1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 30 - Travel

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 30 - Travel


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


RECEBAAAAA (3/6)

Capítulo 33 - Cap 30 - Travel


POV Camila

 Ontem fomos contar para meu pai sobre meu filho, é tão estranho falar "meu filho", depois fomos marca uma ultrassom com a Dra. Robbins para termos certeza. 

 Estávamos já no intervalo, como sempre todo mundo junto. O comportamento de Lauren estava começando a ficar doido.

- Oque vamos fazer nas férias? - Harry falou de boca cheia.

- Faltam dois meses ainda, viado! - Selena

- Mesmo assim! Nosso diretor quer ser o diferente e as férias serão em Junho não em Julho! 

- Sério? Nossa que vacilo... - Vero disse revirando os olhos.

- Então quer dizer que no meu aniversário vou estar de férias? Que delícia! - Dinah falou jogando os cabelos.

- Vamos viajar? - Lucy deu a brilhante ideia.

- Vamos! Mas para aonde? - Disse

- Minha irmã mais velha e minha irmã mais nova moram no Brasil, em Copacabana...- Demi disse. Sempre fui apaixonada pelo Brasil, a cultura lá é tão diferente e bonita.

- Brasil? É muito longe... - Lauren falou 

- Não é muito... A gente sai de Miami e vai para Brasília, de Brasília a gente vai para o Rio de Janeiro onde é Copacabana. Já fui várias vezes para o Brasil... - Demi explicava bem

- Deixa eu pesquisar aqui... - Normani já foi pegando o celular. - Bem... De Miami são umas dez horas até o aeroporto de Brasília dali a gente vai para o Rio de Janeiro são mais duas horas de viagem. No total são doze horas...

- Eu vou vomitar o avião inteiro! - Lauren fez cara de nojo.

- Você não vomita em viagens a não ser que você esteja grávida. - Vero disse e eu ri. - Você está grávida?

- Sim... - Lauren falou no maior sorriso. Harry estava bebendo suco quase se engasgou Louis estava batendo em suas costas. Lucy ficou apenas parada e Vero não conseguia transmitir nenhum som. Normani olhou para Camila com um enorme sorriso. Selena arregalou os olhos.

- Parabéns Laur! - Ally disse com um gigante sorriso no rosto.

- Ainda bem que dedos não engravidam... - Vero

- Quando descobriram? Como aconteceu?! - Selena

- Eu descobri ontem e contei ontem para a Camila. Não contamos para nossos pais só para o Alejandro... A nós transamos, não usamos camisinha e eu fiquei grávida - Lauren disse num tom irônico.

- Como ele reagiu? - Normani

- Meu pai ficou mega feliz! Ele chorou de felicidade! Foi lindo...

- Que lindo e ao mesmo tempo que gay! - Demi falou rindo.

- Então vai ser meio complicado ficar doze horas dentro de um avião vomitando mas não impossível! Tem o dinheiro também, eu e Camila não podemos gastar muito por causa do bebê. Ainda tem muita coisa para comprar e estamos querendo morar juntas... 

- Se casem logo! A gente pode dar um jeito, são 1.500 dólares ida e volta Miami a Brasília. E 55 dólares Brasília a Rio de Janeiro [N/A: Brasília para o Rio é 160 reais apenas mudei para o dólar :*] - Demi 

- Bem... Eu vou ver ACHO que dá. - Disse

- Se não ter a gente faz uma vaquinha! - Harry disse bem animado 

- Acho que não vai precisar. Eu ainda tenho algumas peças que sobraram da moto para vender, então acho que vai dar...

- Então eu já vou falando com a minha irmã ver se dá para a gente ir... - Demi já estava falando com sua irmã

- Vamos conhecer o Brasil! Meu Deus! Soube que as prais de lá são lindas! - Louis estava mega animado

- Sim! Lá é mágico... - Demi disse com um leve sorriso no rosto.

- Tem um problema... - Lauren falou baixo.

- Qual? - Normani

- Eu estou grávida. Se eu contar agora meus pais não vão deixar eu ir e se eu for e contar depois eles vão me chamar de irresponsável! 

- Eu vou dar um jeito, seus pais tem que saber sobre o neto deles... - Dei um beijo em sua testa 

- Fala que descobriu depois da viagem! - Harry

- Harry, cala a boca - Demi

- Eu vou contar hoje. Irei reunir todo mundo lá em casa... 

- Relaxa Lauren, vai dar certo. Aposto que eles vão ficar mega felizes! - Ally estava com um sorriso encantador no rosto.

(...)

 Clara estava fazendo a janta e Mike a caminho de sua casa.

- Ligou para sua mãe!? - Lauren estava tomando banho, eu já havia tomado.

