1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. 19-A ligação

História Save Me - 19-A ligação


Escrita por: Army35

Notas do Autor


Vcs viram? Bts e Dna aaaa estou surtando e eu alcansei a meta 😍 obrggg amores
Lucy: Olá pessoas~ :')

Capítulo 19 - 19-A ligação


Jungkook narrando: 

 

Entro no meu quarto rapidamente, pego o envelope e o telefone. Vejo Namjoon adentrar o local, o que me faz tomar um baita de um susto. Consigo esconder o envelope de baixo da perda, dou graças a Deus por isso.

 

- Jungkook, eu vim te ver. - ele fala.

 

- Ah, é?  Eu estou meio ocupado... - ele me interrompe, ignorando completamente o que eu disse.

 

- Sério? Eu vim perguntar algumas coisas sobre o Taehyung, ele se matou, não é?

 

Me viro olhando atento para ele. Me lembro que na carta diz: "Não confie em ninguém"  e ela está certo.

 

- A Sook me informou isso. - falo, desconfiado.

 

- Eça veio aqui? - ele franze a testa.

 

- Aham... - viro o rosto.

 

- Certo... E a Margo? A sua amiga... Onde ela está?

 

- Ela está com o irmão.

 

- Ela tem irmão? - ele não vai parar de me fazer perguntas? Que saco!

 

- Sim, um tal de SeokJin. - cruzo os braços.

 

- Espere, SeokJin? - ele se levanta e me olha surpreso.

 

- Sim. - falo, já cansado.

 

- Não acredito. - ele sorri.

 

- Você o conhece? - franzo o cenho.

 

- Sim, ele trabalhava no exército e já fez parte do meu batalhão.

 

- Ah, entendi. Ele pode estar no quarto vizinho.

 

- Tá, vou lá. Depois nos vemos por aí.

 

Ele sai do local, aproveito e me levanto, indo até a porta. Sim, eu consegui me levantar. Tranco a porta para assim não correr risco de alguém entrar novamente. Logo, pego o telefone e disco o número.

 

Tu... Tu.... Tu...

 

"Atende, Atende e Atende"

 

Meu sub consciente implora, até a pessoa da outra linha atender, o que me deu até um nervoso:

 

- A-alô? - Gaguejo.

 

- Oi...quem é? 

 

- Oi, eu sou Jungkook, Taehyung disse que se eu tivesse num momento complicado eu deveria te ligar e é isso que estou fazendo, ele me informou que você poderia me ajudar. - escuto um barulho de mordida de maçã. É, essa pessoa está comendo enquanto fala comigo.

 

- Na próxima vez, tente ser mas discreto ao dizer seu nome, pois corre risco de eu descobrir tudo sobre você, mas descobri. Vou logo ao ponto. eu sou Sg, é o meu quarto codinome. E sim, eu  vou te ajudar, como prometido. Agora, para você falar comigo vai ser meio difícil, correto?

 

- É... Acho que sim. - falo, um pouco confuso.

 

 Margo não está com você aí, né?

 

"como ele sabe dela?"

 

- Você deve estar se perguntando como eu sei disso, eu sou um cara muito esperto, acho melhor você responder rápido porque minha linha é especial, então todos que me ligam têm apenas 30 minutos em uma linha segura onde ninguém pode nos localizar ou hackear, responda de uma vez.

 

- Estou sozinho.

 

- Ótimo, amanhã eu vou mandar minha amiga te visitar, ela vai te trazer até a mim.  Até lá, fique longe da Margo, isso é para o seu bem. - ele desliga.

 

- Caramba...

 

A noite chega, hoje eu nem pude sair, fiquei deitado tentando raciocinar. Como fui parar nessa confusão? Com esses pensamentos, adormeço e "entro" em mais um sonho.

 

Ando por um corredor escuro, até abrir uma porta. Dou de cara com uma lavanderia, onde Hoseok lava muitas blusas. E não muito longe há uma quadra de basquete. Hoseok comenta:

 

- Eu te pedi que cuidasse dela.

 

- eu estou fazendo isso....

 

- Não, você não está. Ela sofre com sua distância.

 

- Há pessoas más perto dela, o quer que eu faça?

 

- Eu sei disso, por isso coloquei pessoas como você por perto dela, ela sofre muito. 

 

- O que aconteceu com você? 

 

- Não posso contar, mas logo a resposta você vai encontrar.

 

Franzo o cenho. - Certo. - Me sento em cima de uma máquina. - Você viu o Taehyung?

 

- Ele não pertence ao meu mundo. - ele fala frio enquanto continua a coloca as roupas infinitas na máquina.

 

Olho em volta. As roupas continuam sujas, mesmo estando molhadas. Isso é curioso.

 

- Você lavou essas blusas?

 

- Sim, lavei. Porque quer saber?

 

- Por nada, mas... Elas não parecem limpas.

 

- Isso é o que quero mostrar. - ele se vira. - Muitos vão se sujar onde nenhuma marca vai poder ser apagada.

 

- O quê? Não entendi.

 

- Acorde, seu dorminhoco! 

 

Abro meus olhos atordoado, a enfermeira me olha enquanto segura uma bandeja.

 

- Pode me dizer as horas?

 

- 8:30 da manhã. 

 

Suspiro aliviado.

 

XXx narrando:

 

#Em Daegu#

 

Chego na casa que eu queria, adentro o local e percebo que tudo está muito bem arrumado, não há nenhum vestígio. Mas eu preciso de informações, mesmo precise revirar este lugar. Vejo algumas fotos, elas estão cobertas por poeira, uma mão vem até minha boca.

- ... - começo a fazer força para sair.

 

- Hora de dormir. 

 

Sinto minha visão escurecer e os meus olhos pesarem, eu simplesmente apago. Suga... seu filho da puta.


Notas Finais


Bye, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...