1. Spirit Fanfics >
  2. Save me (Bts) >
  3. NOVA FANFIC???

História Save me (Bts) - NOVA FANFIC???


Escrita por: BolinhoYJ

Capítulo 29 - NOVA FANFIC???


Fanfic / Fanfiction Save me (Bts) - NOVA FANFIC???

Hellou~

Genteee, tudo bem? Enfim, já faz um tempo que eu tenho escrevendo uma fic com um tema meio sombrio, e eu queria saber se vocês querem que eu poste! Ah! E eu também queria saber quem do BTS, vocês querem que seja um dos personagens principais?? O Tae?? Suga?? Jimin?? Jungkook?? Namjonn?? Jin?? Ou o Jhope??

Vocês podem estar colocando nos comentários, eo que tiver mais "votos" será meu malvado da fic! Hehe:)

O tema da fic é pra ser bem doido mesmo tá! A história conta de um psicopata muitooo doido, quem é contratado pra sequestrar uma garota.....

Bom, eu juro, que vou tentar pra que está fic não fique muito clichê, igual a Save Me, eu sei que na maioria das fanfics tem esse tipo de coisa e tals, mas vou tentar para que ambas não caiam no clichê.

Ah! Outra coisa, eu estava pensando em fazer uns imagines curtos, para entreter um pouco vocês. Pode ser quem vocês quiserem do Bts, do Monsta X, Exo ou Got7, ou algum group que vocês curtam. Se vocês quiserem que sejam imagines de shipps, também posso estar fazendo, mas de primeira vai de votação Okay? Espero que vocês tenham entendido, qualquer dúvida só perguntar que eu respondo. 


Ah eu tô pensando em fazer algum especial de 100 favoritos, talvez eu crie um grupo no whats ou no kakao talk. Novamente vocês que decidam, afinal é algo para agradar vocês. Enfim é isso até a próxima. E por favor comentem, é muito importante :)

Annyeong! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...