1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 1

História Say Love - Becstin - Capítulo 1


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


Sejam bem-vindos! Espero que vocês gostem desta fanfic becstin ♥

Austin Mahone, como: Austin Carter Mahone.
Becky G, como: Rebbeca Marie Gomez.
Romee Strijd, como: Grabrielly Vanmoltt.
Nick Jonas, como: Nicholas Jerry Jonas (Nick).

>> BOA LEITURA <<

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

Austin's POV

Após vencer mais um jogo no campus com meus amigos, fui para o vestiário. Meu celular tocou, olhei o ecrã e vi que era minha mãe. Atendi a ligação, sabendo do que já se tratava.

"Ligação On"

— Austin Carter Mahone! Nem pense em fazer mais umas de suas gracinhas, você já sabe que o jantar de noivado é hoje. -minha mãe diz irritada do outro lado da linha.

— Sim senhorita Michele. -disse e olhei a hora no visor do celular.  —  Chego em meia hora. -ouço ela suspirar.

— Não faça nada desagradável meu filho. —ela pediu.

— Tudo bem. -respondo revirando os olhos. — Tchau. -finalizo a ligação

"Ligação Off"

 

Me despedi dos garotos e fui para o estacionamento. Dirigia tranquilamente pelas ruas de Miami, até que passei por uma floricultura e resolvi voltar. Eu iria comprar um arranjo de flores para a"minha noiva".

 

[...]

 

Estacionei o carro em frente a minha casa e desci do mesmo vendo minha mãe me esperando na porta.

— Boa noite. -disse dando um beijo na bochecha dela.

— Seu pai irá chegar em alguns minutos. -ela disse me dando espaço para eu passar.

— Eu vou tomar banho. -disse e ela assentiu.

 

[...]

 

Estava assistindo canais aleatórios, até que minha mãe chegou no meu quarto apavorada.

— Eles chegaram. -ela disse me puxando da cama.

— Ok! Tenha um pouco de calma mãe, aliás quem quer esse casamento são vocês. -digo e minha mãe me repreende com os olhos.  — Aposto que Rebbeca também não quer esse casamento, nem se quer nos conhecemos. -minha mãe suspirou pesado.

— É pelo bem da empresa. -minha mãe diz saindo do quarto.

Desci com minha mãe para o primeiro andar da casa e o pai de Rebecca já estava falando de negócios com o meu pai. Sempre é assim.

— Boa noite. —cumprimentei todos.

— Boa noite meu genro. -a senhora Alejandra disse.

Sorri disfarçadamente e fui para a cozinha e lá, encontrei Rebbeca.

— Ah... Oi. —ela disse sem jeito.

— Olá, Rebbeca. -dou um mero sorriso.

— Eu só vim... Pegar um copo d'água. -diz passando por mim rapidamente.

Segurei o braço dela, impedindo que ela pudesse continuar a caminhar. Agora, estávamos próximos e eu, podia sentir a respiração dela próxima da minha pele.

— Não precisa ter vergonha. -disse e ela desvencilhou-se de mim com um olhar reprovador.

Pensando bem, esse casamento não vai ser tão chato como imaginei nesses últimos dias.

 


Notas Finais


Os capítulos serão pequenos mesmos, não irei demorar muito para atualizar, pois os capítulos estão todos prontos.

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=4U8pxMeqzFg&list=LL1V-iGHL8cSGeA-3ZVfU5uw&index=4
Fanfic no wattpad concluída: https://www.wattpad.com/story/59772285-say-love-becstin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...