1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 3

História Say Love - Becstin - Capítulo 3


Escrita por: loveworself

Capítulo 3 - Capítulo 3


Duas semanas depois.

 

Austin POV

— Alex! Para de paranoia, cara. -digo impaciente.  — Eu só não falei antes desse casamento porque vai ser algo pessoal... Escondido. -disse e ele riu.

— Conta outra! Você não iria me contar se não fosse me chamar para ser o padrinho. -ele diz.

 — Claro que eu iria contar! Você é o meu melhor amigo. -disse e ele revirou os olhos.

— Fala logo quem vai ser o meu par. -ele diz se sentando ao meu lado no sofá.

— Minha prima, Maddie. -digo e ele parece pensar.

— Não me lembro, mas tudo bem. -ele diz. — Me conta... Sua noiva é linda? Já beijou ela?...

— Como eu disse é um casamento em que ela e eu temos que aceitar. -expliquei.  — Então não vai rolar nada entre nós dois, só vamos assinar a porra do papel. -digo e Alex rir. 

— Mas vão estar casados... Mesma casa...

— Alex cala essa boca. -digo impaciente.

 

Rebbeca POV

Passo o dia no meu quarto e vejo a foto de perfil dele. Austin, não é assim tão chamativo, mas para mim que tenho 18 anos e nunca tive nada com nenhum garoto... Pensando bem, ele é um Deus Grego. Não vou negar. Mas deixemos bem claro que, não iremos ter nada, além de nossas assinaturas no documento . Amanhã será o dia de escolher a data do casamento e ele virá me buscar em casa. Lógico que a ideia foi da minha mãe. Por mim decidiríamos por e-mail, mensagens... Mas como isso não é possível, tive de aceitar.

Meus padrinhos de casamento serão meus irmãos.

 

[...]

 

No outro dia.

— A data do matrimônio está confirmada então. -o juiz disse.

— Obrigada. -disse e saí na frente indo para a saída do escritório.

— Dá para esperar?. -Austin disse vindo atrás de mim.

— Só quero ir embora. -disse olhando para ele que se encontrava atrás de mim.

— Rebbeca deixe de ser...

— Sem problemas eu volto de táxi. -digo fazendo sinal para um táxi que para rapidamente.

— REBBECA. -ouvi o idiota gritar.

— Por favor, siga em frente. -digo para o taxista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...