1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Love is not over

História Save Me - Love is not over


Escrita por: MandyKookie

Notas do Autor


MIL PERDÕES eu não estava em casa e esqueci de avisar que na semana não iria ter cap. MAS para compensar voces eu irei postar hoje o cap de quarta e vou tentar postar o cap de sexta amanhã, desculpa mesmo.

AVISO
esse cap contém cenas +18 leia por sua conta e risco.

Capítulo 27 - Love is not over


Fanfic / Fanfiction Save Me - Love is not over

Aquele beijo cheio de sensações. Uma onda de sentimentos nos invadia e tomava conta de nossos corpos. Eu não queria me separar de seus lábios mas precisávamos. Encostamos nossas testas uma na outra sentindo nossas respirações descompensadas com sorrisos bobos nos lábios. Ele se aproximou de minha orelha e sussurrou com a voz rouca.

-Por que não vamos para sua casa?

Suas palavras fizeram os pelos de meu corpo se arrepiarem. Ele se afastou e segurou minha mão guiando meus passos até em casa. Ao entrar em casa e fechar a porta senti seus braços me rodearem por trás.

-O que foi? – Perguntei me virando para ele.

-Só ainda não acredito que é real.

-Desculpa. – Disse o fazendo me encarar confuso. – Eu demorei para...

Ele me calou selando nossos lábios em um beijo demorado e apaixonado que foi esquentando a cada segundo. Fui andando à passos cegos pra trás até sentir a parede em minhas costas. Suas mãos apertavam fortemente minha cintura, enquanto as minhas viajavam em sua barriga por cima da camisa. Ele me ergueu fazendo eu entrelaçar as pernas em sua cintura e me guiou até o sofá onde me deitou e ficou por cima de mim. Distribuía beijos e chupões em meu pescoço. Uma de suas mãos saiu de minha cintura e chegou a minha coxa onde ele a apertou me fazendo arfar. De repente ele parou tudo o que fazia e se afastou de mim bruscamente se levantando me fazendo o encarar confusa.

-O que foi?

-Nada é que nós... eu...

-Você acha que estamos indo rápido demais?

-É... sim...

Me levantei e me aproximei dele. Ele estava suando de nervoso.

-Vá tomar uma água e se acalme. Eu vou para o meu quarto e vou tomar um banho, tudo bem?

Ele assentiu e sorriu minimamente. Selei nossos lábios rapidamente e fui para meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti um shorts e um blusa larga. Sai do banheiro e me sentei na cama suspirando. Não muito tempo depois JungKook entrou no quarto e se sentou ao meu lado.

-Desculpa... – Ele murmurou sem olhar para mim.

-Pelo que?

-Por antes, eu fui muito rápido e...

-Ei olha pra mim... – Ele levantou o olhar minimamente e me encarou. -  Está tudo bem, eu não acho que tenhamos ido rápido, na verdade acho que já deveríamos ter feito isso há muito tempo.

Ele soltou um riso abafado e pegou minha mão começando a brincar com meus dedos.

-Posso te fazer uma pergunta? – Ele perguntou e concordei. – Agora que tudo acabou você ainda é a Alison ou voltou a ser a Emily?

Ele fazia um olhar tão sério para uma pergunta tão simples que eu comecei a rir o fazendo me olhar confuso. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei.

-Sou Emily Clarke. É um prazer conhece-lo Jeon JungKook.

Assim que me afastei ele atacou meus lábios em um beijo quente e cheio de luxuria.

Senti suas mãos deslizarem pelo meu corpo com calma e então nos deitamos lentamente em minha cama, ainda sem cortar o beijo que agora estava ficando mais intenso e de alguma forma aquele quarto parecia pegar fogo. As minhas mãos passaram por debaixo de sua blusa sentindo seu abdômen definido. Por um instante o beijo foi interrompido apenas para que JungKook retirasse a minha blusa. Nossas respirações estavam descompensadas.

-É isso mesmo que quer? – Ele me perguntou com calma e eu sorri invertendo nossas posições. – Isso me parece um sim.

Ele sorriu de canto e eu voltei a beijar seus lábios. Tirei sua blusa rapidamente e comecei a descer beijos fazendo um caminho de seu pescoço até o cós de sua calça. Abri o zíper de forma lenta e sem acabar com nosso contato visual.

Assim que retirei sua calça pude ver o volume debaixo do ultimo tecido que cobria o mesmo. Sorri de forma maliciosa e retirei sua cueca que de certa forma parecia incomodar a nós dois.  Dei uma boa olhada e sorri com a cena, Jungkook mantinha os olhos fechados e seus lábios entre abertos soltando sua respiração pesada. Decidi brincar um pouco, passei a ponta da língua antes de lamber a extensão de seu membro fazendo o mesmo gemer baixo.

-Isso é tortura. – Ele disse entre um gemido e outro.

-Você acha? – Disse e mais uma vez de leve passei a língua pela extensão.

Antes que ele pudesse responder comecei a chupa-lo com vontade e sem pressa.

-Acho... hmmm... – Mais um gemido, e outro, e outro...

Senti sua mão tomar meus cabelos de forma forte comandando um tanto os meus movimentos, até que senti um liquido invadir meus lábios e então fui parada rapidamente. Em um único movimento fui levada de volta a boca de Kook em um beijo novamente intenso.

Em um rápido movimento ele me virou se mantendo em cima de mim. Tirou de forma rápida  e um tanto desesperada meu shorts juntamente com minha calcinha. Sem mais delongas, nem mesmo preparações, ele me penetrou nos fazendo gemer em harmonia.

