1. Spirit Fanfics >
  2. Scared of happy - Camren (HIATUS) >
  3. Cap 31 - Fainting

História Scared of happy - Camren (HIATUS) - Cap 31 - Fainting


Escrita por: Panda_Vara

Notas do Autor


Hummmmm (4/6)

Capítulo 34 - Cap 31 - Fainting


POV Lauren 

 Chamei Camila que estava no quarto de Taylor. Legal ela não quis me contar o que falou com a minha irmã, vou perguntar a Taylor, sou curiosa.

 Estava eu, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha sogra, minha cunhada e minha namorada na mesa.

 O jantar foi repleto de brincadeiras, algumas até idiotas sobre mim e Camila, meus pais parecem crianças as vezes.

- Camz... - Camila já estava no segundo prato de lasanha. - Vai ficar gorda dessa jeito...

- Você vai continuar me amando gorda?

- Óbvio! 

- Então vou continuar comendo! - Camila é tão lerda, meu Deus.

- Eu quero que você pare de comer para a gente contar a novidade! - Ela me olhou e engoliu a comida que estava em sua boca.

- Ah claro! Um minuto... - Limpou sua boca com o guardanapo. Ela se levantou e eu fui junto.

- Minha querida família... Temos uma surpresa par contar para vocês! - Ela disse.

- Bem... Nós vamos ter um bebê!! - Disse animada colocando a mão na barriga. Minha mãe arregalou os olhos. Sinu quase se engasgou com a comida e meu pai estava branco.

- Vamos ser tias!? - Taylor disse apontando para ela e para Sofia.

- Eu vou ser tio! Que legal! - Chris sorria

- U-um bebê? Você está g-grávida? - Sinu se levantou da cadeira.

- Estou... Pai? - Meu pai ainda estava branco, ele apenas caiu da cadeira. - Pai! - Ele desmaiou.

- Mike! - Minha mãe gritou. - Como vamos acordar ele?! 

- Joga água fria! - Chris gritou e todos olharam para ele. - Eu vi na televisão.

- Pode dar certo! Pega lá Camila! - Camila foi correndo para a cozinha pegando uma água no congelador.

- Joga logo Camila! - Gritei estava preocupada com meu pai. Ele vai ser avô e desmaia com a notícia.

- Calma! - Ela tirou a tampa da garrafa e virou na face de meu pai a água gelada. Ele acordou. 

- Para! Ele está se afogando!  - Camila virou para cima a garrafa. Meu pai começou a tossir a água.

- Você está bem?! - Minha mãe perguntou ajudando ele a ser sentar no chão.

- Oque? Oque aconteceu? - Ele perguntou perdido

- Você desmaiou... - Taylor 

- Eu sonhei que você estava grávida... - Ele disse olhando para mim.

- Não foi um sonho! Eu realmente estou grávida...

- Lauren... Você só tem dezessete anos! Você é muito nova para ter um filho são muitas responsabilidades! - Minha mãe disse levantando meu pai.

- Quando vocês descobriram?! - Meu pai disse.

- Crianças sobem lá para os quartos que depois eu levo vocês para tomar sorvete! - Camila disse e eles subiram correndo.

- Descobrimos ontem... Fiz cinco testes de gravidez e todos deram positivo mas amanhã iremos fazer uma ultrassom para ter a certeza.

- Seu pai já sabe? - Sinu disse olhando para Camila.

- Sabe! Ele até chorou... 

- Imagino...

- Vocês não tem consciência não?! Vocês poderiam ter ser protegido, existem tantas maneiras de não engravidar! Lauren você ainda é de menor! - Minha mãe estava nervosa.

- Nós temos consciência! Foi um deslize nosso. De dez transas nossas sete eram com camisinhas e ela tomava anticoceciponal... - Camila estava falando mas minha sogra interrompeu.

- Dessas três transas sem camisinha resultaram num bebê! 

- É eu sei! Mas vocês podem dar as broncas mas não vamos abordar. Já conversamos e não. A chance de Lauren engravidar era muito pouca então esse bebê é um milagre em minha vida! Em nossas vidas! Só Deus sabe se esse milagre irá acontecer novamente... - Camila apertava forte a minha mão.