- Liguei! Ta vindo ela e a Sofia! - Lauren estava saindo do banheiro com uma toalha vermelha enrolada em seu corpo.


- To nervosa Camz... To com um frio na barriga... - Ela estava escolhendo a roupa.

- É normal... Não era para ser agora mas aconteceu. Foi um milagre. Esse filho é um milagre em nossas vidas... 

- Ainda me sinto culpada...

- Não se sinta! Nós não temos culpada... Só fomos esquecidas. 

- Dezessete anos e esquece de tomar UM remédio! Minha memória está morrendo... - Eu ri de sua idiotice.

- Idiota... Ta pronta? 

- To... - Me levantei da cama e fui até ela.

 Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, deixei minha mão em sua nuca e a beijei.

 Era um beijo de felicidade, alegria mas senti uma água em minha mãos. Ela estava chorando.

- Lauren, não chore... Não é o fim do mundo... - Disse beijando sua bochechas.

- Desculpa Camz... Acho que são os hormônios! 

- Vai lá lavar o rosto...  - Ela assentiu e foi mas antes delas entrar no banheiro dei um tapa em sua bunda.

- Ai Camila! - Apenas ri.

- Te encontro lá em baixo! - Disse saindo do quarto.

 Logo da escada senti o cheiro da comida. 

- Clara... 

- Oi Camila.

- A comida está pronta? 

- Sim! Já liguei para o Mike, ele está chegando. Mereço um prêmio! 

- Porque? 

- Fiz sua comida favorita, lasanha! - Fui abraçar ela e a enchi de beijos.

- Muitos beijos para a melhor sogra do mundo!! E sim você merece um prêmio! 

- Quanto amor entre minha namorada e minha mãe! - Lauren estava entrando na cozinha.

- Verdade! É muito amor nessa família... - Disse

- Vão lá chamar as crianças que eu vou tomar um banho! - Clara disse deixando o pano de prato na pia.

- Oi família! - Mike entrou dentro de casa. - Cheguei a tempo?!

- Oi pai! Chegou sim... 

- Só falta minha mãe e minha irmã! - Disse

- Pensei que ia chegar atrasado... - Mike deu um beijo em Clara, depois em Lauren e depois em mim.

- Vem amor, vamos chamar as crianças... - Chamei-a e ela pegou minha mão. Subimos as escadas de mãos dadas.

- Fala com o Chris que eu falo com a Taylor. - Disse indo para o quarto de Taylor. Bati antes de entrar.

- Taylor... 

- Oi Mila! Pode entrar. To quase pronta. Só preciso fechar esse vestido... Que eu não estou conseguindo.

- Deixa eu te ajudar... - Fui atrás dela me abaixei para subir o zíper de seu vestido. - Está se arrumando toda assim porque? É só um jantar...

- Eu sei que é só um jantar mas a Sofia vai estar no jantar então tenho que estar bonita para ela! Estou bonita? - Ela girou 

- Está maravilhosa! Aposto que ela vai amar... - Ela abriu um enorme sorriso.

- Mila posso fazer uma pergunta a você?

- Claro.

- Quando você sabe que está amando alguém? 

- Bem... O amor é um sentimento complicado. Eu amo sua irmã, quero ficar todo tempo ao lado dela, fazendo carinhos, demonstrando meu amor. Quando ela me acordar o dia é até melhor! Quando ela chega perto meu estômago embrulha, parece um montanha russa! Ela também demonstra o amor dela por mim, isso me deixa muito feliz! Amar alguém é bom mas saber que a pessoa que você ama também te ama é muito bom, é a melhor sensação do mundo! Se você vê uma pessoa entrando pela porta e parece que no momento só tem você e ela no mundo, para mim isso é amor... Porque? Você ama a Sofi?

- E-eu acho que sim! Quando ela sorri eu fico igual a uma boba olhando para ela. Nem se fala quando ela me abraça, eu não quero nunca mais larga! Será que ela me ama? 

- Não se assuste se um dia você falar "Eu te amo" para ela e ela não falar nada. Sofia é muito verdadeira, então ela pode gostar bastante de você mas ela será muito sincera quando ela falar "Eu te amo" para você. Você é uma ótima cunhada Taytay. 

- Você também é Mila! 

- Camz, vamos sua mãe e Sofia já chegaram. - Lauren entrou no quarto. 

 Taylor ia saindo quarto mas parou.

- Obrigada pelo o que você me disse.

- De nada, Taylor. Agora vai lá, Sofia está a sua espera. - Ela assentiu e saiu.

- O que você disse a ela?

- Coisas de cunhadas, Lauren. - Ela apenas revirou os olhos.


Notas Finais


TUM TUM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...