1. Spirit Fanfics >
  2. School 2017 - Fanfic BTS >
  3. Prólogo

História School 2017 - Fanfic BTS - Prólogo


Escrita por: Chweprince e ilymohee

Notas do Autor


É a nossa primeira história sobre o BTS e esperamos do fundo do coração que vocês gostem 😊

Boa leitura....

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction School 2017 - Fanfic BTS - Prólogo

~Narradora On~

Era um dia comum na vida das meninas, até que o diretor da faculdade pede a elas que vá diretamente até a sala dele...

DR: Bom dia meninas!

Meninas: Bom dia! 

DR: Eu chamei vocês aqui, porque eu queria dizer que a faculdade recebeu uma proposta incrível! E recomendamos vocês! — elas se olharam chocadas.

MA: Qual proposta? — Maria é a mais nova ela tem 20 anos.

DR: Vocês vão ser fotógrafas de um grupo chamando BTS na Coréia do sSul!

VT: Coréia? — Vitória é a mais velha ela tem 24 anos.

DR: Sim! E eles vão pagar super bem!

MR: Mais e como fica a nossa faculdade? - Marcella é a do meio só tem 22 anos.

DR: Vocês vão ser transferidas para uma faculdade de lá, mas não criem expectativas, pois, eles ainda não confirmaram nada, passei o número do celular de vocês, então se eles gostarem do trabalho de vocês irão ligar.

Meninas: Okay! — elas disseram saindo da sala.

[...]

As meninas estavam muito confiantes sobre a proposta! Elas não conheciam o grupo, mas elas queriam muito conhecer eles e saber como eles são e tal.... Elas já tinham ido para a Coréia uma vez, então elas sabiam falar coreano.

~ Algumas horas depois ~

Já era 16:00hs e nada das meninas receberem a ligação, elas começaram a ficar um pouco preocupadas com isso, pois elas estavam bem animadas para ir novamente para à Coréia, principalmente porque essa era uma grande proposta de trabalho, que poderá mudar a carreira profissional das meninas.


MA: Acho que eles não vão ligar — Maria disse perdendo as esperanças.

MR: Calma Maria! Eles vão ligar, pensamentos positivos — Marcella sempre animava as amigas quando estavam tristes.

VT: É isso aí! Pensamentos positivos, mas por um acaso se eles não ligarem podemos ir a uma festa? — Vitória era maluquinha, gostava de uma festa.

MA/MR: Vitória! — elas disseram bravas.

VT: Nossa gente calma.... — ela foi interrompida pelo celular que começou a tocar — Gente uma ligação!

MR: Então atende!


Ligação On

VT: Alô?

Xxx: É a Senhorita Vitória?

VT: Sim! Quem está falando?

Xxx: Aqui é o Bang Si-Hyuk, sou o dono da Big Hit, a empresa da Coréia, seu diretor já contou a novidade?

VT: Sim!

Bang Si-Hyuk: Nós adoramos os trabalhos de vocês, e queremos que vocês venham o mais rápido possível para a Coréia! — Vitória olhou para as amigas que estavam muito feliz.

VT: Claro! Qual a cidade?

Bang Si- Hyuk: Seoul! O vôo de vocês sai amanhã às 6:00 hs da manhã.

VT: Ok! Obrigada.

Bang Si-Hyuk: Assim que pousarem em Seoul, vai ter um táxi esperando vocês, até amanhã!

VT: Até amanhã! Tchau!

Ligação OFF

As meninas começaram a gritar de felicidade, assim que Vitória desligou elas foram fazer as malas, já que elas teriam que sair 5:00hs da manhã para chegar a tempo do vôo. Maria e Marcella já tinham terminado de fazer as malas e foram ver como está Vitória, chegando no quarto da Vitória, elas mal conseguiam abrir a porta por conta que estava uma bagunça.


MA: O que aconteceu aqui?

VT: Nada!

MR: Então por que está uma bagunça aqui?

VT: Porque eu não estou conseguindo arrumar minhas malas — ela disse meio brava.

MA: Calma não fica brava! Vamos te ajudar

VT: Obrigada meninas — ela disse abraçando as meninas — Não sei o que seria da minha vida sem vocês!

MR: Será que os meninos do BTS são lindos?

VT: Eles tem que ser! Preciso de um namorado! — elas caíram na risada.

