1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades >
  3. Único

História Saudades - Único


Escrita por: byulyi

Capítulo 1 - Único


Era uma manhã de domingo quando eu brincava com meu sobrinho. Uma semana depois de você ter partido.

 

"— O que você tem, tio? — perguntou Kwangjin enquanto sentava na grama — Está estranho hoje."

"— Saudade — ri fraco e sentei ao seu lado."

"— Mas na farmácia não vende remédio pra saudade?"

 

É engraçado, não é? O jeito como as coisas mudam de uma hora para outra. Chega a ser trágico também. Porque uma hora estávamos felizes dividindo um pote de sorvete enquanto assistíamos qualquer coisa em qualquer canal da TV, e em outra lá estava eu, tentando lidar com a minha melancolia e alimentando lembranças que me faziam escrever coisas mais melancólicas ainda.

Eu lembro de todas as palavras ditas naquele dia, que você precisava de um tempo para si mesmo, mas que voltaria. Eu realmente esperava que você voltasse.

Eu me enganei, Min. Talvez eu tivesse deixado que minhas expectativas sobre nós crescessem mais a cada dia. Esse provavelmente foi o maior dos meus erros.

Eu lembro também de quando nos conhecemos, no último ano do ensino médio. Você lembra?  Lembra dos olhares que trocávamos, e de tudo o que sentíamos?

Você me fazia sentir mil e uma sensações. E hoje me faz sentir a pior delas.

Ontem fizeram três anos, Yoongi. Eu sempre soube que o clichê "o tempo cura tudo" era algo que as pessoas diziam apenas por falar, mas agora tive certeza disso. Três anos desde que você saiu por aquela porta e com um último sorriso, foi embora. Foi uma escolha sua, mas e se eu te pedisse pra ficar? Qual seria sua resposta?

Para me fazer companhia ficaram apenas palavras não ditas.
 

Eu tentei aprender a viver sem ver seu sorriso todos os dias, sem sentir seus toques, tentei de verdade arranjar alguém. Afinal, você provavelmente tinha aprendido a viver sem mim. Mas é que se não é você, outras pessoas são apenas tentativas falhas de preencher o vazio que você deixou.

E era esse o maior problema: elas não eram você.

Porque eu juro, Yoongi, entre todas as coisas existentes nesse mundo, você, apesar de tudo, continuava e continua sendo a minha preferida.

Dizem que pessoas inteligentes não deveriam fazer coisas estúpidas. Bem, eu ainda estou à sua espera. Eu nunca me considerei alguém inteligente, então isso, pra mim, não tem importância nenhuma.

E eu ainda sinto sua falta, não que você não saiba.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...