1. Spirit Fanfics >
  2. Scars a guerra entre imortais >
  3. Declaração de guerra

História Scars a guerra entre imortais - Declaração de guerra


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 2 - Declaração de guerra


Fanfic / Fanfiction Scars a guerra entre imortais - Declaração de guerra

Artemis não sabia o que fazer o herói não acordava sua ferida não se fechava nem mesmo quando bianca e ela se uniram para tentar curar o herói as gêmeas irmãs do moreno tentavam curar o moreno usando agua sem sucesso também as caçadoras montaram acampamento ali mesmo enquanto tentavam de todo fazer o moreno acordar percy estava gelado porém ainda respirava.

Um flash de fogo se fez presente e hestia se ajoelhou diante do herói e arregalou os olhos para artemis que ainda tentava curar o herói caído.

-eu não consegui ver ele nas chamas o dia inteiro –a deusa revelou e artemis suspirou seus esforços pareciam inúteis.

-o que aconteceu ?–hestia perguntou levantando uma mão e invocando o fogo do olimpo para tentar curar o herói.

-antiprimordial –bianca disse enquanto colocava a mão sobre a testa do herói seu primo estava gelado.

-o que por hades e isso ?-hestia perguntou desesperada mesmo com o fogo do olimpo a ferida de percy não diminuía.

-é exatamente o que eu quero saber –uma voz antiga e poderosa veio de trás das deusas e caçadoras que se viraram para encontrar os irmãos criadores do universo.

Ordem parecia furiosa e caos o criador parecia preocupando enquanto fintava o guerreiro da irmã caído na cama da deusa da caça,ordem se adiantou e ficou ao lado do herói beijando sua testa e murmurando palavras de incentivo para o desacordado.

Ordem se virou para o irmão e o ar em volta dos dois ficou pesado com a fúria da primordial que olhou para o criador com puro ódio sem seus olhos roxos sua aura era prateada e assustava até mesmo hestia e artemis bianca e zoe se dirigiram a sua senhora tentando acalmar a primordial.

-isso é culpa sua –a primordial rosnou para o irmão –cure meu guerreiro.

Caos olhou para a irmã com seus olhos prateados e encarou percy se dirigindo a cama e erguendo uma mão sobre a ferida do herói que começou a recuar.

-essa ferida atingiu sua alma por isso –o criador explicou –por isso não conseguem cura-lo tem que começar curando sua alma.

Ordem se levantou e saiu de perto do irmão ainda com raiva em seus olhos roxos.

-eu vou dizer aos olimpianos –ordem disse e caos concordou com a cabeça e a irmã sumiu em um flash prata artemis a acompanhou.

Bianca se foi também olhando para o primo uma ultima vez antes de sumir em um flash negro em direção ao olimpo hestia ficou ali com o criador e as gêmeas do mar joy e joana que olhavam para o irmão com preocupação ,não demorou para thalia surgir e arregalar os olhos ao ver caos tratando de seu primo a caçadora não disse nada só se colocou ao lado do moreno desacordado.

Aos poucos a ferida do herói parecia diminuir e a aura negra que ela possuía sumirá diante do poder do criador que olhava para o guerreiro com preocupação sabia as consequências de uma ferida daquelas o criador suspirou quando a ferida se fechou completamente.

-isso deve bastar –o criador disse –agora depende dele.

-como assim ?-hestia perguntou e o criador olhou com seus olhos prateados para a deusa.

-uma ferida da alma deve ser curada pelo próprio ferido por enquanto o deixem dormir em algum lugar segura e silencioso –o criador pediu.

-o acampamento –thalia disse a hestia que concordou com a cabeça.

-vou reunir as meninas –a tenente de artemis disse saindo da tenda de sua senhora deixando hestia o criador e as irmãs do moreno o criador sorriu para o herói desacordado.

-e minha culpa –o criador disse ao herói –me perdoe –ele sumiu em um flash dourado.

Artemis surgiu na sala do trono ainda com preocupação lhe subindo pela garganta zeus ergueu uma sobrancelha para a filha antes de ordem surgir com a face urgente e zeus bater seu raio mestre convocando os olimpianos que olharam para a irmã do criador com expectativa.