Já era 23:00hs e elas ainda não tinham ido dormir, afinal, a ansiedade estava as rodeando ali, três meninas, melhores amigas, indo para a Coréia do Sul, era umas das melhores coisas que poderia acontecer na vida das três.

MR: Meninas melhor irmos dormir, amanhã vamos levantar cedo.

VT: Para com isso Marcella! Nem é mais velha e já é mandona, imagina se fosse a mais velha? — Marcella olhou muito brava para Vitória.

MR: Não sou mandona! Eu conheço muito bem vocês e sei que se forem dormir tarde não vão acordar cedo amanhã!

MA: Nesse ponto ela está certa! 

Elas descidiram dormir no quarto da Vitória e fazer uma pequena festa do pijama para se despedirem do Brasil.

~ Na manhã seguinte ~

Já era 4:00hs da manhã, Marcella foi a primeira a levantar, ela chamou as amigas que não queriam sair da cama de jeito nenhum, afinal, foram dormir tarde.

MR: Vamos Gente! Levanta! Já são 4:00hs!

MA: Deixa eu dormir, só mais um pouco — nesse momento Marcella começou a puxar Maria pelo pé — Aí Marcella!

MR: Vocês são como eu sou! Vitória se você não levantar vou jogar um balde de água gelada em você! E você sabe do que sou capaz! - nesse momento Vitória deu um pulo da cama.

VT: Ta estou de pé! — ela disse sonolenta.

Elas se arrumaram, pegaram as malas e foram para o aeroporto. Chegando lá elas fizeram o check in e ficaram esperando até chamarem o vôo. 

~ 1 hora depois ~

A moça começou a chamar pelo vôo da Coréia e as meninas levantaram correndo 

“Vôo para Seoul sai daqui 3 minutos, todos os passageiros destinados à esse vôo, por favor, se dirigirem para o portão 3 - B” 

tinha um problema! A Vitória estava indo na direção errada.


MR: Para onde você vai? O portão 3-B é para cá!

VT: Sério? Achei que era 6-B.

MR: Sério Vitória? — ela disse puxando a Vitória.

Chegando no avião elas foram procuram as poltronas, e ficou assim: Vitória na janela, Maria no meio e Marcella na ponta. Já que o vôo ia demorar elas decidiram dormir um pouco...


~Quebra de tempo Chegada na Coréia~


Elas já chegaram na Coreia e como o Bang Si-Hyuk disse, tinha um táxi a espera delas. Elas chegaram na empresa e foram direto para falar com o Bang Si-Hyuk, o chefe da empresa, e agora, o futuro chefe delas.


Bang Si-Hyuk: Sejam bem vindas à Big Hit Entertainment!

Meninas: Muito obrigada!

Bang Si-Hyuk: Vocês vão dividir o mesmo dormitório e vão conhecer os meninos hoje a tarde, está bem?

Meninas: Sim!

Bang Si-Hyuk: Se quiser comer alguma coisa tem um café na parte de baixo da empresa, e aqui está a chave do quarto de vocês — ele disse entregando a chave.

Meninas: Okay.

Elas saíram da sala do Bang Si-Hyuk e foram deixar as malas no quarto, chegando lá quando elas viram o quarto se assustaram, pois, era muito grande.


MA: Meu Deus! Que quarto enorme!

MR: Verdade!

VT: Vamos lá comer alguma coisa?

MA/MR: Sim, Vamos! 

Chegando no café elas fizeram o pedido e logo depois ele chegou, Vitória pediu um chá e bolinhos, Marcella pediu também um chá, só que com um bolo de chocolate, e Maria pediu uma água, com um bolo de chocolate. Elas pegaram a mesa perto da porta, elas estavam conversando quando entraram sete garotos e um deles bateu a porta nas costas da vitória fazendo ela derrubar o chá em si mesmo.


VT: Ei! Mais cuidado! — ela esqueceu e começou a falar em português e o garoto olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

MA: Ela disse para você tomar cuidado, desculpa por você não ter entendido nada, somos novas aqui e não estamos acostumadas a falar só coreano

JH: Sem problemas! E desculpa pelo chá.

VT: Ta! Mas toma mais cuidado da próxima vez.

Elas saíram e foram para o quarto arrumar as coisas, quando deu o horário delas conhecerem os meninos, elas pegaram as câmeras e foram até ao estúdio fotográfico. Chegando lá, viram os mesmos meninos que encontraram no café.


VT: Vocês são o BTS?

Meninos: Sim!

