1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. 17-O último pedido

História Save Me - 17-O último pedido


Escrita por: Army35

Notas do Autor


Sim, sugaaaaaa mas pq? Só ler kkkkk bjs diamantes boa leitura

Lucy: Olá~

Capítulo 17 - 17-O último pedido


Fanfic / Fanfiction Save Me - 17-O último pedido

Taehyung narrando:

 

[Semanas antes da sua morte]

 

- Suga!!! - adentreo a casa de meu amigo.

 

- Sim?

 

- Eu não consegui... 

 

- O quê? - ele larga sua comida e volta a me olhar atento.

 

- Eu não conseguir fazer o que o pai dela pediu. - começo a andar de um lado para o outro. - Eles vão ficar na minha cola por isso, droga!

 

- Hey! Tenha calma! Explique essa merda direito. - ele se espreguiça no sofá.

 

Sento em uma poltrona próxima. - você sabe que o pai dela trabalha em uma empresa de armas para um empresário da Coréia do norte.

 

- Claro que eu sei, por isso eu trabalho pro FBI. - ele se senta. - por aí que trabalho. - ele sorri que o mesmo mordisca um barra de chocolate.

 

- Você me lembra um personagem de anime. - comento.

 

- Volte para a história.

 

-Okay! O pai dela soube que ela está mal de saúde e eu tenho um amigo que não é amigo, é o Jungkook, tivemos um passado nada bom, ele é filho de um militar que já trabalhou para a polícia do governo da Coréia, porém, o problema é por causa desse passado entre eu e o Jungkook, isso ferra com os meu plano.

 

- Qual? - ele me olha confuso.

 

- Faz poucos dias que fui encarregado de observar um rapaz que é filho de um ex militar que trabalha hoje pra policia do governo coreano , eu tinha que inventar algo para me envolver com Margo, mas eu não sabia que o filho do policial era o Jungkook, ele vai estragar meu plano e se isso acontecer... - pauso - Na verdade, isso já aconteceu... Eu vou ser cobrado e se não conseguir resolver em menos de três dias... Vou ser morto.


- Então mata o cara. - ele dá de ombros. Ele ouviu alguma coisa que eu disse?

 

- Entenda... Eu não posso! Eu fiz ele sofrer, não quero sujar minhas mãos e seria inútil, pois ele já pode ter contado.

 

- O que vai fazer?

 

- Não sei... Preciso de sua ajuda.

 

- Hum... - ele faz careta.

 

- É sério.

 

- Desde quando eu levei tudo na brincadeira? - ele abre um sorriso largo. - Diga...

 

- Eu estou planejando algo... - olho pros lados. - Mas isso não vem ao caso, vou dizer logo o que você tem o que fazer.

 

- Certo. - ele continua me olhando atento.

 

- Vai acontecer uma coisa, mas fique tranquilo e não entre em desespero, ok? - ele afirma com a cabeça. - quando essa "coisa" acontecer você deve ficar atento, fique de olho na família da Margo e meu amigo Jungkook vai te ligar em algum momento .

 

- Tá, mas por que ele me ligaria?

 

- Agora ele corre risco então vai precisar de você e da sua inteligência.


- Entendi. - ele mantém a postura.  - Mas e você, o que vai te acontecer?

 

- Não se preocupe, sabe aquele ditado: Quem rir por último rir melhor?

 

- Claro que eu sei. - ele revira os olhos.

 

- Pois é, nós iremos rir por último. Conto com você?

 

- Claro. - ele sorri. - Sempre.

 

- Obrigado. - abraço-o.

 

Jungkook narrando:

 

#atualmente no hospital#

 

Será que eu ligo? Mas só em casos extremos. Eu devo pensar. Levo um susto quando minha fisioterapeuta adentra o quarto, a mesma abre a bolsa e fala:

 

- Já está preparado?

 

- Estou preparado para tudo que vier.

 

- Jungkook. - um rapaz de colete entra no meu quarto.

 

- Oi... - ele me encara - Quero conversar com você.

 

- Quem é você?

 

- Sou irmão da Margo e vim tratar um assunto sério.

 

- Desculpe. - a fisioterapeuta o interrompeu. - Primeiro preciso cuidar dele.


- Eu vou espera lá fora, não tenho pressa. - ele dá um sorriso ladino e se retira do quarto.


- Senhorita, eu preciso da sua ajuda.

 

- Para...? - ela me olha perdida.

 

- Me leva para outro lugar, pois eu não quero falar com ele. 

 

- É só não falar, simples.

 

- Não... Estou falando sério, me tire daqui, agora!


Notas Finais


tensões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...