História Saturn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin, Musica, Romance
Visualizações 23
Palavras 769
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estava com muita vontade de fazer esta Oneshot, vocês não tem noção!!!! Ela foi toda e completamente inspirada em uma música que eu sou apaixonada....

Espero que vocês tenham gostado.... Foi a primeira que eu fiz então desculpem se estiver faltando pontuação ou se estiver meio bagunçado....

Leia escutando: Saturn - Sleeping at Last

Capítulo 1 - You are my universe..


"Jimin-Shi, venha o céu está bonito hoje" ouvi a tão melodiosa e conhecida voz me chamando para se sentar mais uma vez sobre o cobertor amarelo no chão da varanda. Como quase todas as madrugadas, lá estava ele com aquele grande sorriso e os olhos tão escuros quanto o próprio céu me estendendo a mão para apreciar as luzes distantes que flutuavam naquela imensidão azul.

"Pra você ele sempre está bonito" comentei segurando sua mão e me aconchegando ao seu lado podendo ver seu olhar se voltar para cima e suas belas íris brilharem ao verem sua primeira e única paixão, o próprio céu.

Apoiei minha cabeça em seu ombro como sempre fazia, logo sentindo seus dedos acariciando as costas da minha mão com uma delicadeza que só ele conseguia ter. Sorri logo ouvindo ele cantarolar baixinho uma música aleatória mas que combinava bem com o clima calmo e frio daquela noite.

Sempre que estava com ele ali eu passava meu tempo observando seu lindo sorriso ao notar algo novo naquele mar de estrelas. Sentia que se aquele céu um dia se apagasse ele iria perder seu universo e eu perderia o meu também.

"Jungkookie?" ele desceu o olhar para prestar atenção em mim e quando nossos olhos se encontraram eu senti aquele frio na barriga de quando nos conhecemos... Senti como se eu não confessasse tudo o que ele fazia com meu coração e com meu corpo já seria tarde demais, engoli em seco e vi ele mostrar seus lindos dentes em um sorriso sincero e carinhoso me fazendo apertar um pouco sua mão. "Por que gosta tanto de olhar o céu?"

Vi o mais novo sorrir ainda mais e voltar novamente seu olhar para cima enquanto umedecia rapidamente os lábios antes de falar. "Por que nele eu consigo ver a sinceridade que o mundo não tem. Vejo a coragem das estrelas em me olharem atentamente nos olhos e sussurrarem o quanto eu devo ser grato por apenas existir..." Ele fechou os olhos lentamente e eu apertei os lábios olhando aquele mar brilhante acima de nós.

"Você apenas acredita na existência delas... Um dia elas podem simplesmente apagar..." Sussurrei sentindo sua mão soltar a minha e subir pelo meu braço até meus fios os afagando lentamente.

"A luz continua Jimin.... Mesmo após a morte... Mesmo após enfrentar problemas.... Ela apenas estará lá... Como um infinito.... Não tem fim.." Seus olhos se abriram e novamente continuaram a encarar os pontos brilhantes com paixão e felicidade. "E assim como você, eu sempre irei gostar de me sentar aqui.... Mas nunca sozinho pois meu céu apenas não existe se eu não sentir seu amor e sua admiração por mim..... Você e apenas você é o único que pode fazer as estrelas e os planetas brilharem... Por que assim como você foi feito pra mim, o universo foi feito pra você... Para seus olhos.." Ele colou nossas testas e eu encarei o meu verdadeiro céu.

Eu me senti tão amado e tão querido que eu não pude evitar de pedir para que ele dissesse tudo de novo, o que resultou em um sorriso enorme em ambos os lados.

"Lembre-se.... O universo foi feito para ser visto somente por seus olhos..." Fechei os olhos ouvindo sua voz sussurrada perto de mim enquanto minhas mãos faziam um carinho em seu rosto delicado e gélido.

Não vou negar que senti como se fosse a primeira vez em que nossos lábios tiveram contato, o sentimento de nervosismo junto do amor se misturavam mostrando o melhor de mim. E assim como ele, eu estava entregue, estava feliz e Amando o infinito.

E assim como naquele dia, eu estava procurando uma caneta para tentar escrever tudo aquilo que foi dito por ele, mas eu nunca conseguiria transmitir a vocês o verdadeiro sentimento daquelas palavras sussurradas em uma madrugada comum sobre a luz das estrelas.

Novamente eu estava sentado sobre o nosso cobertor amarelo procurando por Saturno enquanto olhava em seu telescópio favorito. Sorri ao enxergar nas estrelas aquele brilho que você carregava quando sorria...... Por um instante.... Eu daria qualquer coisa pra ouvir você dizer.... Que o universo foi feito para ser visto somente por meus olhos...

Senti uma lágrima escorrer por minha bochecha e cair sobre minha mão que continha nossos anéis.... Aqueles que quando foram entregues, você prometeu sempre estar ao meu lado..... E hoje eu vejo isso, mesmo após ter negado sua partida... Eu sei que você sempre está comigo...

Meus olhos se voltaram para o nosso universo e novamente eu pude ver o brilho dos seus olhos, o que me fez sorrir enquanto sussurrava para apenas você ouvir. "Você é meu universo Jungkookie... Continue sempre brilhando pra mim..."


Notas Finais


Novamente.... Espero que tenham gostado <3

Essa Oneshot é meu bebê, então por favor deem Muito amor a ela...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...