MA: Meu nome é Maria tenho 20 anos - um garoto mais alto e com os cabelos negros veio na direção de Maria e disse:

JK: Muito prazer Maria! Meu nome é Jungkook, sou o Maknae de Ouro do BTS! - eles deram as mãos e trocaram olhares.

JM: Aí Jungkook, não é assim que se apresenta para uma moça bonita! Deixa eu te ensinar! — ele foi na direção da Marcella — Muito prazer sou o Jimin! Qual é o seu nome?

MR: Marcella — vimos a Marcella ficar vermelha.

JK: Super apresentação, senhor romântico! — ele disse dando risada.

Todos se apresentaram, ficaram conversando por horas, até que as meninas tiveram que ir embora já que amanhã elas iriam começar na faculdade nova. Elas foram para o quarto e chegando lá, elas começaram a conversar...

MR: Os meninos são lindos né?

VT/MA: Sim

MR: Acho que um deles mexeu mais comigo!

MA: Acho que já sei quem é! — ela disse dando uma piscada para Marcella.

MR: Então fala quem é!

MA: Jimin! 

MR: Sim é ele, e você Viih? Achou algum bonitinho?

VT: Sim! 

MA: Quem?

VT: É..... É o..... - Vitória ficou nervosa até que veio um pensamento “Não posso falar que é o Jin, ele nem falou comigo Direito hum... Já sei! ” — O Jungkook! — nesse momento Maria ficou triste.

MR: E você Maria? — Maria não estava prestando muito atenção — Maria? Maria? Ei acorda! — Marcella gritou tentando chamar a atenção da Maria, que parecia estar no mundo da Lua.

MA: Ah oi! 

MR: Você achou algum bonito?

MA: Eu..... Não achei nenhum bonito.

MR: Como não?

MA: Não fazem o meu tipo.... Agora me dão licença, vou ali tomar um ar.

VT/MR: Tá bom — as duas estranharam.

Maria saiu e ficou andando pela a empresa, até que esbarrou em Jungkook, que estava andando pela direção oposta.

JK: Oi Maria! 

MA: Oi!

JK: Você está se sentindo confortável? Precisa de alguma coisa?

MA: Não, eu estou bem obrigada! — ela disse dando um sorrisinho para ele.

JK: Se precisar de algo é só falar! Eu e os meninos estamos aqui para ajudar e orientar vocês.

MA: Okay, é melhor eu ir dormir já está tarde - ela disse saindo .

JK: Espera! — Maria virou e ficou encarando Jungkook —  que você vai fazer amanhã? Podemos sair para conversar um pouco, aí eu te mostro a cidade você topa? — Maria estava sem reação e logo veio um pensamento “Não posso aceitar, a Vitória gosta dele e ela é minha amiga e amigas não traem amigas”

MA: Deixa para outro dia, amanhã vou estar muito ocupada, tem muita coisa que eu preciso organizar — ela disse saindo, deixando Jungkook lá sozinho.


Chegando no quarto ela fechou a porta, e olhou para ver se as meninas estavam dormindo, e apenas Vitória estava dormindo, Marcella estava lendo um livro que ela trouxe.


MR: Onde você estava?

MA: Acabei encontrando o Jungkook no corredor e conversamos um pouco.

MR: Hum.... Sei... — falou com um tom malicioso.

MA: Para com isso Marcella! — ela disse brava

MR: Eu sei que você achou ele fofo, não adianta me enganar Maria, eu te conheço muito bem!

MA: Não achei não, e mesmo se eu tivesse achado ele fofo a Vitória também gostou dele — elas pensaram que Vitória estava dormindo, mas ela estava escutando toda a conversa.

MR: Mas não tem problema!

MA: Tem sim! Ela é minha amiga — as amigas sempre vinham em primeiro lugar para Maria.

MR: Mais você não pode se magoar!

MA: Não estou me magoando! — ela disse indo se deitar.

MR: Mas Maria... — Maria enterrompeu Marcella

MA: Relaxa Marcella, eu estou de boa.

Elas foram dormir, já que amanhã iam começar na faculdade nova e elas mal podiam esperar para saber como é a nova faculdade...



                        Continua.....




Notas Finais


VT: Vitória
MR: Marcella
MA: Maria
JM: Jimin
JK: Jungkook
JH: J-HOPE
JN: Jin
RM: Rap Monster
SG: Suga

Espero que tenham gostado 😊
Obrigada por ler....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...