1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades >
  3. Cap único

História Saudades - Cap único


Escrita por: Aelin01

Notas do Autor


Oi meus amoresssss
Minha primeira one então sugestões e correções serão muito bem vindas
Comentários serão sempre bem vindos
Amo vcs

Capítulo 1 - Cap único


Ela odiava sentir saudades
Seu namorado havia ido embora para outra cidade algumas semanas atrás e desde então dormia abraçada com uma camisa dele todos os dias, falavam-se apenas via mensagem de texto ou rápidas videochamadas e ainda faltavam semanas para que eles pudessem se ver pessoalmente de novo, como odiava sentir falta daquele idiota que ela tanto amava.
Começou a guardar dinheiro para comprar-lhe um presente, já que o aniversário de 2 anos de namoro do casal estava próximo e ela ainda não  sabia como seguir normalmente a vida sem receber um beijo de bom dia na porta da Universidade ou sem alguém diariamente tapando seus olhos e perguntando "quem é?" Na esperança de algum dia surpreende-la. Como sentira falto dos pequenos momentos aos quais ela não tinha notado que significavam tanto em sua vida.
As semanas foram passando de forma que aumentavam de forma gradativa a saudade e a ansiedade pelo reencontro, então a garota percebeu que o dia do aniversário de namoro do casal eles ainda estariam longe um do outro e decidiu naquele instante que lhe daria o melhor presente que conseguira pensar.
No dia oficial da comemoração dos 2 anos ela Pesquisou na internet até achar o que queria, comprou e arrumou uma rápida mochila para fazer uma visita a uma certa cidade.
Chegando lá ela pegou um táxi dando o endereço do apartamento que ele dividia com um amigo em comum, já havia combinado com esse que ele atenderia a porta e a deixaria entrar para surprender o seu namorado que no momento deveria estar começando a se preocupar por ela não atender as ligações e nem responder as mensagens de texto.
Ao chegar ao endereço pagou o taxista e pensou "hora de pôr o plano em prática".
Depois de já ter conseguido entrar no apartamento graças ao amigo em comum que eles tinham, ela entrou sorrateiramente no quarto do amado vendo-o de costas para ela, com o computador a sua frente e resmungando sobre não conseguir se comunicar com a menina que no momento estava às suas costas.
Deslizou pelo quarto o mais silenciosamente que pôde e ficando atrás do rapaz pôs as mãos cobrindo seus olhos e perguntou sentindo o sorriso instantâneo pelo reconhecimento de sua voz
- Quem é? 


Notas Finais


Sei lá
Bateu uma inspiração de repente e aqui estou eu, nem sei que horas são mas acordada e pensando na vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...