1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Brigas?

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Brigas?


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


Oie meus amores :3

Capítulo 12 - Brigas?


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Brigas?

Vi a Yumi... o que a ex do Namjoon ta fazendo aqui? E o que aquela coisa ta fazendo conversando com meu noivo? Que porra Eu vou ate o Namjoon, deixando o Jimin falando sozinho (coitado) 

 -Meu bem você pode me falar uma coisinha. -Faço cara de brava como sempre fico com ciúmes. 

 -Me da licença Yumi. -Diz o Namjoon se afastando. Fomos para longe dos outros, no Jardim no caso. Chegamos la e falei 

-POR QUE DE DIABOS VOCÊ TAVA FALANDO COM AQUELA GAROTA? PEDIU O CU NA CARA DELE E DEPOIS FICO CONVERSANDO? -Digo em um tom meio assustadora para ela. 

-Meu bem... meu bem se acalma e deixa eu explicar cacete. -Diz ele já bravo. 

-Então fale. -Digo séria. -Eu e ela vamos fazer uma turnê juntos... ficaremos fora por 1 mês e meio.. por ai. -Diz ele sério. 

 -Ta bom... -Digo abaixando a cabeça – se quiser ficar pode ficar, você pode me dar a chave do carro por favor? 

 -Para onde você vai?

 -Eu vou para casa não estou me sentido bem... -Digo já deixando uma lágrima cair.. porra logo agora?

 -Eu te levo. -Diz ele me dando a chave do carro.

 -Fique.. você tem que dar muitas entrevistas,, principalmente para Yumi. -Digo pegando a chave da mão dele e indo para o carro.

 -(S/N) espere... -O que você Namjoon?

 -Eu já te provei todo meu amor por você, já fiz de tudo pra te ver sorrir e você ainda desconfia que eu vou te trair? Por favor né (S/N)... -Diz Namjoon quase me beijando ate chega o Jimin.

 -(S/N)... (S/N)... preciso te falar uma coisa séria. -Diz Jimin sério 

 -pois fale logo Jimin.. 

 -(S/N) acabei de descobrir que somos irmãos.. meu.. que dizer.. nossa mãe me mando uma carta dizendo que quando eu nasci o pai tinha levado você para longe dela e quando você tinha 10 anos ele trouxe você...

 -Nossa gente... é muita coisa pra processar.. -Digo meia confusa com tudo isso.

 -Eu não podia ir para turnê sem te falar isso... -Diz jimin me abraçando. 

 Então eu e Jimin começamos a conversa no Jardim por mais ou menos a noite inteira, eu estava conversando com Jimin mas eu estava de olho no Namjoon, eu confio nele mas.. é que você senti ciúmes.. ~dia seguinte~ 

 Jimin dormiu la em casa com os cachorrinhos que ainda estavam filhotes, eles dormiram em cima do Jimin, como sempre fazem isso com o Nam.

 Penso em me levantar para ver meu irmão se esta tudo bem com ele, assim que olho do lado cadê o Namjoon? Desci procurando todo mundo mas eu estava sozinha... So eu, os cachorrinhos e o gatinho.. comecei a brincar com eles. Levanto do chão e vou ate a geladeira e vejo um bilhete e nele escrito. 

 “meu amor.. me desculpa sair sem te avisar, me desculpa mesmo.. eu não quis te acorda, o busão do show veio aqui era 6:30 e não precisa se preocupar eu arrumei a mala e fiz o café para você e os nossos filhinhos. Bom.. amor te amo. Em 1 mês estarei em casa, beijos amor♡ ligarei quando chega la”

Li a carta e bateu uma saudade dele agora. Ouço meu celular tocando e corro para atender e quando chego la vejo que era o Jimin? 

 ~ligação on~ 

 -Alô? Jimin? O que foi? -Calma ai maninha... Eu só queria ver se tava tudo vem com você e meus sobrinhos (cachorrinhos e o gatinho) 

 -haha ta sim, agora eles estão comendo o que o pai dele fez hahaha

 -Eu ajudei também em haha -Ta bom kkk... mas.. cade o Namjoon?

 -O Namjoon ta bem.. ele esta bem, ele estava resolvendo uma coisa com a Yumi. 

-QUE COISA? 

 -calma ai muié.. eles estavam resolvendo uma coisa sobre o show.. e você poderá ver seu maninho lindo, maravilhoso, gostoso brilhar mais... -acabo interrompendo ele. 

-Brilhar mais que catarro na parede so pode.

 -hahaha muito engraçada você..

 -Também te amo.. Jimin.. faz um favorzinho pra sua irmã? -Sim claro haha

 -NÃO DEIXE A YUMI PERTO DO NAMJOON POR FAVOR. Obrigado

 -Pode deixar eu não vou. Eu vou ter que desligar.. tchau meu amore. 

-Tchau maninho.. beijo. 

-beijo. 

 ~ligação off~

 Depois disso eu fui brincar com meus filhos.

