1. Spirit Fanfics >
  2. SAVE ME (Vkook - 2 temp.) >
  3. 09. egoísmo

História SAVE ME (Vkook - 2 temp.) - 09. egoísmo


Escrita por: diskvantae

Capítulo 9 - 09. egoísmo


Aconteceu devagar, como se o tempo tivesse parado naquele momento.

Tudo o que me lembro são apenas flashs e sensações.

"Encarava a tela do notebook com o peito doendo, lia-se em grande letras: IP não encontrado."

Tudo estava perdido, eu havia falhado.

"Encarava a minha velha amiga de anos, e ela nunca pareceu me entender tanto como agora."

Eu havia falhado com Jungkook.

"A água estava gelada e vermelha, talvez pegasse alguma hipotermia, mas eu não me importava mais."

Eu era um completo inútil.

"A sensação de sufocamento era agonizante por alguns instantes, encaro os frascos de remédio caídos no chão úmido do banheiro."

Nem para salvar quem eu amava eu sequer prestava.

Me perdoe Jeon Jungkook.

"E então a porta sendo aberta, a dor se esvaia aos poucos."

Hoseok.

Ele estava lá, confesso que me doeu ver seus olhos mergulhados em dor e desespero. E minha mãe apareceu.

"Tudo estava ficando tão branco, e alguém me levantava, várias pessoas, e todo aquele branco tomou levemente tons de vermelho e azul. Uma ambulância."

Eu sinto tanto mãe, mas a dor havia sido demais para que eu aguentasse. Eu te amo.

"O cheiro de hospital havia preenchido minha narinas e a escuridão estava próxima."

Aquele seria o fim de Kim Taehyung?

...

Acho que não.

Quando voltei a acordar minha cabeça parecia prestes a explodir. Minha mãe me encarava com os olhos grandes e vermelhos.

Eu tentei falar, mas a máscara de oxigênio me impedia. Queria pedir perdão, que tudo havia sido por impulso, outra recaída.

Ela se aproximou lentamente até estar ao meu lado, entrelaçando deus dedos aos meus. Senti as lágrimas me molharem a face.

— Tudo vai ficar bem TaeTae — ela sussurrou. — Eu estou aqui com você.

[...]

Alguns dias se passaram, quanto mais tempo se passava eu me sentia melhor, recuperava as forças devagar, ao meu tempo. Alguns dos meninos iriam me visitar hoje no hospital, eu havia sido transferido para um quarto normal e agora poderia receber visitas.

A porta foi aberta e Hoseok, Jimin e Jin entraram calados e com os olhos vermelhos.

— Oi — sussurrei.

Jimin parecia prestes a cair no choro, Jin mantinha seu olhar nos grandes curativos em meus pulsos e Hoseok me encarava triste, a ponta de seu nariz se tornava vermelha a cada segundo como se estivesse segurando o choro.

— Me desculpem pela recaída, eu não pude evitar — falo com a voz mais firme, ficando sentado. — Me perdoem.

Eles se aproximaram e Jimin jogou seus braços envolta do meu pescoço, Jin se sentou na cama e fez uma carícia em meu tornozelo.

— Você é um idiotia Taehyung! — Hoseok praticamente gritou. — Sabe o quanto desesperado eu fiquei?! Você estava lá, na banheira, com a água vermelha de sangue e você... Você estava cinza... Azul, sei lá que porra era aquela! Eu quase morri do coração!

Fechei os olhos com força. Mais uma vez havia decepcionado as pessoas a minha volta. Eu sou um idiota egoísta. Fiz tudo o que fiz pensando em mim, e somente eu, sem pensar em como as pessoas que me amam ficariam sem mim. Eu deveria mudar meu sobrenome para babaca egoísta, porque era aquilo o que eu era. 


Notas Finais


Ahá, voltei quando menos esperavam
o capítulo curtinho assim mesmo.
hwhe, não me matem, mas vejam pelo lado bom, ele está vivo... não está?

eu sou uma pessoa horrível.

mas é, nos vemos no próximo capítulo, ah sim, vocês vão adorar ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...