1. Spirit Fanfics >
  2. Satisfaça-me ou Machuque-se >
  3. E eu culpo você....

História Satisfaça-me ou Machuque-se - E eu culpo você....


Escrita por: chaodoKARD

Notas do Autor


Olá galera
Deem FAV <3

Capítulo 3 - E eu culpo você....


Fanfic / Fanfiction Satisfaça-me ou Machuque-se - E eu culpo você....

Acordei no dia seguinte com a minha gatinha subindo no meu rosto, eu tinha sonhado com a noite passada e com aquele rosto angelical e ao mesmo tempo sensual do Namjoon. Eu odiava o jeito que eu pensava nele por que não conseguia me concentrar em mais nada.

-Miau para você também, Lily -Sorrio e começo a fazer carinho no pelo dela- Como você passou a noite? A minha foi muito louca você sabia? -Noto que estou falando com uma gatinha- Eu definitivamente preciso de amigos.... 

Fui até o banheiro fiz minhas necessidades e comecei a trocar de roupa assim que coloco a saia noto marcas na minha cintura -Droga, BM...- arrumo minha bolsa e dou uma última conferida nos papéis para o exame de hoje. Desci as escadas e minha mãe já estava saindo para o trabalho, fui correndo até ela e dei um abraço apertado na mesma.

-Tenha um bom trabalho mamãe, juro que vou fazer um café muito bom quando você chegar desculpe por ontem.

Yumo: -Querida não se preocupe, pelo menos você está bem e o mais importante -ela dá um beijo na minha testa- Não perdeu o horário da escola. -ela começa a rir e se despede- Adeus minha princesa.

Ela saiu e foi até a parada do ônibus que também era perto da minha casa, minha casa era bem localizada então tudo era bem perto. Peguei minha bolsa e uma maça que estava em cima da mesa tranco a porta de casa e guardo as chaves indo andando calmamente em direção a escola.

 

Kim namjoon ON~

Acordei com uma baita dor de cabeça, eu acabei dormindo na casa da Jiwoo que também era amiga do BM só que ela dava tudo pra ficar junto de mim o tempo todo eu realmente estava surpreso de não ser transado com ela noite passada.... aquela garota da festa não saia da minha cabeça.

-Bom dia Nam-ela pulou no meu colo e começou a acariciar meu peitoral- Fiquei tão feliz em você ter dormido aqui -Ela desce a mão indiscretamente pelo meu abdômen- Foi bom agarrar você a noite.

-Claro que foi JiJi, eu entendo que você queira muito me beijar, e que saber -Aproximo meu rosto do dela- Acho que seu namorado também gostaria -Rio e levanto da cama- Como pode querer trair o J-seph comigo? Você sabe que ele é meu amigo? O que garante que eu não vou dedurar você?

-Não não faça isso Kim -ela sobe no meu colo cruzando as pernas na minha cintura- você sabe que eu só tenho a vida de luxo que tenho por causa dele não é? eu não gosto dele -ela morde meu pescoço e sussurra- eu quero muito você...

-Sai de cima de mim -seguro ela pela cintura e jogo ela na cama- Você é mesmo uma vadia. -saio andando calmamente da casa dela, vou dirigindo até a minha casa e vou andando rapidamente até o quarto para não me atrasar.

 -OU, OU! -Suga segura a porta do meu quarto antes que eu feche- você está bem cara? nem dormiu em casa e nem avisou onde ia ficar.

-Desculpe mamãe, eu pensei que eu já era maior de idade e podia ficar onde eu quiser sem dar satisfação -rio e bato no ombro dele- fica tranquilo que eu estou bem, dormi na casa da Jibitch.

-Ei, tá brincando que você transou com ela? -ele abafa um riso- fala logo!

-Não, eu não transei com ela apesar de ela subir em mim pelada, não posso mentir que ela é muito gostosa -rio e encosto na porta- mas eu não sou talarico e não tenho olhos para outra pessoa a não ser aquela garota da festa, aliás -tiro o telefone dela do meu bolso- ela esqueceu isso aqui, acho que vai procurar...