 ~1 semana se passa~ 

 La estava eu limpando a casa e ligo a tv para ouvir musica enquanto eu limpo.. e vejo a seguinte notícia.. “Namjoon está noivo de outra?” e advinha quem estava do lado dele? Sim aquela puta, as vezes da vontade de jogar o lixo(yumi) quando o caminhão do lixo passar.. 

 Liguei para o Namjoon pra saber direito sobre isso e advinha onde os bonitinhos estavam? Na praia.. Não liguei muito e peguei o carro e levei todos meus  filhos para o pet shop e depois passei para comprar várias coisas pra casa e pra eles.. acabei comprando uma pizza etc..

 Mas eu to sozinha né? Não tenho muitas amigas por aqui.. todas estão viajando e então liguei para o Vernon vim aqui em casa (sim aquele pecado do seventeen... uns deles né) 

 Então ele chego e começamos a jogar Banco mobiliário... 

Eu conheço o Vernon desde quando eu tenha 4 anos, cresci com ele.. e ele virou parte da minha família.. e depois de brincar fomos ate o restaurante onde minha mãe é dona.. ela saiu do Brasil pra vim morar aqui e ela ta la em casa morando.. então decidimos ir la para ver ela, peguei o carro e fomos ate la . 

 -OMMA CHEGAMOS... -Digo abrindo a porta e ao mesmo tempo eu e Vernon fazemos poses como sempre. 

 -Nossa.. brilharam mais que catarro na parede.. -diz minha mãe. 

 -So que eu brilho mais. -digo convencida e beijo minha mãe testa e Vernon beija ela em seguida também.  

-Não vejo vocês juntos assim a anos. -diz a mamãe. – Vocês formam um casal lindo, mais pena que a (S/N) já esta noiva.

 -Você também estava noiva? -Diz Vernon mostrando seu anel de compromisso. 

 -Sim.. você vai se casar com quem? -digo curiosa. 

-Com a Joe Yumi.. e você? 

 -Com o Kim Namjoon... -digo um pouco para baixo ao saber que ele vai se casar com a ex do Nam. 

-Então vamos para casa? Aposto que meus netinhos estão com fome. -Diz minha mãe tentando quebra aquele silêncio. 

 O caminho inteiro foi em silêncio.. Fui dirigindo e pensando no que Namjoon estaria fazendo.. Chego em casa e jogo a chave do carro no sofá junto com a minha bolsa... ligo o celular e vejo uma foto que não deveria ver e foi um número desconhecido.. naquela foto era o Namjoon e a yumi? Não pera.. essa foto era quando eles estavam namorando... eu estava mexendo no celular, concentrada, ate receber uma ligação desconhecida.. 

~ligação on~

 -Alo?

 -(S/N) melhor coisa do Nam viu filha.. 

~ligação off~ 

 Mais que diabos.. era a Yumi.. que porra mano, eu estava com tanta raiva nesse momento que acabei socando a parede e acabei machucando minha mão.. 

Liguei rapidamente pro Jimin, ainda com a mão sangrando .. graças a G-deus que ninguém aqui viu... eu estava desesperada, com raiva, com a merda da mão sangrando. Tudo uma maravilha.. 

~ligação on~ 

 -alo? Maninha o que foi?

 -O QUE FOI? EU NÃO TE FALEI PRA CUIDAR DO NAMJOON? 

 -Calma... me fala o que aconteceu..

 -A yumi me ligo e disse que era pra ter cuidado com o Namjoon..

 -Eu fiz tudo o que você pediu.. -Ta bom... pera.. eu vou desligar minha mão esta sangrando muito.. 

~ligação off~

 Nem dei tempo para o jimin falar. 

Namjoon on

 Faz 1 dia que a (S/N) não me liga e nem me manda mensagens.. só fala com o Jimin... a Yumi não sai do meu pé que saco.. Mas hoje eu tenho que ligar para (S/N) Não aguento ficar longe dela... Começo a procurar meu celular e por sorte ele estava no meu bolso liguei para (S/N) e ela estava brava mas já acalmei ela.. disse que não queria nada com a yumi, que eu mal falava com ela, e o jimin tambem falo com ela de novo mas dessa vez foi para me defender.. Então eu e a (S/N) estamos bem graças a G-deus... 

Namjoon off

 (S/N) on 

Vernon dormiu aqui em casa.. acordei um pouco tarde.. e vi que Vernon dormia no quarto de visitas .. eu, vernon, minha mae e meus filhos íamos para praia curti um pouco.. mas antes eu pego o celular e vejo... ah não de novo aquela puta ta tentando chamar atenção?  

~mensagem on~ 

-_amore, se você não sabe.. pra chamar atenção tem que brilhar como estrela e não fede como lixo ok? Você só vai ter o Namjoon quando eu morrer..

~mensagem off~ 

Depois de manda essa linda mensagem para yumi me deu uma vontade de socar o rostinho dela :3 



Notas Finais


Treta :v 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...