-percy Jackson esta caído –ordem anunciou e os deuses se viram chocados.

-ele foi atacado junto comigo por um inimigo desconhecido que se denominava antiprimordial-artemis explicou quando zoe e bianca surgiram ao lado de ordem.

-o que eles são !-poseidon perguntou apertando seu tridente com força.

-seres criados a partir do meu irmão –ordem disse –vazio se libertou de sua prisão.

-vazio ?-athena perguntou.

-aquele que anuncia o fim –ordem se lembrou do irmão –ele e perigoso e parece ter criador esses seres para se opor aos primordiais não sei porque atacou percy mas..

Ordem foi interrompida por um tornado amarelo de energia que surgiu no centro da sala fazendo todos os deuses invocarem suas armaduras prontos para enfrentar a ameaça que se revelou ser dois homens um com blazer amarelo e um irritante sorriso em seu único olho dourado o outro um homem alto de cabelos negros e olhos vermelhos cheios de olheiras.

-vazio –ordem disse ao homem de tapa olho que sorriu para a irmã.

-olá querida irmã esta linda –ele disse antes de ordem levantar a mão ele a parou com um gesto.

-se lutarmos aqui o que será dos deuses ?-ele perguntou e ordem se conteve enquanto seu irmão estalava os dedos criando um trono para si seu acompanhante seguia silencioso ao seu lado.

-o que deseja aqui anunciador do fim –hades perguntou e vazio sorriu ao ser chamado por seu titulo.

-dar a vocês duas escolhas –o primordial disse com dois dedos da mão erguidas –a primeira e se curvar a mim agora e aceitar o fim ,a segunda e lutar contra mim e meus meninos e morrerem de modo doloroso junto com meus sobrinhos e irmãos-ele disse e os deuses o encararam.

-você sabe a resposta punk –ares respondeu e vazio sorriu.

-sei sim –o primordial disse e zoe o olhou intrigada.

A figura que estava com o primordial usava um capuz que não escondia seu rosto olhou diretamente para zoe e então sumiu surgindo em frente da caçadora a olhando nos olhos zoe recuou um passo diante da figura que carregava uma espada na cintura.

-você cheira a primordial –o soldado do vazio disse e tocou o cabo da espada.

-basta lux –vazio disse e a figura retornou para seu mestre.

-me desculpem meu antierebus ainda não se acostumou com esse corpo –vazio disse e sorriu para a irmã uma ultima vez –nós veremos de novo irmã.

Vazio e seu antiprimordial sumiram em um flash negro.

O olimpo foi deixado com mais uma guerra em suas mãos dessa vez declarada por um ser capaz de fazer frente ao criador e ferir seu maior herói.

Percy nunca sonhou com um deserto de espadas antes ,mas lá estava ele andando por areias escaldantes a cada metro que andava encontrava uma lamina diferente cravada na terra cada uma delas estava desgastada como se tivesse sido usada em uma dúzia de guerras e então descartadas.

O herói se lembrava apenas de ser apunhalado pelas costas pela antinix e então o silencio e escuridão e logo depois ele estava nesse deserto por onde andava sem rumo aquilo era bem estranho para um sonho mesmo para um semideus.

Percy parou em um local onde uma foice e uma espada negra estavam cravadas o herói se sentou em um tronco e admirou a paisagem com mais de mil laminas colocadas ali o moreno ficou admirado com o trabalho de quem as colocou ali.

-gosta da paisagem ?-uma voz o fez se virar e levar a mão ao bolso procurando sua lamina.

O dono da voz era um rapaz com mais ou menos sua altura cabelos negros e rebeldes e olhos prateados melancólicos vestia uma capa vermelha com capuz por cima de uma camisa negra e surrada que percy não conseguia ler o que dizia.

-quem é você?-o herói perguntou sentindo sua lamina em seu bolso.

-meu nome e arch –o jovem disse –eu sou o antiordem.


Notas Finais


no próximo percy acorda ou não ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...