palco e se arrumou junto com os meninos, logo depois começou a cantar e a animar a noite, eu não conseguia parar de olhar para ele.... como pode ser tão bonito assim?


Notas Finais


Aaaaa
Deixem um feed
TE AMO VCS
AAA♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...