- Abordo? Ta louca Camila? Mesmo se vocês quisessem eu não iria deixar é meu neto dentro dessa barriga! Eu não iria matar meu neto! Mas como vai ser a vida de vocês agora?! 

- Bem... Nesses meses de gestação irei trabalhar bastante na empresa! Tenho bastante dinheiro guardado, queremos morar juntas! Eu amo vocês mas não quero vocês sustentando algo que nós fizemos...

- Que? Mora juntas? Já é demais para mim! - Minha mãe disse sentando na cadeira com a mão na cabeça. - Isso eu não aceito! Minha filha morando longe de mim! 

- Mãe... - Agachei frente a ela. - Eu estou crescendo, mês que vem faço dezoito... Eu prometo vim sempre visitar a senhora. Você, o papai, a Tay e o Chris.

- Eu não quero que você vá! - Ela deixou o choro sair livre e eu a abracei. 

- Camila senta aqui... - Sinu apontou para a cadeira e ela sentou. - Isso é por não ter ser protegido! - Ela deu um tapa bem forte na cabeça de Camila.

- Ai mama!! 

- Agora você será mãe! Terá grandes responsabilidades! Vocês já escolheram o apartamento?

- Não... Queria saber se vocês poderiam ajudar a gente com móveis e essas coisas? 

- Claro! Eu não estou acreditando que vou ser avô! Que felicidade! -  Meu pai estava tão feliz

- Amanhã iremos fazer uma ultrassom para termos certeza. - Camila disse abraçando Sinu de lado. 

- Kaki! Ainda vamos tomar sorvete?! - Sofia apareceu na escada 

- Diz que sim, por favor! - Agora veio Taylor.

- É! Sim! Sim! Sim! - Meu irmão veio igual a uma fênix, surgiu das cinzas. 

- É claro! Vamos tomar sorvete para comemorar os novos tios da família! - Camila disse. - Entrem no carro! Já estamos indo... - Ela jogou a chave para o Chris e eles saíram correndo.

- Isso é muito louco! Eu vou ser o avô mais babão nesse mundo! 

- E eu a avó mais babona nesse mundo! - Minha mãe disse 

- Ta louca Clara?! É claro que a avó mais babona vai ser eu! - Sinu. Pronto já vi que vai ter briga por causa desse bebê.

- O bebê nem se formou direito e vocês já estão brigando? Meu Deus! Vamos logo Lauren não quero ver briga por causa do meu filho! - Camila disse e eu ri. Apenas fui - Já voltamos... - Ela disse fechando a porta da sala. - Falei que eles iam gostar... Camila Cabello sabe de tudo!

- Não se acha... - Apenas revirei os olhos. Ela correu um pouco e abriu a porta para mim. - Que namorada educada... - Entrei e ela fechou a porta.

- Sempre fui... - Ela deu a volta e entrou no carro. - A chave por favor... 

- Aqui! - Chris a entregou para Camila. 

- Coloquem os cintos! Todos vocês! Já vão pensando no saber que vocês querem... - Camila já havia ligado o carro.

- Já escolhemos! - Taylor disse animada

- Crianças rápidas! - Disse.

- Criança não! Pré-adolescente! - Sofia me repreendeu.

- Tá bom pré-adolescente! - Disse levantando as mãos em forma de rendição.

- To ficando velha! Minha irmãzinha está falando que é pré-adolescente... Parecia que foi ontem que minha mãe deu a notícia da chegada de Sofia...

!Flashback ON! 

 Estava vendo televisão quando minha mama me chamou:

- Camila! Desce aqui! 

- Estou indo! - Desci as escadas. - Queria falar comigo? 

- Sim, minha filha. Sente aqui. - Minha mãe disse batendo no sofá para eu sentar perto dela e eu fui. Meu papa saiu da cozinha e apareceu na sala.

- Fale... 

- Bem... Hoje a mama descobriu uma notícia ótima! 