-Kook, mais rápido. – Disse enquanto arranhava as suas costas e assim ele fez.

Uma estocada mais forte e mais funda que nos fez gemer alto. Estávamos indo a loucura. Uma de minhas mãos permanecia em seus cabelos enquanto a outra arranhava as suas costas. Já as mãos dele se mantinham em minha cintura de forma que ele pudesse estocar mais rápido e mais fundo.

Era um momento de puro êxtase para nós dois. Os nossos gemidos saindo de nossos lábios de forma descontrolada. O suor em nossos corpos. A sintonia que tínhamos. Os movimentos. Uma ultima estocada juntamente com um beijo e eu senti o liquido sobre meu corpo, ele havia saído de mim antes de gozar. Sorrimos um para o outro e ele juntou sua testa a minha de forma que nossa respiração pesada se misturava.

-Acho que preciso tomar outro banho. – Disse rindo.

-Acho que dessa vez posso me juntar a você. – Ele disse com a voz rouca e riu de forma maliciosa.

Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado me puxando para deitar em seu peito. Ficamos naquela posição por um bom tempo antes de eu resolver levantar.

-O que foi? – Ele perguntou se sentando na cama.

-Vou tomar um banho. - Ele assentiu e se deitou novamente. – E você vai ficar deitado ai mesmo? – Disse o fazendo me olhar confuso. – A não ser que você tenha desistido de tomar banho comigo.

Ele abriu um sorriso e me seguiu até o banheiro. Assim que liguei o chuveiro senti suas mãos sobre minha cintura me fazendo virar em sua direção e assim me beijando. A água caia sobre nossos corpo e por mais que houvesse tido algumas mãos bobas e beijos nós realmente tomamos banho.

Assim que terminamos peguei minha toalha e entreguei outra a JungKook. Me sequei e coloquei meu pijama.

-Vou pegar alguma roupa para você! – Disse assim que o mesmo saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Ele assentiu e eu sai do quarto indo em direção ao quarto de Namjoon. Ao abrir a porta senti um grande aperto no peito ao ver suas coisas jogadas. Me segurei para não chorar e fui pegar alguma roupa que julgasse servir em JungKook.

Ao voltar entreguei as coisas a JungKook e ele agradeceu antes de ir se trocar. Me deitei na cama e fechei os olhos pensando em tudo o que havia acontecido nos dias anteriores. Senti o colchão ao meu lado afundar e abri os olhos dando de cara com JungKook.

-Esta tudo bem? – Ele perguntou passando a mão levemente sobre minhas bochechas.

Assenti e me aninhei em seu peito enquanto ele me abraçava e acariciava minhas costas gentilmente.

-Antes que você julgue Jimin mal. – Jungkook disse chamando minha atenção. – Eu e ele tivemos uma conversa. Ele sabia que eu já gostava de você e sabia que você não gostava dele dessa forma. Então ele decidiu abrir mão de você para que eu tentasse algo, ele tinha esperanças que você também gostasse de mim do mesmo modo que gosto de você.

Confesso que fiquei surpresa. Achei que Jimin havia me traído, mas na verdade só queria ajudar o amigo e consequentemente me ajudar.

-Eu achei que...

-Eu sei o que você achou. – JungKook me interrompeu enquanto ria. – Mas ele é um ótimo amigo. E mesmo ficando com varias garotas ele nunca traiu nenhuma. - Assenti e comecei a rir junto á ele. – Posso te fazer uma pergunta? Na verdade é uma confirmação.

Ele havia ficado sério de repente.

-O que é?

-Você vai mesmo voltar para os Estados Unidos amanhã?

Suspirei pesadamente e me afastei dele me sentando na cama e ele me acompanhou.

-Sim, minhas coisas já estão arrumadas até.

Ele olhou minhas malas no canto do quarto e suspirou.

-E não vai se despedir dos meninos?

-Eu não gosto de despedidas. E eu teria que inventar uma desculpa para estar indo embora, mas eu cansei de mentir para eles. Entende?

-Acho que sim. E você vai voltar?

-Essa já é a terceira pergunta JungKook. – Disse tentando forçar um sorriso. Ele desviou o olhar envergonhado o que me tirou um sorriso. – Mas respondendo a sua pergunta, eu pretendo, mas isso vai depender de meu pai.

-Então você tem chances de não voltar. Acho que agora eu entendi. – Ele suspirou e desviou o olhar claramente decepcionado.

-Ei, olha pra mim. – Disse me aproximando e colocando as mãos em seus ombros. Ele lentamente me olhou novamente. – Nem que eu precise fugir, eu vou voltar.

Ele me puxou e me abraçou como nunca o fez antes.

-Eu não quero pensar em ficar longe de você.

-Pode demorar alguns meses, mas eu vou voltar. Apenas espere por mim.

Ele desfez o abraço e selou nossos lábios em um sinal de confirmação.

-Vamos dormir. – Ele disse eu assenti.

Nos deitamos novamente e mais uma vez ele me acolheu em seus braços. Não queria ir embora mas eu precisava. Mas eu prometo por tudo o que é mais sagrado que eu vou voltar. O amor as vezes pode machucar, uma despedida pode machucar muito mais, porém o amor ainda não acabou. Eu prometo que sempre irei voltar para seus braços Jeon Jungkook.


Notas Finais


Bom foi isso, novamente desculpa e até o proximo.
Créditos a pessoa que desenhou o JungKook que eu utilizei na imagem. (acho q é @juditarazo)
Créditos tambem a Harumi (~UnnieCornioHaru) que fez a cena das malicia ai kkk não sei fazer essas coisas hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...