-Ei, desencana... você não vai mesmo cair nessa de boa moça dessas vacas? você sabe que elas só estão com a gente por que somos quem somos e...

-Para de falar, ela definitivamente não é assim! Tudo bem que eu não sei o nome dela mas... quer saber? -fecho a porta- Vai se aprontar!

Fui até o banheiro e comecei a tirar minha roupa para tomar banho fiquei olhando fixamente para a tela do celular dela, não consegui conter a curiosidade e comecei a mexer nele, fui na galeria e comecei a ver várias fotos dela, mas uma me chamou atenção.

 

Legenda da foto: Hoje eu me sinto bonita, não tenho ninguém para compartilhar essas coisas, amigos, namorado ou até mesmo colegas, minha gatinha adora ver minhas fotos e ela me elogia sempre.... pelo menos eu acho que sim. (FOTO LÁ EM CIMA)

-S/N.... você só pode estar brincando que seu corpo é tão gostoso desse jeito... -começo a sentir umas inquietações em meu membro- não pode ser, ela me excitou... com apenas uma foto... foda-se.

Soltei o celular o colocando em cima da pia, entrei no chuveiro e comecei a me masturbar pensando na S/N

-Ahw.... S/N... como pode ser tão gostosa.... como... arrh.... vadia....

Ela nunca saberia e também não tinha nenhum tipo de interesse em mim, estávamos Kits então. Logo depois de 5 minutos, gozei e estava satisfeito com o que tinha feito. Me arrumei e fui com os meus irmãos para a escola, passei muito tempo tentando localizar a S/N mas ninguém parava de falar sobre a briga de ontem, ficaram comentando que o BM não ia deixar barato e que a Somin queria quebrar a cara da S/N, era normal entre a Somin e a Jiwoo o dom de serem vadias.

S/N ON~

Cheguei na escola e que droga, todo mundo não parava de olhar para mim. Eu estava tão preocupada com o BM e queria vê-lo e sobre o Namjoon falar de mim daquele jeito? Eu era o problema? o problema de quê? eu não fiz nada, droga. Somin se aproximou de mim rapidamente e deu um tapa no meu rosto.

-Você está satisfeita? SATISFEITA EM SER O COMENTÁRIO DA ESCOLA TODA S/N? Ah claro, esse é o melhor jeito de chamar atenção, você é baixa, mais baixa do que esses sapatos gastos que você usa! SUA MÃE NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR VOCÊ SE VESTIR ASSIM?

Toda a escola se voltou novamente para mim, mas com a Somin desta vez, ela me bateu e falou da minha mãe na frente de todos.

-Não ouse falar da minha mãe Somin, NÃO OUSE FALAR DA MINHA MÃE!

 

Kim Namjoon ON~

Começo a ouvir uma gritaria vindo da entrada da escola, saio andando em passos apressados e vejo a S/N quase chorando em frente a Somin. Por que as pessoas estavam pegando no pé dela hoje? se é por causa de mim e dos meus irmãos termos ajudado ela, que babacas.

-Ei Somin, que porra você está fazendo? -entro na frente da S/N e dou um peteleco na testa dela- está querendo morrer?

-Me poupe do seu cavalheirismo Nam, você nem conhece essa garota, nem conversou com ela, e nunca foi visto com ela. O que está acontecendo? Está planejando tirar a virgindade dela? -rio e logo todos em volta começam a rir- Ai que romântico!

S/N saiu correndo e eu sai correndo atrás dela, consegui ouvir risos imparáveis enquanto eu corria atrás dela, esses filhos da puta vão pagar... Ela entra em uma sala vazia e eu entro logo em seguida.

-Por favor, me deixe em paz! me deixe...em.. -ela começou a chorar, correu e colou o rosto em meu peito- Namjoon, isso tudo começou por sua culpa.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado aaaa
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...