- Camila, você terá um irmão! - Meu pai disse animado 

 Irmão? Eu ia ter um irmão? Eu não quero um irmão. Comecei a chorar.

- Eu não quero um irmão! - Me levantei do sofá e subi as escadas correndo, fui direto no meu quarto. Comecei a chorar, EU era a queridinha do papai, EU era a favorita, EU era a mimada! Não quero um irmão! 

- Camila... - Escutei alguém batendo na porta, era meu papa pela voz.

- Eu não quero falar com ninguém! - Falei soluçando e meu pai entrou no quarto.

- Oh minha hija... Não chores. Você odeia tanto assim a ideia de ter um irmão?

- Eu sempre fui a filhinha do papai, sempre fui a mimada e agora não serei mais sua princesa... 

- Meu amor você sempre será minha princesa só que agora você vai dividir esse posto um pouquinho... 

- Você não vai me abandonar? 

- Nunca! Vou estar sempre ao seu lado! - Abri um enorme sorriso

- Jura de dedinho?! - Levantei meu dedo menor para ele.

- Juro! - Ele fez o mesmo e juntou nossos dedos. 

- Posso pedir uma coisa papa? 

- Claro! 

- Pode ser uma irmã do que um irmão?! Para eu brincar de boneco com ela! - Ele riu.

- Eu não posso ter certeza disso mas vai que a gente ter sorte! Se for menina, você pode escolher o nome! Oque acha? 

- Sério?! - Pensei um pouco. - Já sei qual!

- Me fale.

- Sofia! Eu gosto muito desse nome.

- Sofia... Gostei! - Fui abraçar ele. - Você nunca será esquecida minha hija! Sempre será amada por todos! - Ele terminou a frase e eu o abracei mais forte.

!Flashback OFF! 

- Camila... Camila... Karla Camila!!! 

 Olhei para os lados, já estava na sorveteria.

- Durmiu ai? - Lauren disse rindo

- Talvez... Vão querer de que crianças? 

- Eu vou querer de flocos! - Chris

- Eu e Tay vamos querer de chocolate com morango! - Sofia

- Até nos sorvetes elas comem igual, meu Deus! - Chris disse revirando os olhos.

- Fica quieto Chris! - Taylor gritou com ele.

- Boo, vai querer de que? - Pensei um pouco. 

- Chocolate com creme! - Só de pensar deu água na boca.

- Sentem ai que eu irei pedir. - Procuramos uma mesa com cinco cadeiras e nos sentamos.

- É verdade que nos vamos ser tios? - Chris falou num tom de esperança.

- É sim! 

- Eu vou cuidar muito bem dela! Irei brincar muito de casinha com ela! - Sofia estava de mãos dadas com Taylor.

- Você não sabe se vai ser menina. Se for menino irei ensinar ele a ser o melhor jogador de futebol, quer dizer, o segundo melhor porque o melhor de todos sou eu! - Chris se gabava até demais.

- Se for menina o Chris vai me ajudar a nenhum garoto deixar encostar nela! - Camila surgiu com nossos sorvetes.

- Pode deixar, Mila! - Ele disse comendo o sorvete.

- Credo Camila! Nem nasceu, nem sabe o sexo e já está com esse ciúme todo? Vou ter pena se for menina. - Disse colocando a mão na barriga.

- Meninos não valem nada, Lauren! Meninas não merecem sofrer por eles! O Christopher nunca irá fazer isso né? - Camila disse num olhar mortal

- Claro que não! - Ele engoliu seco

- Voltando o assunto de antes, como vai o futebol? - Ele jogava desde os quatro anos, Chris era muito bom.

- Muito bem! Segunda tenho jogo contra outra escola! Estamos treinando demais. - Se deixasse o Chris falava de futebol o dia todo.

- A gente pode ir?! - Sofia deu a brilhante ideia.

- Podem! Mas não fiquem gritando meu nome com cartazes e essas coisas! - Chris revirou os olhos.

- Prometo nada Chris... - Taylor disse olhando para cima e comendo seu sorvete.



Notas Finais


QUE BONITO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...